Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter!

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 5 Empty Re: (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter!

Mensagem por Moon_fire Sex Nov 09 2012, 22:22

O trinador percebeu que seu pokemon iria lutar até o fim, então o manteve em batalha, mesmo sabendo que Cascoon estava em desvantagem.
Darumaka estava muito animada, e começou a correr para usar seu Tackle, mas Cascoon foi mais rápido e prendeu as pernas de seu adversário com um tiro certeiro de
String Shot. Darumaka não gostou de ficar presa, então logo usou seu Incinerate para queimar as teias que a prendiam. Cascoon aproveitou que seu adversário estava distraído, e o atingiu com Poison Sting, que além de causar danos, acabou envenenando Darumaka. No final, Darumaka recebeu danos pelo envenenamento.


Hora da batalha:

 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 5 268
Cascoon (Wurmp) - (M)
Lv. 08
Hp: 23%
Habilidade: Shed Skin
Status: + 1 Defence

Vs.

 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 5 554
Darumaka - (F)
Lv. 07
Hp: 54%
Habilidade: Inner Focus
Status: Poinsoned

Campo de batalha:Sol forte, grama curta e ressecada, campo com uma leve inclinação para a esquerda, com algumas arvores perto.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 5 Empty Re: (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter!

Mensagem por Nole Sex Nov 09 2012, 22:27

O garoto via que a situação de Cascoon estava crítica, então ele retira um potion que ele ainda tinha e usa ele em Cascoon, que parecia um pouco melhor em relação aos ferimentos que havia sofrido, quem parecia não ter gostado foi Darumaka.
- Bom Cascoon agora estamos de volta nesta luta, fique se movimentando pelo campo, quando ele vier-lhe atacar use seu Poison Sting para impedir ele de se aproximar, em seguida se aproxime dele e use seu Tackle para reduzir mais ainda a vida dele.
Drumaka era um adversário muito forte, mas Djoko acreditava em seu Cascoon veemente.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 5 Empty Re: (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter!

Mensagem por Moon_fire Sáb Nov 10 2012, 20:12

off: me desculpe pela narração meia boca, eu estou exausta Sleep

Depois de ter parte de sua energia restaurada pela Potion, Cascoon começa a correr pelo campo, desviando por pouco do ataque de fogo do Darumaka e logo em seguida, usa seu Poison sting. Depois os dois pokemon avançaram para usar seus Tackles, que acabaram se chocando, lançando-os para lados opostos. No final, Darumaka recebeu danos pelo envenenamento.

Hora da batalha:

 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 5 268
Cascoon (Wurmp) - (M)
Lv. 08
Hp: 26%
Habilidade: Shed Skin
Status: + 1 Defence

Vs.

 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 5 554
Darumaka - (F)
Lv. 07
Hp: 38%
Habilidade: Inner Focus
Status: Poinsoned

Campo de batalha:Sol forte, grama curta e ressecada, campo com uma leve inclinação para a esquerda, com algumas arvores perto.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 5 Empty Re: (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter!

Mensagem por Nole Dom Nov 11 2012, 03:11

Off: Fica tranquila, entendo que você deve estar narrando muitas pessoas ao mesmo tempo.

Eu já estava começando a ficar desesperado, Darumaka era muito forte para Cascoon, será que não havia nada que eu pudesse fazer para ajudar Cascoon, ou auxiliar ele a vencer a batalha, a principio Cascoon deveria conseguir ganhar aquela luta, mas Darumaka se mostrava um adversário ágial e muito sagaz. Eu então resolvo a tentar utilizar o campo de batalha a meu favor, talves essa seria a única opção que iria ajudar Cascoon a vencer a luta.
- Cascoon, não vamos desistir, corra para trás das árvores, evite o contato visual com Darumaka, quando ele se aproximar quero que você use seu String Shot para subir para cima da árvore, isso irá confundi-lo em seguida pule de cima da árvore e use seu Tackle de cima para baixo, tente prensa-lo contra o solo, isso causará bastante dano.
Eu não via outras opções para tentar vencer aquela luta, Darumaka no confronto direto contra Cascoon estava levando a melhor, a unica opção que me restava era tentar evitar ao máximo os ataques de Darumaka e atacar de tal maneira que não desse muitas opção ao pequeno pokémon vermelho de contra-atacar.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 5 Empty Re: (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter!

Mensagem por Moon_fire Dom Nov 11 2012, 13:14

off: o problema nem foi a a quantidade de rotas que eu estou narrando, é que ontem eu fui no ANIMABC e voltei a pé.

Cascoon começa a correr em direção a arvore, e fica esperando. Darumaka começa a correr para usar seu Tackle, mas no ultimo instante, Cascoon usa seu String shot para subir na arvore, fazendo com que Darumaka acertasse a arvore e recebendo um pouco de dano. Sem perder tempo, Cascoon pula da arvore e acerta seu Tackle, que causou um dano critico. No final, Darumaka recebeu danos pelo envenenamento e caiu nocauteada.

Hora da batalha:

 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 5 268
Cascoon (Wurmp) - (M)
Lv. 08
Hp: 26%
Habilidade: Shed Skin
Status: + 1 Defence

Vs.

 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 5 554
Darumaka - (F)
Lv. 07
Hp: 00%
Habilidade: Inner Focus
Status: Fainted

Campo de batalha:Sol forte, grama curta e ressecada, campo com uma leve inclinação para a esquerda, com algumas arvores perto.

- Capturar a pokemon e continuar na rota
- Capturar a pokemon e sair da rota
- Não capturar a pokemon e continuar na rota
- Não capturar a pokemon e sair da rota


 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 5 268
Cascoon ganhou 246 de EXP
Parabéns, Cascoon aumentou 1 nível!
ganhou 3 pontos de felicidade!
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 5 Empty Re: (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter!

Mensagem por Nole Dom Nov 11 2012, 18:24

Off: É longe da tua casa o ANIMABC ? É complicado mesmo hehe.

Eu ao ver Darumaka caido no solo nem acreditei, a luta parecia perdida, mas cascoon conseguiu virar com um golpe perfeito, no mesmo instante que caiu a ficha eu falei.
- Parabén Cascoon, você foi ótimo, você é de MAIS.
Eu pulava animado e corria na direção de Cascoon, que pulava em meus braços, logo em seguida tiro minha mochila das costas, pego uma pokeball e lanço em Darumaka. Eu esperava ancioso, aquele pokémon parecia ser bastante forte e eu gostaria muito de ter ele no meu time.
Narração da captura ou não
Em seguida, recolhia meu Cascoon para sua pokeball para deixa-lo mais a vontade, longe daquele calor infernal, e continuava a caminhar pela rota (não voltar para a cidade ainda) em direção a Viridian, eu estava curioso o que um Darumaka fazia naquela rota, onde geralmente apareciam Ratatas e Pidgeys, eu continuava na trilha, com Bulbasaur e Marill a meu lado.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 5 Empty Re: (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter!

Mensagem por Moon_fire Dom Nov 11 2012, 21:06

off: uns 35 min de caminhada metade do caminho é só subida ¬¬

O treinador não acreditava no que via, seu Cascoon havia vencido a batalha. Depois de passado o estado de choque, o treinador elogiava seu pokemon e lançava uma pokeball no poderoso Darumaka, que era envolto por uma luz escarlate e sugado para dentro da ball.
Enquanto esperava o resultado da captura, Novak guardava seu cansado pokemon em sua pokeball, depois se virava para ver a captura, a pequena esfera balançou uma, duas, três vezes e então emitiu o som que indicava que a captura estava concluída. Depois de guardar a pokeball na mochila, Novak e seus pokemon continuaram a andar pela pacata Rota 1, pensando o que um pokemon de Unova estaria fazendo ali. Mas algo tira o treinador de seus pensamentos, Bulbasaur começa a pular apontar para uma arvore que tinha várias frutas azuis, o que o treinador fara?


 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 5 554
Darumaka - (F)
Lvl. 07 [000/200]
Habilidade: Inner Focus
MoveSet
- Tackle
- Rollout
- Incinerate

-1  (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 5 Pokeball
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 5 Empty Re: (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter!

Mensagem por Nole Dom Nov 11 2012, 21:16

Off: Que caminhada em, ainda mais com lomba no caminho hehe.

"Nossa o que será isso ?" pensava o treinador com sigo, seus pokémons começavam a comer aqueles frutos, pareciam saborosos, eu me dirijo até a árvore e junto alguns (escolha quantos peguei) e guardo na mochila, o garoto para um minuto em baixo de uma árvore com seus pokémons e fala.
- Que tal descançarmos aqui, esse sol está bastante forte, e temos tempo para chegar em Viridian.
Porém algumas dúvidas eram visiveis na cabeça do treinador, "o que esse calor escaldante faz aqui, pokémon de unova em kanto, muito estranho, pokémons comuns não haviam naquela rota" o garoto resolve deitar com seus pokémons e esperar anoitecer para continuar a caminhar em direção a Viridian, provavelmente a noite estaria com uma temperatura mais amena, e isso facilitaria a caminhada pela rota.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 5 Empty Re: (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter!

Mensagem por Moon_fire Dom Nov 11 2012, 22:01

+ 6 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 5 Oranberry

Depois de pegar alguns frutos, o treinador se deita em baixo da arvore para esperar anoitecer, quando ficaria mais fresco e os seus pokemon não sofreriam tanto, m poucos minutos Novak adormece, junto de seus pokemon, que se deitaram com ele depois que terminaram de comer frutas.
Depois de algum tempo o treinador acorda depois de ouvir um barulho estranho, ele olha ao seu redor e descobre que já havia anoitecido, mas não conseguiu localizar a origem do barulho misterioso, não poderiam ser seus pokemon, pois estes ainda estavam dormindo.
Repentinamente um sujeito estranho, vestindo um longo sobretudo preto saiu de trás da arvore, assustando tanto o treinador como seus pokemon.


 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 5 069

- Me passe todos os seus pokemon agora, e eu deixo você sair dessa com vida. - Falou o sujeito tirando uma pokeball do bolso e ficou olhando nos olhos do treinador, esperando uma resposta.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 5 Empty Re: (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter!

Mensagem por Nole Dom Nov 11 2012, 22:09

No mesmo instante que o homen falou, Marill e Bulbasaur acordaram, eu vendo que havia perigo mando com um gesto Bulbasaur e Marill para a frente, a princípio parecia que o homen tinha apenas um pokémon, nesse caso eu não poderia ser justo contra ele, o desconhecido queria roubar meus pokémons, eu lutaria com dois contra um se fosse necessário.
- Quer meus pokémons? Então derrote eles para conseguir, mas acho que você não terá chances.
Abro um sorriso sarcástico no mesmo instante e continuo.
- São dois contra um, e além do mais, modéstia a parte estes dois estão bastante forte, forte o suficiente para-lhe derrotar, sinto muito, mas te dou a chance de sair daqui sem levar a maior surra da sua vida.
Eu estava muito confiante, meus pokémons eram muito fortes e seria muito dificil dele me derrotar com Marill e Bulbasaur juntos.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 5 Empty Re: (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos