Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter!

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 6 Empty Re: (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter!

Mensagem por Moon_fire Dom 11 Nov - 23:12

O treinador estava pronto para derrotar aquele cara, nem que tivesse que fazer uma batalha injusta. O homem parecia achar graça da atitude do garoto e logo joga duas pokeballs para cima e delas saem dois cães, um preto e outro cinza.
- Muito bem então, se você quiser fazer do jeito mais difícil, eu aceito o desafio. Como eu tenho certeza da minha vitória, eu deixo você começar. - Falou o cara com um sorriso maligno no rosto

Hora da batalha:

 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 6 001
Bulbasaur (Rupórnis) - (M)
Lv. 11
Hp: 100%
Habilidade: Overgrow
Status:

 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 6 183
Marill (Azulinho) - (M)
Lv. 14
Hp: 100%
Habilidade: Huge Power
Status:

Vs.

 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 6 261
Poochyena - (M)
Lv. 14
Hp: 100%
Habilidade: Quick Feet
Status:

 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 6 228
Houndour - (M)
Lv. 14
Hp: 100%
Habilidade: Flash Fire
Status:

Campo de batalha:Campo aberto e levemente inclinado para a direita, com grama baixa, algumas arvores e pedras por perto e bem iluminado pela luz da lua cheia.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 6 Empty Re: (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter!

Mensagem por Nole Dom 11 Nov - 23:36

- Muito bem, você parece ser um treinador forte.
Eu dou um sorrisinho e continuo.
- Mas você vai conhecer a força de meus pokémons agora.
Eu estava com raiva, aquele cara queria roubar meus pokémons, e achava que eu não iria reagir, "então tá vamos vencer essa batalha" pensei antes de ordenar a primeira ordem.
- Marill use seu Water Whip (Combo: Water Gun + Rollout [Box] ), porém use para fazer uma corrente de água na horizontal, Bulbasaur use seu Leech Seed no ataque de Marill para juntar as sementes a corrente de água.
O garoto para um pouco e pensa no próximo movimento de seu Bulbasaur.
- Bulbasaur após lançar as sementes corra em zig-zag e acerte um Headbutt com toda sua força em Houndour.
Após ordenar o primeiro movimento, eu puxo minha pokedéx e aponto para os dois pokémons de seu adversário, afinal a luta valia meus pokémons, qualquer informação sobre meus adversários era bem vinda.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 6 Empty Re: (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter!

Mensagem por Moon_fire Seg 12 Nov - 11:00

- Você fala demais garoto. Poochyena comece usando Howl, depois use Bite no Marill. Houndour use Howl depois queime esse Bulbasaur com seu Ember. - Fala o homen, ignorando o que o treinador falava, com um sorriso maligno no rosto.

Os dois pokemon sombrios ficaram lado a lado e começam a uivar, aumentando seu ataque. Marill começa a usar o seu combo e Bulbasaur lança suas sementes na água, mas ao contrário do que o treinador esperava, as sementes acabaram sendo arremessadas para o lado oposto ao dos pokemon noturnos. Houndor deu um salto e conseguiu se esquivar do ataque, mas Poochyena não teve tanta sorte.
Depois Bulbasaur atingiu Houndour com seu Headbutt, mas no meio do caminho foi atingido pelas brasas do pokemon sombrio. Pelo fato de ainda estar rodando, Marill conseguiu evitar ser mordido pelo Poochyena.


Hora da batalha:

 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 6 001
Bulbasaur (Rupórnis) - (M)
Lv. 11
Hp: 60%
Habilidade: Overgrow
Status:

 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 6 183
Marill (Azulinho) - (M)
Lv. 14
Hp: 100%
Habilidade: Huge Power
Status:

Vs.

 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 6 261
Poochyena - (M)
Lv. 14
Hp: 80%
Habilidade: Quick Feet
Status: +1 Attack

 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 6 228
Houndour - (M)
Lv. 14
Hp: 80%
Habilidade: Flash Fire
Status: +1 Attack

Campo de batalha:Campo aberto e levemente inclinado para a direita, com grama baixa, algumas arvores e pedras por perto e bem iluminado pela luz da lua cheia.

Depois disso, a Pokedex de Novak termina de analisar os pokemon e fala suas informações com sua voz robótica:

 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 6 228
Houndour, o Pokémon Sombrio. É um pokémon muito inteligente. Eles se reúnem em matilhas e trabalham em conjunto para atacar suas presas. Comunicam-se usando latidos diferentes.

 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 6 261
Poochyena, o Pokémon Mordida. Este pokémon intimida os adversários arrepiando os pelos de sua cauda. Gosta de rosnar mostrando os dentes e atacar com mordidas. Ele corre atrás de suas presas até ficarem exaustas.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 6 Empty Re: (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter!

