Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1 Primeiras aventuras pokémon

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 2 Empty Re: Rota 1 Primeiras aventuras pokémon

Mensagem por DanielXD Ter 17 Jul 2012, 13:44

* esta batalha esta muito difícil, mas não posso falhar. *

-Bulbasur corra o mais rápido que puder e use tackle depois pule para sua direita usando growl, Nós temos que reagir bulbasaur. Digo ao bulbasaur tentando anima-lo.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 2 Empty Re: Rota 1 Primeiras aventuras pokémon

Mensagem por Mask Qua 18 Jul 2012, 10:40

O homem com quem Daniel lutava caiu no chão exclamando um pedido de socorro, seu pokémon, desesperado corre para perto dele, o que você fará?
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 2 Empty Re: Rota 1 Primeiras aventuras pokémon

Mensagem por DanielXD Qua 18 Jul 2012, 15:57

Pego em meu bolso minha Pokedex e a uso para analizar burmy, depois olho para
meu adversário e o vejo caído me assusto Shocked e digo.
- Oque está acontecendo!! Calma eu vou te ajudar.
Digo a ele tentando o ajudar a levantar.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 2 Empty Re: Rota 1 Primeiras aventuras pokémon

Mensagem por Mask Qua 18 Jul 2012, 19:44

O treinador puxou sua PokéDex e apontou para Buu, vendo seus dados:

Dex escreveu:
Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 2 Bug

Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 2 412
Burmy
Burmy, o pokémon verme coletor. Mesmo que nasce onde não há materiais para coletar, de alguma forma sempre acaba com um manto.

Depois, o treinador corre par ajudar seu adversário a reerguer-se, mas o homem era pesado, o que você fará?
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 2 Empty Re: Rota 1 Primeiras aventuras pokémon

Mensagem por DanielXD Qua 18 Jul 2012, 20:47

*Nossa ele é mais pesado do que parece*Nossa ele é muito pesado e meu Bulbasaur não é tão forte para me ajudar, oquê vou fazer para ajuda-lo já sei Vou tentar gritar para talvez um treinador que esteja
por perto para me a ajudar a ajuda-lo, nossa muita gente já esta precisando de ajuda aqui.
- Espere vou gritar pedindo socorro para ver se auguem nos ajuda aqui SOCORRO affraid !!! SOCORRO affraid !!! SOCORRO affraid !!!SOCORRO affraid!!! . Grito para ver se consigo ajuda de algum treinador.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 2 Empty Re: Rota 1 Primeiras aventuras pokémon

Mensagem por Mask Qui 19 Jul 2012, 15:36

O treinador começou a gritar para levantar o homem, mas ninguém aparecia, então Burmy saltou até seu treinador, puxou uma Poké Ball comum, depois bicou o centro, dela saiu um Machamp, o que você fará?
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 2 Empty Re: Rota 1 Primeiras aventuras pokémon

Mensagem por DanielXD Qui 19 Jul 2012, 17:10

Nossa que pokemon é esse? aponto minha pokedex para ele
e vejo que é um Machamp *Nossa sera que esse pokemon pode me ajudar*
Peço ao Machamp que me ajude a levanta-lo para ver se está bem!!
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 2 Empty Re: Rota 1 Primeiras aventuras pokémon

Mensagem por Mask Qui 19 Jul 2012, 20:18

O treinador questionava-se sobre qual pokémon seria aquele, então sacou sua PokéDex:

Dex escreveu:
Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 2 Fighting

Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 2 068
Machamp
Machamp, o pokémon superpoderoso. Com seus quatro braços musculosos acerta pancadas nos oponentes como socos poderosos e suas costeletas tem velocidade estonteante.

Depois pediu ajuda para levantar o homem, este levantou-o sem esforço.


Última edição por ~Mask em Sex 20 Jul 2012, 09:26, editado 1 vez(es)
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 2 Empty Re: Rota 1 Primeiras aventuras pokémon

Mensagem por DanielXD Qui 19 Jul 2012, 21:53

Nossa até que em fim ele levantou ja estava pensando no pior
ainda bem que ele tinha esse machamp se não eu estava perdido
-Nossa machamp você é forte mesmo, ei cara você está bem e oque aconteceu com você?
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 2 Empty Re: Rota 1 Primeiras aventuras pokémon

Mensagem por Mask Sex 20 Jul 2012, 09:30

O garoto ficou impressionado com a força do Machamp do homem e depois ele perguntou o que aconteceu, mas o homem também não sabia o que se passara, então pegou a Poké Ball de Machamp retornou-o e perguntou:
- Vamos voltar para a luta?
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 2 Empty Re: Rota 1 Primeiras aventuras pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos