Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rota 1- A primeira de muitas

4 participantes

descriptionRota 1- A primeira de muitas - Página 4 EmptyRe: Rota 1: A primeira de muitas.

more_horiz
-Nunca, seu Rocket nojento!- Bradou Jin, pensando em uma forma de sair do buraco.- Sauron, não se preocupe, vou nos tirar daqui!

Então joguei o pokémon para cima, fazendo sair do buraco.

-Rápido, use Growl naquele pokémon, seguido de um Tackle. Mas cuidado, ele parece ser muito forte. Tente desviar de possíveis ataques.- Disse o treinador, preocupado.

descriptionRota 1- A primeira de muitas - Página 4 EmptyRe: Rota 1- A primeira de muitas

more_horiz
Bulbasaur tenta atacar, mas como ele e seu dono estavam presos num buraco profundo não consegue, enquanto o Grunt, no topo, ria da situação da dupla.

descriptionRota 1- A primeira de muitas - Página 4 EmptyRe: Rota 1: A primeira de muitas.

more_horiz

"Droga, preciso pensar em uma forma de sair daqui rápido"

-Bulbasaur! Rápido, use um Tackle em mim e tente me jogar para cima!- Disse Jin.
-Bulba....- Desanimado, falou Sauron.
-Não se preocupe, eu vou ficar bem! Eu confio em você!-Disse o treinador
-Bulba!!!- Respondeu Bulbasaur, concordando com o plano. Ele não queria usar Tackle em seu mestre, mas era a única maneira de escapar dali.

E assim o fez, jogando Jin para cima, que rapidamente usou uma das mão para se pendurar na borda do buraco e a outra para puxar Bulbasaur do chão.

Última edição por nairobi200 em Sáb Ago 11 2012, 08:46, editado 3 vez(es)

descriptionRota 1- A primeira de muitas - Página 4 EmptyRe: Rota 1- A primeira de muitas

more_horiz
OFF: Edite seu post por favor. É que você só pode narrar as ações de seu Pokémon e suas. Como você disse que saiu do buraco, preciso que edite essa parte. Você pode falar a maneira que tentou para sair do buraco, mas quem diz se você saiu ou não são os narradores, no caso eu. ^^

more_horiz
Off: Editado, acho que assim da pra ver que ele tentou sair, mas não afirma que ele conseguiu ^^

more_horiz
OFF 1 escreveu:
Ok ^^

Bulbasaur ataca seu treinador com um Tackle, como impulso para o alto do buraco, fazendo com que o garoto saísse do mesmo. Como o buraco era profundo, o treinador não consegue dar á mão a seu Pokémon, deixando-o no fundo do buraco. O Grunt, vendo que Jin havia subido, empurra o treinador e o joga novamente no fundo do buraco. Jin, caí inconsciente e deixa seu Sauron preocupado.

OFF 2 escreveu:
Como você esta inconsciente, narre, a partir de agora, a ação de seu Pokémon

more_horiz
Ao ver seu treinador caído no chão, Bulbasaur entra em pânico. Ele não tinha como sair do buraco, e Jin não podia ajuda-lo, pois estava inconsciente. Com medo e tomado pela fúria, Bulbasaur usa uma série de Tackles, com toda sua força, para tentar derrubar a parede e ver se consegue sair do buraco.

more_horiz
Bulbasaur, numa medida desesperada, usa uma sequência de Tackles, ao redor do fundo do buraco. Infelizmente, nada acontece. Apenas alguns grãos de areia caem sobre a dupla, enquanto Jin continuava inconsciente. Bulbasaur precisava pensar em outro modo para acordar seu dono.

more_horiz
Bulbasaur não sabia o que fazer. Pensando em uma forma de acordar seu dono, sem querer tropeçou na mochila de Jin, da qual caiu uma especie de suco de caixinha. Mesmo sem saber o que aquilo era, Sauron usou suas pequenos patinhas para espirrar o suco no rosto de Jin, na esperança de acordá-lo.

more_horiz
Sem querer, Bulbasaur, desesperado com seu treinador, acaba tropeçando em sua mochila, na qual saiu uma pequena caixa de suco. O Bulbasaur, mesmo sem saber o que era aquilo, usa suas patas e espirra o suco em seu mestre. Com isso, Jin vai se levantando aos poucos e deixa Sauron aliviado.

OFF: Como você já acordou, pode voltar a narrar suas ações.

Última edição por Brake em Seg Ago 13 2012, 19:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos