Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumo a Pewter ²!

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Rumo a Pewter ²! - Página 5 Empty Re: Rumo a Pewter ²!

Mensagem por Harima Qua Ago 08 2012, 23:48

Após ouvir no noticiário sobre a estratégia tomada para afastar os Pokémons do tipo Voador que se encontravam aos montes em Kanto, me senti interessado em tentar capturar um Pokémon elétrico, mesmo sabendo que isso seria uma tarefa difícil, tendo em vista que meus mais fortes Pokémons possuíam fraqueza ao tipo elétrico, portanto nessa aventura não poderia contar muito com a ajuda de minha Squirtle e meu Pidgey.

Após passar o dia em Pewter cuidando de meus Pokémons e dando a eles um merecido descanso, resolvo esperar a tarde cair para me dirigir para a floresta de Viridian. Lá eu poderia encontrar algum dos Pokémons elétricos que futuramente poderiam me ajudar no ginásio de Cerulean.

Tomo o caminho percorrido por mim anteriormente, e que levava a uma clareira aonde eu havia encontrado a caterpie de uma treinadora que havia sido raptada por pidgeys, será que haveriam alguns Pokémons naquele local?...
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Pewter ²! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Pewter ²! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Pewter ²! - Página 5 Empty Re: Rumo a Pewter ²!

Mensagem por 'Blue Qui Ago 09 2012, 18:48

OFF escreveu:Olá, você já deve saber, mas serei seu narrador. Espero que se divirta mais uma vez Very Happy

Lucas estava sentado, tranquilamente, num Centro Pokémon. Havia uma televisão no teto do Centro, próxima ao banco onde Lucas estava. Seu Squirtle brincava com seu Teddiursa, enquanto a enfermeira Joy recuperava o resto da tropa do treinador. Enquanto isso acontecia, Lucas assistia o noticiário e recebia a notícia de uma estratégia, tomada pelo governo, para afastar os Pokémon voadores, usando Pokémons elétricos. Ao ver essa notícia, Lucas se surpreende e resolva retornar a Viridian Florest.

Trinta minutos do acontecido anteriormente, a enfermeira entrega o resto dos Pokémons á Lucas e o garoto sai do Centro Pokémon, tomando rumo á Viridian Florest. Era fim de tarde e a noite caia pelo local. Lucas adentrava a floresta e percebia várias faíscas, rondando pelo chão da estrada principal da floresta. Ao redor, enormes árvores encobriam o local. Lucas resolve adentrar ao caminho da sua última aventura na floresta. Assim, o garoto adentra na mata fechada, ao redor da floresta.

Ele caminha e caminha, até chegar numa clareira, local onde havia encontrado o Caterpie de Sara, uma das treinadoras encontradas pelo local. Lucas resolve sentar no chão, ficando no meio da clareira e aguardando algum sinal de Pokémon por perto. Então, ele começa a ouvir alguns barulhos vindo de um arbusto á direita. O arbusto se mexe por alguns instantes, deixando Lucas assustado. Após algum tempo, uma linda moça pula do arbusto. Ela carregava alguns livros e possuía um cabelo longo, com uma fita rosa o prendendo. Alta e vestindo uma blusa branca e calçando um sapato preto, a jovem moça logo reconhece Lucas e diz:

Rumo a Pewter ²! - Página 5 047
- Ei, Lucas! Você por aqui novamente?
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Pewter ²! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Pewter ²! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Pewter ²! - Página 5 Empty Re: Rumo a Pewter ²!

Mensagem por Harima Qui Ago 09 2012, 22:18

- Olá Sara, pareçe que o destino nos colocou frente a frente mais uma vez! E ai, também está na caça pelos Pokémons elétricos? Acho que passarei a noite por aqui, esse local é calmo, quem sabe não consigo avistar algum Pokémon elétrico interessante durante esse período.
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Pewter ²! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Pewter ²! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Pewter ²! - Página 5 Empty Re: Rumo a Pewter ²!

Mensagem por 'Blue Sex Ago 10 2012, 09:15

- É verdade!! Também estou a procura de Pokémons elétricos! Aliás, lembra do meu Caterpie que você encontrou dias atrás? Ele evoluiu duas vezes e virou um Butterfree!! - respondia Sara, alegando a evolução de seu Caterpie.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Pewter ²! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Pewter ²! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Pewter ²! - Página 5 Empty Re: Rumo a Pewter ²!

Mensagem por Harima Sex Ago 10 2012, 11:03

- Nossa, parabéns, você deve estar treinando duro por aqui. Sua Butterfree deverá ser de muita ajuda no ginásio de Cerulean.

Após bater um papo com ela, me viro e pergunto.

- Ei Sara, até agora nenhum sinal de Pokémons elétricos por aqui, será que ficam menos ativos a noite? Não tenho muita experiência com esse tipo de Pokémon.
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Pewter ²! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Pewter ²! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Pewter ²! - Página 5 Empty Re: Rumo a Pewter ²!

Mensagem por 'Blue Sex Ago 10 2012, 18:28

- Obrigada!

Sara agradece a gentil parabenização de Lucas e ao acabar de ouvir a pergunta do garoto, a responde freneticamente:

- Bom, Pokémons elétricos não costumam rondar locais da mata fechada, mas na estrada principal tenho certeza que tem! Hoje mesmo, capturei um Pichu na estrada da floresta!
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Pewter ²! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Pewter ²! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Pewter ²! - Página 5 Empty Re: Rumo a Pewter ²!

Mensagem por Harima Sáb Ago 11 2012, 13:09

- Ah, dessa eu não sabia, então, que tal irmos procurá-los, quem sabe não damos a sorte de encontrar um bem raro por ai, ou quem sabe achar algum tirando uma soneca! haha

- Vamos lá, você conhece o caminho, é só ir falando..
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Pewter ²! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Pewter ²! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Pewter ²! - Página 5 Empty Re: Rumo a Pewter ²!

Mensagem por 'Blue Dom Ago 12 2012, 09:40

Sara começa a andar para fora da clareira e Lucas a segue, voltando a estrada principal. Chegando nela, a garota diz:

- Olha! O caminho é esse, eu encontrei o Pichu próximo a saída floresta!- dizia Sara, apontando o dedo para a saída da floresta.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Pewter ²! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Pewter ²! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Pewter ²! - Página 5 Empty Re: Rumo a Pewter ²!

Mensagem por Harima Dom Ago 12 2012, 14:44

- Hum, tudo bem, pode sair Ekans!

Arremesso a Pokébola que continha Ekans para o alto, liberando a mesma.

- Ekans, nos ajude a localizar alguns Pokémons elétricos, conto com seus instintos de predador para localizar algum Pokémon elétrico para nós.
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Pewter ²! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Pewter ²! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Pewter ²! - Página 5 Empty Re: Rumo a Pewter ²!

Mensagem por 'Blue Dom Ago 12 2012, 19:10

Lucas libera seu Ekans, para que o mesmo o ajudasse a caça em busca de Pokémons elétricos. Usando seus instintos, a cobra guia o treinador e Sara, que o acompanhava, num arbusto. O treinador, curioso, abre o arbusto e percebe um pequeno Joltik, totalmente debilitado.

Rumo a Pewter ²! - Página 5 595
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Pewter ²! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Pewter ²! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Pewter ²! - Página 5 Empty Re: Rumo a Pewter ²!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos