Off :
Olá narrador, tudo bem? Vim pra cá com a intenção de participar do swarm, pegar uns Pokémon e ir pro Mt. Pyre ver o que tá rolando lá. Acho que o mais importante no entanto é falar com as NPCs que trocam as dolls, se puder focar nisso no começo eu agradeço.
Ah sim e meus Pokémon tão todos de capa de chuva amarelos sim kkkk.
Ah sim e meus Pokémon tão todos de capa de chuva amarelos sim kkkk.
O relâmpago riscou os céus negros da rota 12. Logo em seguida o trovão respondeu com um estrondo, quase como se deuses forjassem martelos mágicos em reinos distantes. Já no plano terreno o que movimentava o mundo era a chuva, mas não uma simples chuva. Se eu dissesse que não tinha visto aquilo antes estava mentindo, pois tinha.
- É como Johto tudo novamente! - Berrava Paula enquanto tentava se comunicar em meio ao constante barulho da água e dos raios.
Aquilo parecia mesmo os dias da inundação de Kanto e Johto tudo novamente, uma chuva imparável e que parecia ter seu ponto de início de... algum lugar. Porém, agora sabíamos bem que isso vinha de algum ponto do Mt. Pyre. Tanto eu quanto Paula vestíamos capas de chuva, especificamente aquelas de cor amarela berrante. Havia um motivo claro para isso obviamente e era para não nos perdermos no meio da escuridão naquela rota. Salvos de toda a chuva dentro de nossas Pokébolas estavam nossos times de monstrinhos, todos eles também devidamente paramentados com as capas de chuva.
- Sério, eu entendo sua animação com as espécies diferentes aqui e até com as tais colecionadoras que ensinam Egg Moves, mas você não tá aqui só por isso né?
Calei-me em meio aos questionamentos da jovem.
- VOCÊ VEIO AQUI PRA DESCOBRIR O QUE ACONTECEU COM JOHTO NÉ? A GENTE VAI ENFRENTAR ESSA TEMPESTADE SÓ PRA DESCOBRIR ISSO? - Após alguns gritos a garota baixou o tom e voltou a falar: - Eu não vou te deixar, mas não faça a gente passar perigo só por isso.
Acenei positivamente com a cabeça e continuei. Além da capa de chuva amarela estava com o Go-Goggles no pescoço, caso a chuva engrossasse eu colocava ele. O Pokénav em minha mão indicava o caminho para o Mt. Pyre.