Mensagem por Nole Seg 12 Nov - 16:52

- Você é arrogante demais, meus pokémons te darão uma lição.
Eu continuava compenetrado na batalha, não iria aceitar baixar a cabeça para alguém tão sombrio e maligno. Eu tinha que pensar em alguma estratégia, Houndour e Poochiena eram bastante forte, e eu não podia vacilar, meus pokémons estavam em jogo nessa luta.
- Bulbasaur e Marill, corram zig-zag se intercalando, quando se aproximarem quero que Bulbasaur use seu Mega Drain em Poochiena, e você Marill use seu Rollout para acertar Houndour. Eu paro e penso no segundo movimento um tempo.
- Bulbasaur, lance seu Leech Seed em Houndour, e você Marill use seu Bubble Beam em Poochiena para evitar que ele ataque Bulbasaur desprevinido.
Eu estava convicto que era uma boa estratégia.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 6 Empty Re: (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter!

Mensagem por Moon_fire Seg 12 Nov - 17:57

- Poochyena, Houndour usem outro Howl, depois Poochyena use Bite no Marill e Houndour use outro Ember no Bulbasaur. - Fala o homem, que parecia ter um plano em mente.

Mais uma vez os dois pokemon sombrios ficaram lado a lado e começam a uivar, para aumentar seu ataque. Depois Marill e Bulbasaur se aproximaram e desferiram seus golpes nos respectivos pokemon noturnos, mas estes já estavam esperando por isso. Rapidamente Poochyena deu uma forte mordida em Marill, enquanto Houndour usava lançava brasas no pokemon planta.
Mas os dois não desistiram, eles sentiam o quanto seu treinador queria derrotar aquele cara, e logo Marill lança Poochyena para longe com seu Bubble Beam, e Bulbasaur lança suas sementes, que atingem o pokemon de fogo. No final Houndour perde um pouco de energia para Bulbasaur.


Hora da batalha:

 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 6 001
Bulbasaur (Rupórnis) - (M)
Lv. 11
Hp: 36%
Habilidade: Overgrow
Status:

 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 6 183
Marill (Azulinho) - (M)
Lv. 14
Hp: 70%
Habilidade: Huge Power
Status:

Vs.

 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 6 261
Poochyena - (M)
Lv. 14
Hp: 35%
Habilidade: Quick Feet
Status: +2 Attack

 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 6 228
Houndour - (M)
Lv. 14
Hp: 44%
Habilidade: Flash Fire
Status: Sobre efeito do Leech Seed
+2 Attack

Campo de batalha:Campo aberto e levemente inclinado para a direita, com grama baixa, algumas arvores e pedras por perto e bem iluminado pela luz da lua cheia.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 6 Empty Re: (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter!

Mensagem por Nole Seg 12 Nov - 19:08

Meus pokémons estavam lutando muito bem, eu estava feliz com o resultado da batalha, apesar de Bulbasaur estar bastante ferido eu sabia que podiamos vencer. Logo planejo outra estratégia.
- Marill, corra na direção de Poochiena e Houndour, se posicione entre os dois e use seu Water Whip, girando no sentido horizontal novamente, Bulbasaur espere o movimento de Marill, quando os dois cães tentarem escapar, use seu Vine Drain (combo: Vine Whip + Mega Drain), Bulbasaur você tem dois cipós, use um em cada.
Pretendia com o movimento de Marill acertar os dois pokémons, e caso algum deles se esquivassem do ataque de Marill, Bulbasaur usaria seu Vine Drain para agarar eles e drenar uma quantidade consideravel de vida de quem fosse pego pelo ataque.
- Você é bastante forte, porém você é cruel, não posso te perdoar por tentar roubar meus pokémons, e menos ainda te deixar livre para tentar roubar outras pessoas, seus dias de ladrão estão contados.
Eu estava me sentindo um ranger, apesar de não ser muito a minha praia, eu estava com o espirito de justiceiro a flor da pele.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 6 Empty Re: (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter!

Mensagem por Moon_fire Seg 12 Nov - 20:04

- Poochyena use Bite no Marill depois jogue-o contra a parede com seu Tackle. Houndour use dois Embers no Bulbasaur. - Fala o homem, Com um grande sorriso de deboche no rosto. - Hahaha, o que você vai fazer para me impedir, pequeno "Ranger"? Hahahaha, você me mata de rir.

Marill fica entre os dois pokemon e começa a usar o seu combo, lançando jatos de água poderosos nos pokemon noturnos. E antes que eles pudessem reagir, Bulabasaur os prendeu com suas vinhas e sugou as forças deles, nocauteando o Houndour. Mesmo estando muito cansado, Poochyena conseguiu usar um Bite em Marill.

Hora da batalha:

 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 6 001
Bulbasaur (Rupórnis) - (M)
Lv. 11
Hp: 36%
Habilidade: Overgrow
Status:

 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 6 183
Marill (Azulinho) - (M)
Lv. 14
Hp: 40%
Habilidade: Huge Power
Status:

Vs.

 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 6 261
Poochyena - (M)
Lv. 14
Hp: 05%
Habilidade: Quick Feet
Status: +2 Attack

 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 6 228
Houndour - (M)
Lv. 14
Hp: 00%
Habilidade: Flash Fire
Status: Fainted

Campo de batalha:Campo aberto e levemente inclinado para a direita, com grama baixa, algumas arvores e pedras por perto e bem iluminado pela luz da lua cheia.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 6 Empty Re: (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter!

Mensagem por Nole Seg 12 Nov - 21:17

- Cade seu sorriso agora?
Eu questionava o ladrão que a princípio não tinha resposta para min.
- Você está acabado, seu Poochiena está fraco, e você não tem chance de fugir, agora você é meu.
Eu mostrava toda minha bravura com frases fortes, acuando aquele ladrão.
- Vamos acabar com essa luta, Marill use seu Bubble Beam, Bulbasaur se Poochiena escapar use seu Vine Whip para chicotealo, Marill use seu Rollout para derrotar Poochiena caso ele escape dos dois ataques. Bulbasaur não tire o olho do cão, ainda sim se nada der certo use seu Headbutt para terminar com a luta.
Poochiena não tinha muitas opções, eram dois contra um, e ele ainda estava bastante fraco, meus pokémons estavam relativamente bem em relação ao Poochiena.
- Você perderá essa luta agora, e não fugirá, Bulbasaur após derrotar o Poochiena use seu Vine Whip para segurar esse homen, não deixe ele escapar.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 6 Empty Re: (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter!

Mensagem por Moon_fire Seg 12 Nov - 22:11

- Muito bem rapaz, parece que você ganhou. Mas esta muito enganado se pensa que vai me levar a justiça, e guarde as minhas palavras, eu vou voltar e levarei todos os seus pokemon comigo. - Fala o homem, sem demonstrar a menor preocupação.

Sem ter recebido qualquer instrução de seu treinador, o Poochyena simplesmente se senta e espera o fim da batalha, que chegou na forma de um jato de bolhas de Marill.


Hora da batalha:

 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 6 001
Bulbasaur (Rupórnis) - (M)
Lv. 11
Hp: 36%
Habilidade: Overgrow
Status:

 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 6 183
Marill (Azulinho) - (M)
Lv. 14
Hp: 40%
Habilidade: Huge Power
Status:

Vs.

 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 6 261
Poochyena - (M)
Lv. 14
Hp: 00%
Habilidade: Quick Feet
Status: Fainted

 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 6 228
Houndour - (M)
Lv. 14
Hp: 00%
Habilidade: Flash Fire
Status: Fainted

Campo de batalha:Campo aberto e levemente inclinado para a direita, com grama baixa, algumas arvores e pedras por perto e bem iluminado pela luz da lua cheia.

Antes que Bulbasaur tivesse a chance de usar seu Vine whip para prender o homem, este joga uma pequena bola no chão e uma enorme nuvem negra cobre todo o campo. Alguns instantes depois a nuvem se desfez, revelando que o Homem e seus pokemon haviam desaparecido, e que numa tentativa de prender o estranho, Bulbasaur havia enrolado suas vinhas no tronco da arvore. Depois de olhar bem o treinador nota um punhado de dinheiro no chão, provavelmente o homem havia deixado cair na pressa de fugir.

- Pegar o dinheiro e sair da rota
- Não pegar o dinheiro e sair da rota


 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 6 001
Bulbasaur ganhou 1015 de EXP
Parabéns, Bulbasaur aumentou 2 níveis!
ganhou 6 pontos de felicidade!
Bulbasaur quer aprender PoisonPowder, deseja apagar algum ataque para aprender PoisonPowder?
Bulbasaur quer aprender Sleep Powder, deseja apagar algum ataque para aprender Sleep Powder?
 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 6 183
Marill ganhou 1015 de EXP
Parabéns, Marill aumentou 1 nível!
ganhou 3 pontos de felicidade!
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 6 Empty Re: (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter!

Mensagem por Nole Seg 12 Nov - 22:24

Eu me aproximo e pego aquele saquinho de dinheiro, em seguido me viro para meus pokémons.
- Vocês foram ótimos, vocês estão cada vez mais fortes, estou extremamente orgulhoso de vocês, como vocês lutaram bem essa luta, sem palavras.Meus pokémons ficaram felizes com os elogios, dava para ver no olhar deles que a felicidade transbordava, eu por outro lado estava satisfeito, podia não ter capturado aquele homen, mas derrotei dois pokémons bastante fortes com autoridade, Bulbasaur e Marill mostraram a sua força, sem muitos sustos.
- Bom, vamos acelerar o passo para chegar a Viridian city o mais rapido possivel, antes que amanheça o dia e volte o calor infernal de novo.
Eu e meus pokémons agilizamos o passo e em pouco tempo começamos a enchergar a entrada da cidade de Viridian.

Off: Gostaria de trocar o ataque Headbutt pelo Slee Powder, descartar Poison Powder.

Off: Muito obrigado por me narrar, adorei sua narração ^^.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter! - Página 6 Empty Re: (Capitulo 8) Voltando para Viridian, rumo a Pewter!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos