Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1 Primeiras aventuras pokémon

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 4 Empty Re: Rota 1 Primeiras aventuras pokémon

Mensagem por DanielXD Dom Jul 29 2012, 16:17

Enquanto o senhor Aldebaran estava falando, eu estava concentrado na balha e logo disse:
- Obrigado senhor Aldebaran o senhor é um ótimo treinador! agora vou me concentrar na batalha, Bulbasaur vai use tackle no zubat da esquerda depois use tackle no zubat da direita, depois volte para perto do buu. Digo observando a batalha com confiança da vitoria.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 4 Empty Re: Rota 1 Primeiras aventuras pokémon

Mensagem por Bedendo Qua Ago 01 2012, 13:58

Se as a batalha prolongasse da forma que se desenvolvera as coisas iriam seguir muito bem.

O garoto ordena que seu Bulbasaur use Tackle , uma vez em cada Zubat. Ele começa a correr em direção de seu primeiro alvo, esse lança um SuperSonic que felizmente acaba errando e o pequeno bulbo o acerta.

O outro zubat ia em direção de Bulbasaur, suas presas chegavam a brilhar, ele preparava um Leech Life e Aldebaram havia percebido

- Garoto, cuidado! - Exclamou ele - Buu, tente outro Protect para proteger nosso parceiro.

A intenção foi boa, mas o golpe falha, já que seu uso direto pode fazer com que erre. Zubat passa direto por Buu e vai em direção do pokémon bulbo, drenando um pouco de sua energia. Por estar perto, Bulbasaur ataca, agora o outro alvo, acertando-o e enfraquecendo-o.




Hora da Batalha
Condições da batalha: Uma clareira, densa e com pouca luminosidade.

Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 4 001
Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 4 412
(M)
Trait: Overgrow
Lv. 05
88%
Status: Normal
(F)
Trait: Shed Skin
Lv. 06
100%
Status: Normal
Vs
Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 4 041
Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 4 041f
(M)
Trait: Inner Focus
Lv. 06
68%
Status: Normal
(F)
Trait: Inner Focus
Lv. 04
57%
Status: Normal
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 4 Empty Re: Rota 1 Primeiras aventuras pokémon

Mensagem por DanielXD Qua Ago 01 2012, 14:43

"Nossa eles são muito rápidos" Eu rapidamente penso numa estrategia e digo ao meu pokémon:

-Bulbasaur Use tackle no zubat da esquerda depois use outro tackle e volte para perto do buu e fique atento aos golpes dos Zubats tente desviar deles.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 4 Empty Re: Rota 1 Primeiras aventuras pokémon

Mensagem por Bedendo Qui Ago 02 2012, 15:33

O garoto ordena que seu Bulbasaur use Tackle , duas vezes no mesmo pokémon, antes que atacasse Aldebaram fala

- Daniel vou te dar cobertura, irei atacar com Buu e depois você avança com seu plano - Exclamou ele - Buu, use um duplo outro Electroweb nos Zubats para auxiliar Bulbasaur.

O golpe funciona e nocauteia o Zubat da direita e Bulbasaur ataca também acertando o da esquerda.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Uma clareira, densa e com pouca luminosidade.

Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 4 001
Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 4 412
(M)
Trait: Overgrow
Lv. 05
88%
Status: Normal
(F)
Trait: Shed Skin
Lv. 06
100%
Status: Normal
Vs
Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 4 041
Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 4 041f
(M)
Trait: Inner Focus
Lv. 06
64%
Status: Normal
(F)
Trait: Inner Focus
Lv. 04
Nocauteado
Status: Normal


Última edição por !Bedendo em Qui Ago 02 2012, 17:07, editado 1 vez(es)
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 4 Empty Re: Rota 1 Primeiras aventuras pokémon

Mensagem por DanielXD Qui Ago 02 2012, 16:04

OFF- "Daniel vou te dar coberto" não seria cobertura ficou meio estranho meio não muito estranho.OFF

Estava tão concentrado na batalha que nem vejo o zubat nocauteado, quando o vejo pergunto ao Velho Aldebaram "que tem nome de cidade do Soul Calibur" se ele quer captura-lo, pois eu gostei mais do Zubat macho logo eu digo ao meu pokémon:

- Bulbasaur você esta lutando bem! use tackle no Zubat que ainda esta voando depois pule para trás e retorne com tackle depois retorne para perto do Buu e desvie dos golpes do Zubat. Digo a ele com uma grande alegria por estar ganhado.


DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 4 Empty Re: Rota 1 Primeiras aventuras pokémon

Mensagem por Bedendo Qui Ago 02 2012, 18:52

A batalha estava indo para o final, alguns movimentos e tudo teria acabado. O plano era atacar duas vezes em um pequeno espaço de tempo, poderia ser que funcionasse, mas nada estava certo. Aldebaran estava bastante cansado, tanto que falou para Daniel

- Garoto, apesar de Buu estar bem, eu não estou, preciso descansar. Agora que só há um inimigo você consegue derrota-lo sem muitas dificuldades - Disse o senhor - Boa sorte.

O senhor se recostou contra um tronco e Buu foi atrás, de lá conseguia observar a batalha e recuperar suas forças.

Bulbasaur vai ao ataque e Zubat vai de encontro, o pokémon bulbo preparava seu ataque, mas o morcego desvia, passa reto, ia em direção de Aldebaran, aparentemente queria ataca-lo. Antes que pudesse aproximar-se mais, ele é acertado pelo segundo Tackle , foi um golpe direto que jogou o pokémon ao chão, que logo se preparava para contra atacar.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Uma clareira, densa e com pouca luminosidade.

Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 4 001
Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 4 412
(M)
Trait: Overgrow
Lv. 05
88%
Status: Normal
(F)
Trait: Shed Skin
Lv. 06
100%
Status: Retirado de campo
Vs
Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 4 041
Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 4 041f
(M)
Trait: Inner Focus
Lv. 06
42%
Status: Normal
(F)
Trait: Inner Focus
Lv. 04
0.01%
Status: Nocauteado
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 4 Empty Re: Rota 1 Primeiras aventuras pokémon

Mensagem por DanielXD Qui Ago 02 2012, 19:12

Eu a gradeço a ajuda do Aldebaran e tento pensar em algo para fazer mas nada me vem a cabeça então eu digo:

- Bulbasaur use Tackle no Zubat depois use outro tackle preste atenção nos movimentos deles não temos mais o Buu para nos ajudar então não tente desviar desvie dos golpes dele mas não se canse muito.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 4 Empty Re: Rota 1 Primeiras aventuras pokémon

Mensagem por Bedendo Sex Ago 03 2012, 01:38

Off: Arrumei aquele meu erro no post anterior, desculpas, acabei digitando na correria e acabei fazendo caca, não se preocupe, não alterou nada na historia. Minhas sinceras desculpas.


O senhor continuava a acompanhar a batalha, ele se levanta e com uma pokebola, muito diferente por sinal vai em direção do outro Zubat que estava em repouso ali perto.

- Hey amigo, o que acha de eu te levar devolta? - Perguntou ele

Perto daquele lugar a batalha prosseguia, Zubat estava a avançar, suas presas começavam a brilhar novamente e quando estava prestes a abocanhar Bulbasaur, o alvo consegue se esquivar e ataca o morcego com um Tackle que o acerta, ao tentar repetir o movimento ele é pego de surpresa por um Supersonic que o deixa confuso, relutante tenta atacar, mas o golpe passa de raspão, assim não machucando muito o pokémon.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Uma clareira, densa e com pouca luminosidade.

Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 4 001
Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 4 412
(M)
Trait: Overgrow
Lv. 05
88%
Status: Confuso
(F)
Trait: Shed Skin
Lv. 06
100%
Status: Retirado de campo
Vs
Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 4 041
Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 4 041f
(M)
Trait: Inner Focus
Lv. 06
39%
Status: Normal
(F)
Trait: Inner Focus
Lv. 04
0.01%
Status: Nocauteado
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 4 Empty Re: Rota 1 Primeiras aventuras pokémon

Mensagem por DanielXD Sex Ago 03 2012, 12:22

"Nossa meu Bulbasaur esta confuso oque farei!" logo eu tento pensar em outra táctica, pois a minha ultima táctica foi interrompida pelo Surpersonic
então digo a meu pokemon:

- Bulbasaur sei que esta confuso mas tente acertar um Tackle se concentre nos sons depois use Growls para enfraquece-lo e se concentre nos sons que o Zubat faz quando bate as asas assim você terá chance de desviar. Digo a ele sem ter certeza de que essa táctica daria certo, mas com confiança de que daria.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 4 Empty Re: Rota 1 Primeiras aventuras pokémon

Mensagem por Bedendo Sáb Ago 04 2012, 12:30

Bulbasaur havia ficado confuso e isso poderia ser um problema para o treinador, mesmo assim Daniel continuou com outro plano, fazer com que seu pokémon atacasse guiado pelo som. Era uma boa alternativa, bastava agora testa-la e ver como se sairiam

Bulbasaur começa a avançar, confuso cambaleava conforme corria, mas isso não impediu que ele atacasse com seu Tackle , acertando Zubat que estava por perto. Esse por sua vez acerta o pequeno bulbo com suas presas, outro Leech Life, e ele ao tentar usar Growl como ordenado acaba tropeçando e caindo com a cara no chão



Hora da Batalha
Condições da batalha: Uma clareira, densa e com pouca luminosidade.

Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 4 001
Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 4 412
(M)
Trait: Overgrow
Lv. 05
80%
Status: Confuso
(F)
Trait: Shed Skin
Lv. 06
100%
Status: Retirado de campo
Vs
Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 4 041
Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 4 041f
(M)
Trait: Inner Focus
Lv. 06
38%
Status: Normal
(F)
Trait: Inner Focus
Lv. 04
0.01%
Status: Nocauteado
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 4 Empty Re: Rota 1 Primeiras aventuras pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos