Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A aura negra emerge...

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

A aura negra emerge... - Página 3 Empty Re: A aura negra emerge...

Mensagem por Marcus Sex Ago 31 2012, 10:19

- Bom, parece que você não gosta de intrusos, que bom, eu também odeio eles, principalmente quando entram em meu caminho!

- Mime. Jr me dê essas estacas aqui, coloque-as dentro da minha bolsa... E em seguida use o BarrierZone e prenda aquele Tentacool, forme um cubo e o feche lá dentro, Sableye se ele tentar fugir use o Night Shade!

- Venha e receberás sangue também...
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
A aura negra emerge... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aura negra emerge... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aura negra emerge... - Página 3 Empty Re: A aura negra emerge...

Mensagem por Ayzen Sex Ago 31 2012, 10:42

O Rocket não deixa barato o possível ataque que ele quase sofreu pelo oponente. Logo ele envie os seus dois Pokémon para o combate. Tentacool olha de um lado para o outro e não se acanha e parte para cima.

Mimi Jr. usa BarrierZone, mas o Pokémon água-viva sai escorregando pelo chão de gelo, evadindo do golpe do Pokémon mímica. Logo Sableye surge na frente do Tentacool e usa Night Shade nele.

Tentacool era rebatido e logo em seguida usava Supersonic,confundindo o trunfo das sombras do Rocket. Em seguida ele escorregava para perto de Mime Jr. e usava Constrict nele, apertando muito.



Hora da Batalha
Condições da batalha: terreno de gelo, com algumas elevações e pedras de gelo pontiagudas. Escorregadio e molhado.

A aura negra emerge... - Página 3 302
A aura negra emerge... - Página 3 439
Sableye (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 20
100%
Status: Confusion
Mime Jr. (M)
Trait: Soundproof
Lv. 13
96%
Status: Normal
Vs
A aura negra emerge... - Página 3 072
Tentacool (M)
Trait: Liquid Ooze
Lv. 9
70%
Status: Normal


Última edição por Ayzen em Qua Set 12 2012, 11:49, editado 1 vez(es)
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A aura negra emerge... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aura negra emerge... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aura negra emerge... - Página 3 Empty Re: A aura negra emerge...

Mensagem por Marcus Seg Set 03 2012, 08:07

- Sableye lembre-se Júnior deve ser guardado por você... Então vá e proteja-o use o Fake Out em seguida um belo Night Shade, não deixe-o escapar, se ele tentar escorregar pelo chão use o Night Shade nos tentáculos dele...

- Júnior, siga Sableye faça dele sua sombra e quanto ele terminar use o Confusion e o mantenha parado e quieto!

E mais uma vez a sombra ressaltou...

- Não podemos perder tempo com esse verme, temos que andar logo ou não o veremos mais, se é que você me entendeu seu inútil!

Sem demoras ouvi-se minha resposta...

- Tudo Bem, Tudo Bem... E já te falei para não me chamar de idiota! Ou esqueceu que quem está lutando sou Eu?!


Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
A aura negra emerge... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aura negra emerge... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aura negra emerge... - Página 3 Empty Re: A aura negra emerge...

Mensagem por Ayzen Seg Set 03 2012, 08:17

Off: Como sabe Maninho a minha narração ficará super lenta agora!= (


O Rocket continuava sendo incentivado pela sombra do demônio. Era possível ouvir ainda o canto do Articuno sobre a geleira e Mime Jr. estava dançando no campo gelado, sem conseguir escorregar.

Sableye caia na confusão e se rebatia se encontro ao chão. Mime usava Confusion, causando um dano bem alto no Tentacool. Em seguida Sableye surgia com mais um Night Shade, causando um dano bem alto. Com uma ferocidade eminente, o Pokémon água-viva usa dois Poison Sting em Mime Jr. envenenando-o.



Hora da Batalha
Condições da batalha: terreno de gelo, com algumas elevações e pedras de gelo pontiagudas. Escorregadio e molhado.

A aura negra emerge... - Página 3 302
A aura negra emerge... - Página 3 439
Sableye (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 20
96%
Status: Confusion
Mime Jr. (M)
Trait: Soundproof
Lv. 13
80%
Status: Poisoned
Vs
A aura negra emerge... - Página 3 072
Tentacool (M)
Trait: Liquid Ooze
Lv. 9
30%
Status: Normal


Última edição por Ayzen em Qua Set 12 2012, 11:49, editado 1 vez(es)
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A aura negra emerge... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aura negra emerge... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aura negra emerge... - Página 3 Empty Re: A aura negra emerge...

Mensagem por Marcus Seg Set 03 2012, 08:24

Muito bom, pensava eu, mas não era algo de se ficar feliz...

- Mime. Jr, desta vez use o BarrierZone e exprema aquele Tentacool todinho... Eu quero o muco dele e Sableye em seguida finalize-o com um forte Night Shade e se ainda restar algo desde verme use o Astonish nele...

A sombra se sobrepunha e dizia:

- Perfeito, nosso plano está indo como planeja, agora para de perder tempo e acabe logo com esse imbecil pokémon!
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
A aura negra emerge... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aura negra emerge... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aura negra emerge... - Página 3 Empty Re: A aura negra emerge...

Mensagem por Ayzen Seg Set 03 2012, 20:15

Off: A EXP base de seu Mime Jr. estava atualizada de forma incorreta, por isso eu atualizei da devida forma.


A sombra comandava junto com Max. O local caia em luminosidade proveniente das paredes da Cold Cave, mas ainda teria que passar pelo Tentacool. O Pokémon água-viva mostrava-se grande empenho no combate, tanto que só ele conseguia muitos danos sobre Mime Jr. e o soberano Sableye.

Em meio ao campo Mime. Jr se concentra e use o Barrier, mas como está fundido com o Confusion, forma-se uma parede rosa com o dobro do tamanho. Ele lança a forte barreira psíquica sobre o Tentacool e o esmaga, forçando em seguida o golpe do forte Sableye, o Night Shade causa alto dano e nocauteai o Pokémon Water/Poison.


Hora da Batalha
Condições da batalha: terreno de gelo, com algumas elevações e pedras de gelo pontiagudas. Escorregadio e molhado.

A aura negra emerge... - Página 3 302
A aura negra emerge... - Página 3 439
Sableye (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 20
96%
Status: Confusion
Mime Jr. (M)
Trait: Soundproof
Lv. 13
80%
Status: Poisoned
Vs
A aura negra emerge... - Página 3 072
Tentacool (M)
Trait: Liquid Ooze
Lv. 9
0%
Status: Fainted

A aura negra emerge... - Página 3 302
Ability: Keen Eye
Lvl20 [487/850]
Pontos de felicidade: -20
MoveSet
- Fake Out
- Fury Swipes
- Astonish
- Night Shade

EXP ganha: 150

A aura negra emerge... - Página 3 439
Lvl14 [37,5/300]
Trait: Soundproof
Pontos de felicidade: 53
MoveSet
- Meditate
- Barrier
- Confusion
- DoubleSlap

EXP ganha: 150
Subiu de level
Ganhou 3 de felicidade
Box editada


O que fazer:
> Capturar o Pokémon;
> Entrar pela passagem da direita;
> Entrar pela passagem da esquerda;


Última edição por Ayzen em Qua Set 12 2012, 11:49, editado 1 vez(es)
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A aura negra emerge... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aura negra emerge... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aura negra emerge... - Página 3 Empty Re: A aura negra emerge...

Mensagem por Marcus Ter Set 04 2012, 08:15

Lançando uma RocketBall sobre o pokémon polvo, eu espero seu efeito e enquanto isso vou caminhando lentamente em direção a Articuno...

- Júnior, quando a Ball selá-lo traga-me até aqui, usando o Confusion e sigam-me...

E seguindo o canto de Articuno fui andando pelo corredor gelado á esquerda, demonstrando minha soberania e logo a voz do demônio disse:

- Good Job Max! Agora uma parte do nosso plano está feita, iniciaremos a parte 2 agora, então não enrole, aprece-se pois Articuno não está longe!
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
A aura negra emerge... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aura negra emerge... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aura negra emerge... - Página 3 Empty Re: A aura negra emerge...

Mensagem por Ayzen Ter Set 04 2012, 08:24

Off: Quantas Rocket Ball's você tem? E onde eu coloco o seu 7º Pokémon?



O Rocket mal-humorado dirija-se diante de um das duas entradas de gelo. A sua Rocket Ball chocasse diante do pobre Tentacool e se abri sugando o Pokémon para dentro dela.

Não demora muito e a Ball emite sinal de captura e Mime Jr. levava para o seu mestre conforme esse pediu. Sableye se rebatia ainda por conta da confusão e Mime Jr. estava sofrendo por conta do veneno. Tentacool foi derrotado, mas fez um grande estrago em seus oponentes.
A aura negra emerge... - Página 3 072 (M)
Ability: Liquid Ooze
Lvl09 [00/300]
Pontos de felicidade: 0
MoveSet
- Poison Sting
- Supersonic
- Constrict
- ~x~

Captura completa!
-1 A aura negra emerge... - Página 3 YGIL9



O que fazer:
> Seguir pela entrada da direita;
> Seguir pela entrada da esquerda;


Última edição por Ayzen em Qua Set 12 2012, 11:49, editado 1 vez(es)
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A aura negra emerge... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aura negra emerge... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aura negra emerge... - Página 3 Empty Re: A aura negra emerge...

Mensagem por Marcus Qua Set 05 2012, 10:12

Off: Pelo que sei Rocket não tem Storange, logo coloque-o na box mesmo! E meu número de ball é infinito!

E colocando a Ball no bolso, com mais uma captura concluída com exito, continue a seguir meu caminho e pegando os pedaços de gelo os guardei na bolsa, e em seguida voltei Júnior e Sableye para sua respectivas Balls...

E peguei o caminho da direta seguido por uma sombra macabra e sinistra...
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
A aura negra emerge... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aura negra emerge... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aura negra emerge... - Página 3 Empty Re: A aura negra emerge...

Mensagem por Ayzen Qua Set 05 2012, 10:17

Off: Ok!
O Rocket segue o seu caminha pela direita. Local da caverna continua gélido e sombrio. A água fica cada vez mais frequente. O que será que o Rocket encontrará? Saindo do corredor ele se encontra em um tipo de "Poste de gelo", em forma espiral.

O que fazer:
> Subir no poste até em cima, onde encontrará uma entrada;
> Voltar;


Última edição por Ayzen em Qua Set 12 2012, 11:49, editado 1 vez(es)
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A aura negra emerge... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aura negra emerge... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aura negra emerge... - Página 3 Empty Re: A aura negra emerge...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos