Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Início de Tudo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

O Início de Tudo - Página 3 Empty Re: O Início de Tudo

Mensagem por akward_master Qua Ago 15 2012, 20:40

OFF: Não é Heat, é Hack. E o ataque do Pichu não era -3 agora? Só isso Very Happy


Um pouco desiludido pelo ataque não correr todinho como planeava, tentei animar-me e a Hack para vencer o combate.

- Vamos lá Hack! Ele está no arbusto, por isso deve estar a preparar um ataque. Com cuidado sobe até à árvore e mergulha com um Headbutt para o arbusto. Se ele atacar sai rapidamente para fora e volta para aqui. No final usa Growl.

Com isto pretendia ganhar mais força por causa da velocidade que o mergulho iria dar. Hack parecia um pouco cansado, mas o suficiente para continuar o combate até ao fim e vencer. Vi que o arbusto ainda mexia, por isso o Pichu estava lá e tinha que aproveitar que o arbusto lhe tirava alguma visão devido às suas folhas muito juntas. Era o momento ideal para atacar.
akward_master
akward_master
Treinador

Treinador

Alertas :
O Início de Tudo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Início de Tudo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Início de Tudo - Página 3 Empty Re: O Início de Tudo

Mensagem por 'Blue Qui Ago 16 2012, 16:48

OFF: Sorry. Confundi o nome com o Charmander de outro mestrando. Já corrigi os dois erros...


Hack subia a árvore, que causava uma sombra no arbusto onde o Pichu se encontrava e mergulhava com um Headbutt sobre o pequeno rato. Mas, infelizmente, o rato sai do arbusto antes de ser atacado e Hack acaba batendo sua cabeça no chão e leva danos. O Pichu aproveita esse momento e eletrocuta o lagarto mais uma vez, com seu Thunder Shock.

O Início de Tudo - Página 3 172
Pichu - ♀
Trail: Static / Lvl 04
HP: 43%

Status:

VS

O Início de Tudo - Página 3 004
{Hack} - ♂
Trail: Blaze / Lvl 05
HP: 60%

Status:

Condições de Batalha:Campo aberto. Várias árvores e pedras cercando pelo chão. O tempo permanecia ensolarado.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
O Início de Tudo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Início de Tudo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Início de Tudo - Página 3 Empty Re: O Início de Tudo

Mensagem por akward_master Sex Ago 17 2012, 15:29

Hack estava a ficar cada vez mais ferido e sem causar danos, por isso tinha de mudar de estratégia. O Ataque estava baixo por culpa do Pichu, mas era a única coisa que eu conseguiria fazer. A única vantagem seria a agilidade de Hack, por isso baseei-me nisso.

- Hack, corre o mais rápido que puderes para o Pichu. Se ele te atacar desvia para os lados e continua a correr. Assim que te aproximares usa Scratch para o jogares para longe. Como ele vai ficar atordoado usa Headbutt tantas vezes quantas puderes. Se ele te atacar em algum momento desvia para o lado e volta para trás. Se a paralisia fizer efeito, dá prioridade à esquiva e depois ao ataque novamente

Hack era mais rápido que Pichu, por isso conseguiria chegar perto dele antes que ele conseguisse fazer alguma coisa, e já tinha dado comandos no caso da paralisia atacar. A única coisa que poderia fazer era espera que o meu lagarto energético conseguisse ser bem sucedido e começar uma reviravolta que nos levaria à vitória!
akward_master
akward_master
Treinador

Treinador

Alertas :
O Início de Tudo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Início de Tudo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Início de Tudo - Página 3 Empty Re: O Início de Tudo

Mensagem por 'Blue Sex Ago 17 2012, 19:41

Para infelicidade do treinador, seu pequeno Charmander fica paralisado o round inteiro. O pequeno Pichu, aproveita disso e usa mais dois Charms sobre o lagarto, diminuindo seu ataque até o máximo.
O Início de Tudo - Página 3 172
Pichu - ♀
Trail: Static / Lvl 04
HP: 43%

Status:

VS

O Início de Tudo - Página 3 004
{Hack} - ♂
Trail: Blaze / Lvl 05
HP: 60%

Status:

Condições de Batalha:Campo aberto. Várias árvores e pedras cercando pelo chão. O tempo permanecia ensolarado.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
O Início de Tudo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Início de Tudo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Início de Tudo - Página 3 Empty Re: O Início de Tudo

Mensagem por akward_master Sáb Ago 18 2012, 11:24

A paralisia começava a irritar. Mas estávamos muito determinados e não íamos desistir assim tão facilmente.

- Hack, mantém a mesma estratégia! Eu sei que nós ainda vamos conseguir derrotá-lo!
akward_master
akward_master
Treinador

Treinador

Alertas :
O Início de Tudo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Início de Tudo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Início de Tudo - Página 3 Empty Re: O Início de Tudo

Mensagem por 'Blue Sáb Ago 18 2012, 12:30

Charmander corre na direção do Pichu, freneticamente. Tão freneticamente, que o Pichu não consegue e leva um arranhão, mesclado de um Scratch. Hack executa o golpe, de maneira que joga o pequeno rato elétrico para longe. Com isso, o lagarto aproveita e usa um Headbutt, finalizando o round com chave de ouro.

O Início de Tudo - Página 3 172
Pichu - ♀
Trail: Static / Lvl 04
HP: 35%

Status:

VS

O Início de Tudo - Página 3 004
{Hack} - ♂
Trail: Blaze / Lvl 05
HP: 60%

Status:

Condições de Batalha:Campo aberto. Várias árvores e pedras cercando pelo chão. O tempo permanecia ensolarado.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
O Início de Tudo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Início de Tudo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Início de Tudo - Página 3 Empty Re: O Início de Tudo

Mensagem por akward_master Sáb Ago 18 2012, 13:17

- Muito bem Hack! - Elogiei, dando mais energia ao meu pokémon para prosseguir a batalha.

Finalmente tínhamos conseguido um bom round, ao fim de alguns que não tinham sido exatamente como o planeado. Mas não podíamos ficar moles. Tinha-o tomado por mais fraco uma vez e as coisas não correram bem para mim e para Hack. Não iria voltar a acontecer.


- Temos de o derrotar rapidamente por causa dos teus ferimentos e da paralisia. Eu não deixo que tu percas! Começa com Growl. Assim não iremos perder muita vantagem. Quando ele atacar desvia-te! Depois continua o ataque com Headbutt usando a tua velocidade!

Tinha de acabar com aquilo depressa, mas não iria ser imprudente ao ponto de ordenar apenas ao Hack que atacasse. Precisava de ser mais inteligente. Por isso iria usar a velocidade do Hack outra vez. Mesmo que o Pichu estivesse a espera não conseguia ser mais rápido. Apenas podia espera que o meu lagarto conseguisse acabar com aquilo de uma vez por todas!
akward_master
akward_master
Treinador

Treinador

Alertas :
O Início de Tudo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Início de Tudo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Início de Tudo - Página 3 Empty Re: O Início de Tudo

Mensagem por 'Blue Sáb Ago 18 2012, 14:43

Antes mesmo de usar um Growl, Hack é surpreendido por um frenético Thunder Shock do Pichu, que o acerta. Mesmo assim, o lagarto executa o Growl e o Headbutt, mas depois acaba levando mais um Thunder Shock.

O Início de Tudo - Página 3 172
Pichu - ♀
Trail: Static / Lvl 04
HP: 31%

Status:

VS

O Início de Tudo - Página 3 004
{Hack} - ♂
Trail: Blaze / Lvl 05
HP: 48%

Status:

Condições de Batalha:Campo aberto. Várias árvores e pedras cercando pelo chão. O tempo permanecia ensolarado.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
O Início de Tudo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Início de Tudo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Início de Tudo - Página 3 Empty Re: O Início de Tudo

Mensagem por akward_master Sáb Ago 18 2012, 14:59

Quando pensava que as coisas estavam a correr melhor para nós, apercebi-me que não estavam. Mas desta vez não fiquei tão surpreso. Achei que o melhor seria largar a estratégia do Growl. Não me ajudava pois o Thunder Shock era um ataque especial, algo que eu me tinha esquecido. Por isso a única coisa que restava era atacar. Mas Hack começava a ficar cansado, tinha que pensar numa estratégia boa e depressa, mas não conseguia fazer muita coisa com apenas dois ataques. Teria de ser paciente e continuar a tentar. Decidi analisar o ambiente à volta, e foi então que tive uma ideia.

- Hack, utiliza as pedras para te esconderes dos ataques do Pichu! Vai saltando de uma pedra para a outra e quando estiveres perto ataca-o com Headbutt e depois volta a esconder-te atrás das pedras. Não deixes que ele te ataque em situação alguma!

Onde há pedras há terra, e onde há terra não há electricidade. A velocidade do Hack e a disposição aleatória das pedras iria permitir-lhe deslocar-se atrás das pedras de maneira a que o Pichu não tivesse tempo de reação. Teria de continuar assim até Hack conseguisse finalmente derrotar Pichu, mas estava confiante que iria conseguir e que não faltava muito para isso.
akward_master
akward_master
Treinador

Treinador

Alertas :
O Início de Tudo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Início de Tudo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Início de Tudo - Página 3 Empty Re: O Início de Tudo

Mensagem por 'Blue Sáb Ago 18 2012, 20:56

O pequeno Hack começa a pular de pedra em pedra, confundindo o pequeno rato elétrico. Com isso, o pequeno Pichu acaba levando um belo Headbutt e fica mais zonzo ainda. Depois, o lagarto pula para trás e se esconde atrás de algumas pedras.

O Início de Tudo - Página 3 172
Pichu - ♀
Trail: Static / Lvl 04
HP: 27%

Status:

VS

O Início de Tudo - Página 3 004
{Hack} - ♂
Trail: Blaze / Lvl 05
HP: 48%

Status:

Condições de Batalha:Campo aberto. Várias árvores e pedras cercando pelo chão. O tempo permanecia ensolarado.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
O Início de Tudo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Início de Tudo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Início de Tudo - Página 3 Empty Re: O Início de Tudo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos