Lucas, tentava reanimar Sara, isso levou alguns minutos, mas ela finalmente acordava, totalmente perdida sem saber de nada.
- Aiii... Que dor de cabeça... Lucas o que aconteceu? Só lembro de um bicho estranho que queria nos prender, depois disso só vem um branco em minha cabeça... - Depois de ela falar, ela olha ou redor, onde vê sua Butterfree ferida, isso faz ela ficar preocupada. - Ai meu deus, o que aconteceu com você Butterfree? Lucas o que isso significa?
Enquanto Sara não parava de fazer perguntas, que deixava Lucas meio perdido com tudo aqui. O menino, que Lucas havia encontrado, que estava também desacordado, agora tinha acordado, pelo grande barulho que Sara estava fazendo.
- NÃO ACREDITOOOOOO!!! Finalmente... Finalmente... Estou livre, livreeee!! - Falava o menino, que não parava de chorar de alegria.
Lucas estava totalmente perdido, de um lado Sara, que não parava de fazer perguntas e do outro o menino chorando de alegria. Mas para a felicidade de Lucas, o menino se recompõe e vai em direção de Lucas.
- Muito obrigado por tudo que fez lá dentro. Para te agradecer toma isso. - Diz o menino, que entrega 350Pk$ para Lucas. - Isso e tudo que tenho... Bom agora tenho que ir, meus pais devem estar preocupados com migo, acho que faz semanas que não apreso...
Depois disso o menino sai correndo para a saída do lugar. Lucas ainda totalmente perdido naquela bagunça que tinha acontecido e pego de surpresa, Sara já estava saindo de la também, onde enquanto corria com uma pokébola em mãos.
- Lucas não entendi nada que aconteceu aqui, mas não posso ficar para descobrir, tenho que ir em um Centro Pokémon... Tchau desculpa se te causei algum problema! - Falava ela balançando o braço, onde depois de alguns segundo olhando ela já tinha sumido.
Lucas agora estava sozinho, o que ela faria agora?