"Eu tenho medo de ficar só, pois sei que sentirei saudades da sua companhia. Eu tenho medo de ficar com você, pois sei que posso ser magoado no final. Mais o que me realmente faz tremer de medo é o fato de que no fim, e apenas no fim, não importa se estamos juntos ou separados. Eu sei que vou acabar te machucando, pode por favor me ajudar a superar o medo?''
Capítulo Quatro
Quando o mundo te abandona.
"Devore-os, devore-os, devore-os, devore-os, devore-os, devore-os!" Aquela voz ecoava sem parar na cabeça de Dolche, seu corpo estava envolvido por uma aura vermelha que brilhava com a mesma intensidade de mil sois. O corpo do homem não respondia mais a seus comandos, ele levantava-se e o machucado de antes já estava milagrosamente regenerado, seus olhos estavam arregalados, suas pupilas dilatadas, ele rosnava como um animal selvagem, sua boca estava semi-aberta, mais era possível ver os dentes dele aumentando de tamanho, tornando-se distorcidos e sua língua tornando-se pontiaguda, utilizando seu poder em um nível anormal, ele ''fundia-se'' a toda areia que continha na arena, seu cabelo alongava-se, e era possível ver que o cabelo do mesmo havia tornado-se ''areia'' mais ainda estava grudado a cabeça de Dolche, e então, em uma velocidade anormal, quase como se teletransportasse para frente de seus adversários, o travesti que o encarava, criará varias lanças de gelo, jogando-as contra Dolche, ele não se dava ao trabalho de desviar das mesmas, que o atravessavam e não causavam nenhum dano, já que seu corpo havia adquirido as propriedades da areia, tornando-o capaz de se separar e unir-se novamente a sua vontade. Dolche erguia ambas as mãos para o alto, em questão de segundos, toda a areia que estaria na arena havia acumulado ao redor destas, formando duas e gigantescas marretas.
Dolche descia ambas em uma velocidade absurda, causando um enorme estrondo no chão, esmagando os corpos do brutamonte e do travesti, espalhando partes de seus corpos por toda a arena, após ter esmagados seus oponentes com tal facilidade, era a vez de Alycia ''apanhar'', Dolche voltava-se para ela, sua face estava distorcida, o homem mal lembrava um ser humano, haviam bocas abrindo-se por todo o corpo de Dolche, olhos surgiam por ambos os braços do mesmo e mexiam-se como se estivessem procurando por algo. Alycia se aproximava de Dolche, utilizando seus poderes para criar um calor imenso para que nem mesmo o homem conseguisse suportar, Dolche estava resistindo por alguns segundos, mais desmaiava após um tempo, sendo incapaz de aguentar o calor. A platéia do coliseu estava abismada, nunca haviam visto um nível de poder tão imenso quanto o de Dolche, muito menos alguém que tivesse conseguido matar ambos os adversário, sozinho e com tal velocidade. Porém, logo vieram alguns aplausos, depois gritos e berros, todos gritavam animados, saudando Dolche. Por fim, o locutor dava um fim a sua narração e acabava a luta. A plateia retirava-se, porém Alycia não retirava-se da arena ainda. Ela iria esperar Dolche acordar, depois de alguns minutos, a platéia já tinha ido embora, o lugar estava vazio. Apenas algumas luzes estavam acesas. Alycia estava em pé, em frente a Dolche inconsciente. Ela sentia um pequeno arrepio de repente e virava-se para trás, e fitava um homem alto e musculoso, coberto por um capuz negro.
- Demoraram muito para chegar, não? - Dizia ela em um tom de arrogância.
- Eu não tenho nenhum compromisso com você, Alycia. Eu apenas vim ver ele - O homem apontava para Dolche - Ele parece ser interessante. Eu vou avisar a chefe sobre ele, talvez seja um bom partido para ela.
- Olhe aqui, seu vagabundo encapuzado - Alycia estava irritada, fazendo com que o campo fosse atingido por uma onda de calor enorme, porém o homem encapuzado mal sentia aquilo devido a sua resistência anormal - Diga a sua patroa, que se ela vier a encostar um dedo no meu querido, ou vou, pessoalmente, acabar com a raça daquela hiena.
- Tome cuidado com o que fala, Alycia. Eu tenho respeito por você, mesmo que tenha abandonado seu cargo como chefe para ficar com essa coisa aí - Ele encarava Dolche inconsciente - Devo te lembrar, que essa coisa ainda é ''humano'', ele é muito diferente de nós - O homem desaparecia em um borrão, deixando Alycia ali sozinha com Dolche.
Em algum lugar na ilha...
Em algum lugar na ilha, havia uma montanha de corpos podres, algumas larvas vagavam por ali, o local era rodeado de hienas que soltava seu ''riso'', tornando aquele local um total desconforto para quem chegasse perto, porém o mais surpreende era que acima do amontoado de corpos, havia uma mulher magra e baixa, com seios pequenos, usando um mini-shorts e uma baby look rosa, seus cabelos eram curtos e de coloração esverdeada, semelhante aos de Dolche, ela usava uma boina preta e estava sentada sobre os corpos, enquanto mordiscava um braço humano, degustando daquilo como se fosse a melhor refeição do mundo.
Ela parava um pouco e olhava para a lua, era um dia bonita, por fim, falará:
- Dolche né? - Ela esticava sua mão para o alto, como se estivesse tentando agarrar a lua - Para que achei um possível bom marido.
Fim do Capítulo Quatro
Última edição por Meme-sensei em Ter Set 04 2012, 00:57, editado 1 vez(es)