Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rota 1- A primeira de muitas

4 participantes

descriptionRota 1- A primeira de muitas - Página 5 EmptyRe: Rota 1: A primeira de muitas.

more_horiz
Off: Eu disse suco, não potion. Eu preciso dessa potion pra batalha, e eu não sei desde quando potion é suco de caixinha ¬¬. Eu peço que edite o post por favor.

descriptionRota 1- A primeira de muitas - Página 5 EmptyRe: Rota 1- A primeira de muitas

more_horiz
OFF: Desculpe, já corrigi o erro...

descriptionRota 1- A primeira de muitas - Página 5 EmptyRe: Rota 1: A primeira de muitas.

more_horiz
Off: Não tem problema, e desculpe também, fui um pouco rude.

Jin acordou assustado, limpando o suco de seu rosto. Quando lembrou-se da situação, entristeceu-se novamente.

" Tenho que pensar em uma forma de sair daqui. Como diabos eu fui cair nessa armadilha! Se eu tivesse força o suficiente para jogar Bulbasaur até o topo.... Mas o buraco é muito grande, e ele é muito pesado...."

" Ele é muito pesado"

Era isso! Como Jin não tinha pensado niso antes, ele não sabia. Mas tinha esperanças de que ia funcionar. Se ele voltasse Sauron para a Pokébola e a jogasse para o ar, talvez consegui-se liberar Bulbasaur direto no Chão, e poderia dar ordens para ele aqui de baixo! Valia a pena tentar... E foi o que fez. Explicou tudo para Sauron, e com a pokébola na mão, jogou-a para cima e rezou para que seu plano desse certo.

descriptionRota 1- A primeira de muitas - Página 5 EmptyRe: Rota 1- A primeira de muitas

more_horiz
OFF: Não precisa se desculpar, entendo sua situação

Jin logo se levanta aos poucos. Bulbasaur se animava com aquilo. Enquanto isso, o Grunt continuava a rir da situação do treinador. Mas, logo ao acordar, ainda no buraco, Jin tem uma ideia. O garoto retorna seu Bulbasaur e joga sua Pokébola para fora do buraco. Logo ao sair do buraco, a Pokébola do Pokémon cemente o libera e com isso, o Pokémon fica livre para atacar o Grunt e seu Eevee.

more_horiz
" Funcionou! Agora a batalha finalmente vai começar"

- Sauron, vamos pisar em cima desse Rocket maldito! Use Growl naquele pokémon e em seguida pule em cima dele e use Tackle, prensando-o no chão! Faça o máximo para desviar dos ataques dele! Conto com você!- Disse animadamente o treindador.

-Bulba!- Rugiu o pequeno pokémon.

E mesmo dentro do buraco, Jin se pendurou na borda do buraco para poder, pelo menos um pouco, acompanhar a batalha, e já aproveitou para apontar a pokédex para o pokémon do Rocket.

more_horiz
Bulbasaur se libertava em terra firme. O Grunt e seu Eevee nem percebiam o libertamento do Pokémon cemente, já que estavam sofrendo um ataque de riso, graças á situação da dupla. Por isso, sem dificuldades, o Bulbasaur consegue atacar o Eevee, tanto com um Growl, quanto com um Tackle. Enquanto isso, o Grunt continuava a rir, sem perceber a batalha.

Rota 1- A primeira de muitas - Página 5 001
Sauron - ♂
Trail: Overgrow / Lvl 05
HP: 58%

Status :

VS

Rota 1- A primeira de muitas - Página 5 133
Eevee - (♂)
Trail: Run Away / Lvl 05
HP: 90%

Status :

Condições de Batalha: Campo aberto com um buraco no centro. Rodeado por árvores, arbustos, pedras e raízes. No céu, o sol ilumina a área fracamente.

more_horiz
Jin sorriu ao ver que o Rocket não tinha percebido nada.

-Sauron, muito bem. Tente não fazer barulho. Use Growl e depois Tackle, e tente empurrálo em uma árvore. Depois ique na defensiva e desvie dos possíveis ataques. -Sussurrou Jin.

-Bulba!-Sussurrou o pokémon de volta.

Enquanto isso, Jin tentou atrair mais ainda a atenção do Rocket, tentando distraí-lo para que ele não percebe o combate que estava acontecendo. Feliz e rezando para que seu plano desce certo, ele abriu um berreiro.

- Buáááá, quero minha mãe! Seu Rocket maldito, me tire daqui!- Berrou Jin, enquanto tentava um choro falso.

more_horiz
Jin era muito esperto. Vendo o ataque de riso do Rocket, o garoto tenta chamar mais ainda a atenção dele e parecia que o garoto havia conseguido, atuando numa cena totalmente imatura.

Eevee continuava sendo golpeado pelo Bulbasaur. Usando um Growl seguido por um Tackle, a batalha seguia do mesmo modo. E o Rocket? Bem, ele continuava a rir e rir, enquanto Jin criava uma cena ótima.

Sauron - ♂

Status :

VS

Eevee - (♂)
HP: 80%

Status :

Condições de Batalha: Campo aberto com um buraco no centro. Rodeado por árvores, arbustos, pedras e raízes. No céu, o sol ilumina a área fracamente.

more_horiz
Ao ver que seu plano havia funcionado, ele sorriu para Bulbasaur, e ao mesmo tempo, se sentiu orgulhoso de si mesmo, e imaginou que seu pai, mesmo morto, também estaria orgulhoso, e se divertindo com aquilo tudo.

Uma lágrima escorreu pelo rosto de Jin. No entanto, essa era verdadeira, e não por tristeza ao lembrar da tragédia, mas por felicidade ao saber que nunca estaria sozinho.

- Bulbasaur, continua com Growl e em seguida Tackle, vou tentar continuar segurando o Rocket, de o melhor de si!- Ele sussurrou para Sauron, e continuou sua atuação.

more_horiz
O Grunt já estava começando a ficar entediado com aquilo. A qualquer momento ele poderia perceber a batalha. Mesmo assim Jin continuava com sue show e acidentalmente escorrega no fundo do buraco e atraí mais risos no bandido.

Eevee tentava alertá-lo, mas não conseguia. Aquilo poderia-se dizer por sorte. Bulbasaur seguia seus comandos e repetia os golpes da rodada anterior. Os ferimentos, pouco a pouco, começavam a estampar-se no pequeno Eevee e o Grunt, novamente começa a se entediar da atração. Jin precisava pensar em algo e rápido.

Sauron - ♂

Status :

VS

Eevee - (♂)
HP: 70%

Status :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos