Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1 Primeiras aventuras pokémon

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 3 Empty Re: Rota 1 Primeiras aventuras pokémon

Mensagem por DanielXD Sex 20 Jul - 18:15

Vejo o homem se levantar e como ninguém sabia oque aconteceu ele pergunta se quero seguir com a luta.
- Se você já se sente melhor vamos para a luta. Digo me perguntando se o treinador esta mesmo bem.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 3 Empty Re: Rota 1 Primeiras aventuras pokémon

Mensagem por Bedendo Ter 24 Jul - 6:37

Off: Estarei assumindo sua rota, espero que tenhamos uma boa experiencia juntos. Enjoy!


O Velho estava em pé novamente, ninguém tinha a menor ideia do que havia acontecido ali, sabiam apenas que tinha sido algo muito estranho.

A batalha estava preste a recomeçar, entretanto quando o senhor ia dar o primeiro comando, ele novamente cai e dessa vez, Burmy vai junto.

Por alguns instantes o treinador pareceu ter escutado um barulho, quase imperceptível, como se alguém estivesse usando o som para atacar aquele senhor. Alguma coisa precisava ser feita, ou as coisas poderiam se tornar perigosas para o homem de idade.


O que você irá fazer:
> Ajudar o senhor a se recompor e descobrir quem está o atacando.
> Ajudar o senhor e ir embora.
> Roubar o senhor e ir embora.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 3 Empty Re: Rota 1 Primeiras aventuras pokémon

Mensagem por DanielXD Ter 24 Jul - 20:10

off: Muito obrigado por assumir a rota. Escolha:> Ajudar o senhor a se recompor e descobrir quem está o atacando.

*Nossa oque sera que está acontecendo com ele é melhor eu ajudar o senhor*
- Senhor você está bem acho que tem algo o atacando melhor eu descobrir oque é!
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 3 Empty Re: Rota 1 Primeiras aventuras pokémon

Mensagem por Bedendo Ter 24 Jul - 23:35

O garoto resolvera ajudar o senhor. Com ele novamente de pé disse para o garoto:

- Eu escutei um som vindo ao norte, não sei o que pode ser. Vamos descobrir.

Então, os dois foram em direção dita pelo senhor, conforme andavam a floresta ficava mais escura e densa. Logo eles estavam em uma escura clareira e ao chegar ao centro da clareira são atacados por uma espécie de ventania, era um Gust.

No meio da escuridão era possível ver duas sombras sobrevoando o lugar.


- O que acha de unirmos forças para derrotar esses caras?.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 3 Empty Re: Rota 1 Primeiras aventuras pokémon

Mensagem por DanielXD Qua 25 Jul - 0:56

*Nossa ele melhora muito rápido*
- Claro, vamos nos unir, dois são melhores que um nos unindo nás ganharemos.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 3 Empty Re: Rota 1 Primeiras aventuras pokémon

Mensagem por Bedendo Qua 25 Jul - 22:33

Senhor e garoto unem forças para derrotar os inimigos que atacaram sorrateiramente o velho e em instantes todos já estavam postos para lutar.

De um lado o treinador com seu Bulbasaur e o senhor com seu Burmy, do outro os vultos se revelam, eram dois Zubats.

- Certo rapaz, estou contando com você, vamos lutar até que nossas almas cheguem ao seus limites! - Disse o senhor que aparentava estar muito empolgado. - Let's do it! Buu, use Electroweb no Zubat da direita, caso eles nos ataquem use seu Protect .


Hora da Batalha
Condições da batalha:

Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 3 001
Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 3 412
(M)
Trait: Overgrow
Lv. 05
100%
Status: Normal
(F)
Trait: Shed Skin
Lv. 06
100%
Status: Normal
Vs
Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 3 041
Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 3 041f
(M)
Trait: Inner Focus
Lv. 06
100%
Status: Normal
(F)
Trait: Inner Focus
Lv. 04
100%
Status: Normal
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 3 Empty Re: Rota 1 Primeiras aventuras pokémon

Mensagem por DanielXD Qui 26 Jul - 1:43

Nossa ele é muito valente por isso vou dar o meu melhor para lê mostrar minha coragem, uso minha pokedex no Zubat da esquerda depois digo.
- Vai Bulbasaur! corra e pule e use tackle no zubat da esquerda depois pule para a direita e use growl nele, fique atento aos golpes do zubat ele é muito rapido.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 3 Empty Re: Rota 1 Primeiras aventuras pokémon

Mensagem por Bedendo Sáb 28 Jul - 3:32

Ao ver o senhor se empenhando, o garoto também entrou no clima e foi para a luta ordenando movimentos para seu Bulbasaur

Cada um focou seu ataque em um dos Zubats, o senhor, que por enquanto chamaremos de Sr. X, mandou sua investida no morcego da direita com o Electroweb de Buu, o inimigo demorou para fazer alguma reação e acabou sendo atingido.

Mais para esquerda, o garoto manda seu Bulbasaur atacar com um
Tackle , entretanto Zubat rapidamente se recupera e quando o pequeno bulbo estava prestes a atacar novamente, o morcego ataca com um Leech Life assim impedindo a execução do movimento.

Logo Bulbasaur estava livre e ao lado de Burmy viram os dois Zubats preparando suas presas, outro Leech Life estava por vir, é nessa hora que Buu faz a segunda ação que seu mestre indicara, e com um hábil Protect eles impedem que os morcegos ataquem.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Uma clareira, densa e com pouca luminosidade.

Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 3 001
Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 3 412
(M)
Trait: Overgrow
Lv. 05
94%
Status: Normal
(F)
Trait: Shed Skin
Lv. 06
100%
Status: Normal
Vs
Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 3 041
Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 3 041f
(M)
Trait: Inner Focus
Lv. 06
96%
Status: Normal
(F)
Trait: Inner Focus
Lv. 04
78%
Status: Normal
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 3 Empty Re: Rota 1 Primeiras aventuras pokémon

Mensagem por DanielXD Sáb 28 Jul - 17:09

*Nossa eles são muito rapidos* uso minha pokedex nos Zubat e rapidamente falo ao meu pokemon:

-Vai não desista! Corra o mas rapido que puder usando tackle se ele desviar pule e use outro tackle nele depois use grow e fique atento.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 3 Empty Re: Rota 1 Primeiras aventuras pokémon

Mensagem por Bedendo Dom 29 Jul - 18:20

- Estamos indo bem garoto - Disse o senhor - Aliás, pode me chamar de Aldebaran. Vamos voltar para a batalha agora, Buu use novamente seu Electroweb tentando acertar ambos os pokémons e caso precise protejam-se com o seu Protect.

A teia pega os Zubats, e aproveitando o momento Bulbasaur investe com seu Tackle acertando o da esquerda. Os morcegos se recuperam e preparam outra investida mas novamente são barrados pela proteção criada por Burmy.


Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 3 20101105200101%21041Zubat
Zubat é um pokémon que usa ondas supersônicas para se localizar, ele viver em cavernas e odeia voar fora durante o dia.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Uma clareira, densa e com pouca luminosidade.

Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 3 001
Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 3 412
(M)
Trait: Overgrow
Lv. 05
94%
Status: Normal
(F)
Trait: Shed Skin
Lv. 06
100%
Status: Normal
Vs
Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 3 041
Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 3 041f
(M)
Trait: Inner Focus
Lv. 06
72%
Status: Normal
(F)
Trait: Inner Focus
Lv. 04
59%
Status: Normal
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 Primeiras aventuras pokémon - Página 3 Empty Re: Rota 1 Primeiras aventuras pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos