Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Início de Tudo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

O Início de Tudo - Página 5 Empty Re: O Início de Tudo

Mensagem por akward_master Sáb Ago 25 2012, 13:23

- Vamos acabar com isto Hack! - Um último ataque e estava resolvido. Um último ataque e eu conseguiria derrotar o meu primeiro pokémon juntamente com Hack. Um último ataque e eu estaria mais próximo do meu objectivo. Um último ataque... e Pichu seria meu. - Ataca-o com Headbutt! Usa tudo o que tens!

Não havia muito que Pichu pudesse fazer. Mesmo que não conseguisse atacar por causa da paralisia, ou mesmo que ele fizesse um ataque surpresa, havia poucas probabilidades a favor dele. Quase inexistentes mesmo. E apenas não digo nenhuma porque sempre acredito até ao fim. Mas o fim estava próximo. Hack continuava sem sofrer danos durante alguns rounds, e eu esperava continuar assim por, pelo menos, mais um. E um era tudo o que eu precisava. A velocidade continuava a ser minha aliada juntamente com o total cansaço de Pichu. Era incrível como ele aguentara todo este tempo. Um verdadeiro lutador, não haja dúvida, mas não iria conseguir mais. Tudo o que precisava era que o meu companheiro, Hack, o pequeno Charmander que eu ganhei no laboratório do grande Professor Oak, acertasse mais um Headbutt. E eu via pela sua cara que ele ia acertar. Afinal de contas ele era meu pokémon. E em breve, o número dos meus pokémons passaria a dois. Uma última troca de olhares confiantes, e eu soube que era agora.

Ataca Hack!
akward_master
akward_master
Treinador

Treinador

Alertas :
O Início de Tudo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Início de Tudo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Início de Tudo - Página 5 Empty Re: O Início de Tudo

Mensagem por 'Blue Sáb Ago 25 2012, 16:28

Sem dificuldades e com muita confiança, Charmander concentra todo seu poder e ataca, ferozmente, o Pichu com seu Headbutt nocauteando o rato elétrico.

O Início de Tudo - Página 5 004+75EXP
Parabéns, seu Charmander recebeu 75 de EXP pela vitória. Box Atualizada.

O Início de Tudo - Página 5 172
Você gostaria de capturar o Pichu? Se sim, narre o momento da captura. Caso contrário, narre sua saída ou continuidade pela rota, lembrando que se optar por continuar, seu Charmander permanecerá no mesmo estado.

'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
O Início de Tudo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Início de Tudo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Início de Tudo - Página 5 Empty Re: O Início de Tudo

Mensagem por akward_master Sáb Ago 25 2012, 21:00

Finalmente tinha conseguido. Agora só restava uma última ação. Lançar a pokébola. Olhei para Hack, que me acenou afirmativamente com a cabeça, e depois mirei o Pichu caído no chão. Então peguei mais uma vez na pokébola e lancei-a para ele.
akward_master
akward_master
Treinador

Treinador

Alertas :
O Início de Tudo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Início de Tudo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Início de Tudo - Página 5 Empty Re: O Início de Tudo

Mensagem por 'Blue Dom Ago 26 2012, 09:29

Manuel, confiantemente, saca uma Pokébola e a lança no pequeno Pichu, que permanecia esparramado pelo chão, nocauteado. A Pokébola mexe por uns instantes, mas logo para, significando o sucesso da primeira captura do treinador.

O Início de Tudo - Página 5 172
Parabéns, o Pichu foi capturado! Box Atualizada

O que fazer?
Continuar na rota
Sair da rota
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
O Início de Tudo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Início de Tudo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Início de Tudo - Página 5 Empty Re: O Início de Tudo

Mensagem por akward_master Dom Ago 26 2012, 09:54

Fiquei parado a observar a pokébola no chão durante um tempo. Tinha conseguido. Eu e Hack tínhamos capturado um Pichu, um pokémon. Estava perplexo. É claro que eu iria capturar pokémons, mas nunca pensamos na sensação de capturar um até o fazermos. Caminhei até à pokébola e apanhei-a do chão. Depois sorri para Hack que estava ao meu lado. Ele também parecia muito contente em ter um companheiro novo.

Conseguimos Hack. Este foi o primeiro de muitos. - Hack sorriu para mim. - Agora mereces descansar.

Dito isto voltei Hack para a pokébola e depois guardei as duas pokébolas contente. Sorri para a Route 1 e voltei para Pallet Town, agora com dois pokémons.
akward_master
akward_master
Treinador

Treinador

Alertas :
O Início de Tudo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Início de Tudo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Início de Tudo - Página 5 Empty Re: O Início de Tudo

Mensagem por 'Blue Dom Ago 26 2012, 10:05

Rota Movida e Trancada - Quando quiser voltar a rota 1, me avise.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
O Início de Tudo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Início de Tudo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Início de Tudo - Página 5 Empty Re: O Início de Tudo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos