Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1 Primeiras aventuras pokémon

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 5 Empty Re: Rota 1 Primeiras aventuras pokémon

Mensagem por DanielXD Sáb Ago 04 2012, 14:55

"Nossa com ele confuso vai ficar muito difícil" fico nervoso por não saber oque fazer mas isso não iria me impedir digo ao meu pokemon:

- Bulbasaur concentre-se tente se organizar na batalha use Growl depois use Tackle continue com a mesma táctica se concentre no barulho que o Zubat faz, depois corra ao redor do campo assim ficara difícil de te acertar e talvez acabe a confusão. Digo meio nervoso por não ter muita certeza de que isso dará certo.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 5 Empty Re: Rota 1 Primeiras aventuras pokémon

Mensagem por Bedendo Dom Ago 05 2012, 20:25

O pokémon continuava confuso para a infelicidade do treinador.

Agora ele começara a correr em círculos quando tentou seguir uma das ordens de seu mestre. Zubat aproveita e ataca novamente com Leech Life drenando um pouco da energia do pequeno bulbo.

Ao receber o golpe, Bulbasaur recobra sua consciência e acerta o pokémon morcego que estava por perto preparando outro ataque. E dessa vez havia sido um dano forte.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Uma clareira, densa e com pouca luminosidade.

Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 5 001
Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 5 412
(M)
Trait: Overgrow
Lv. 05
78%
Status: Normal
(F)
Trait: Shed Skin
Lv. 06
100%
Status: Retirado de campo
Vs
Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 5 041
Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 5 041f
(M)
Trait: Inner Focus
Lv. 06
30%
Status: Normal
(F)
Trait: Inner Focus
Lv. 04
0.01%
Status: Nocauteado
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 5 Empty Re: Rota 1 Primeiras aventuras pokémon

Mensagem por DanielXD Dom Ago 05 2012, 21:41

" Ainda bem aconfusão passou" com meu Bulbasaur melhor da confusão eu me preparo para outra estrategia e logo digo:
- Bulbasur use tackle depois pule para traz e depois use outro tackle. digo a ele com um grande alivio.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 5 Empty Re: Rota 1 Primeiras aventuras pokémon

Mensagem por Bedendo Qua Ago 08 2012, 00:00

Zubat estava cansado, mas não derrotado, ele avança, cada vez mais rápido deixando um rastro branco luminoso para trás, era um Quick Attack que pega Bulbasaur de surpresa.

Chega a vez do pequeno bulbo agir, ao atacar, Zubat, desvia sem muitas dificuldades, mas dessa vez é ele que é pego de surpresa com o pulo para trás seguido de um Tackle que apesar de acertar, não fora o suficiente para derrubar o pokémon.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Uma clareira, densa e com pouca luminosidade.

Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 5 001
Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 5 412
(M)
Trait: Overgrow
Lv. 05
73%
Status: Normal
(F)
Trait: Shed Skin
Lv. 06
100%
Status: Retirado de campo
Vs
Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 5 041
Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 5 041f
(M)
Trait: Inner Focus
Lv. 06
25%
Status: Normal
(F)
Trait: Inner Focus
Lv. 04
0.01%
Status: Nocauteado


Última edição por !Bedendo em Qua Ago 08 2012, 12:23, editado 1 vez(es)
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 5 Empty Re: Rota 1 Primeiras aventuras pokémon

Mensagem por DanielXD Qua Ago 08 2012, 10:33

OFF: Na ultima vez que você falou ele estava com 30 de vida agora esta com 35 sem usar leech life.

"Essa luta já esta ficando chata" Fico atento as movimentos do zubat e percebo que ele esta cansado então digo ao meu pokemon:
- Bulbasaur ele já esta cansado então corra e use Tackle depois pule e use Tackle novamente. Digo com esperança que a luta já esta perto do fim.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 5 Empty Re: Rota 1 Primeiras aventuras pokémon

Mensagem por Bedendo Qua Ago 08 2012, 14:16

O garoto tinha razão, por mais valente que fosse aquele pokémon ele não suportaria mais uma sequência de golpes.

E foi bem isso o que aconteceu, Bulbasaur ao ir atacar com seu Tackle se choca com um Quick Attack de Zubat sendo ambos arremessados para trás, apesar de ter sido um choque entre ataques o dano de ambos os lado foi considerável. Assim como o planejado, o pokémon bulbo ataca novamente, levando o inimigo ao chão. A batalha havia terminado.

Aldebaran que estava escansar agora estava em pé, parecia bem melhor e em sua mão uma pokébola, ela era branca com uma listra vermelha apenas. A verdade sobre aquele misterioso senhor estava prestes a ser descoberta.

- Meu jovem - Disse Aldebaran dirigindo-se a Daniel - Obrigado por sua ajuda, você foi muito bem aqui, meus parabéns.

O senhor ia agora em direção de Zubat, sacando outra pokébola de seu bolso, também era branca com uma listra vermelha.

- Sabe Daniel, não posso deixar que capture esse pokémon - Exclamou Aldebaran - Vou explicar o motivo, só peço que guarde isso consigo e não conte para ninguém, entendido? Bem como sabe meu nome é Aldebaran, Aldebaran del Toro para ser mais exato, faço parte do Esquadrão de Forças Especiais dos Rangers, minha missão era ir atrás desses dois Zubats, eles passaram por vários experimentos na mão dos de outra organização, a Equipe Rocket, eu estava infiltrado em sua base quando esses dois fugiram e deveria leva-los para nossa base em Vermilion.

Ao terminar de falar ele lança sua pokébola que em instantes recupera o pokémon.

- Quando te vi na estrada achei que era um Rocket, ainda bem que estava errado, bem preciso ir agora, minha Chefe já deve estar preocupada por não ter dado noticias. Tauros, vai!

E assim um grande Tauros sai da pokébola, era o parceiro principal de Aldebaran.

- É aqui que nos despedimos, que faça uma boa jornada e como agradecimento quero que aceite essa pequena quantia, apesar de pequena pode ser muito útil, quero que fique também com essas Berrys, são Orans e Cherry. Agora me vou, cuide-se.

Logo o senhor ia se afastando, montado em seu pokémon cantarolando alguma antiga cantiga até desaparecer no horizonte.

Resumo escreveu:
Bulbasaur Lv.06
Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 5 001
HP: 74%

Bulbasaur recebe 225 de EXP recebida mais 3 pontos de felicidade por vencer a batalha ,
Bulbasaur por passar de nivel recebe 5 pontos de felicidade.
Ganhou Pk$300 mais duas Oran Berry e 3 Cherry Berry de Aldebaran


Voce pode:
> Ir para Veridian City
> Voltar para Pallet Town



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 5 Empty Re: Rota 1 Primeiras aventuras pokémon

Mensagem por DanielXD Sex Ago 10 2012, 13:28

OFF: Obrigado.

Assim que o velho Aldebaran se vai pego os itens os coloco em minha mochila e sigo meu caminho para Veridian City, mas primeiro agradeço a meu pokemon por sua grande batalha e me desculpo por ter sido um pouco rude e exigente de mais então o retorno a sua pokébola e sigo meu caminho.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 5 Empty Re: Rota 1 Primeiras aventuras pokémon

Mensagem por Bedendo Sex Ago 10 2012, 23:37

Rota concluída com sucesso.
Tópico movido e trancado.
Box atualizada.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 5 Empty Re: Rota 1 Primeiras aventuras pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos