Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo.

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 4 Empty Re: Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo.

Mensagem por Moon_fire Qui Dez 06 2012, 19:19

off: mais uma vez peço desculpas Embarassed

Sem perder tempo, Nidoran começa a deslisar pelo gelo, desviando por pouco de ser atingida pelas ondas sonoras do Supersonic de Zubat e logo o atingiu pelas costas com seu scratch, que para a sorte da treinadora, causou danos criticos. Quando o morcego tentou contra atacar, a pequena pokemon venenosa voltou a deslizar pelo gelo, fazendo Zubat se cansar de persegui-la e ainda abaixou mais ainda o ataque dele com seu Growl.

Hora da batalha:

 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 4 029
Nidoran - (F)
Lv. 04
Hp: 82%
Habilidade: Poison Point
Status:

Vs.

 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 4 041
Zubat - (M)
Lv. 06
Hp: 48%
Habilidade: Inner Focus
Status: -3 Attack

Campo de batalha:Ampla sala de gelo, com chão liso, várias estalactites e estalagmites espalhadas pela sala e uma abertura que leva até a praia de Pallet.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 4 Empty Re: Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo.

Mensagem por Arya Dom Dez 09 2012, 22:12

Off:Tudo bem ^^


Minha estratégia estava funcionando, o ataque do Zubat estava baixo, então causariam menos danos que o normal.Agora poderíamos atacar com força total.
-Muito bem Nidoran, agora que já abaixamos bastante o ataque dele vamos nos concentrar em atacar.
-Nidoran!
-Deslize em círculos ao redor dele.Quando ele ficar tonto pule e o acerte com um Scratch.Depois de afaste o mais rápido que puder, e quando ele abaixar a guarda use outro Scratch.
A estratégia não era das melhores, mas foi o melhor que eu consegui pensar.Agora era só esperar e rezar para dar certo.
Arya
Arya
Treinador

Treinador

Alertas :
 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 4 Empty Re: Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo.

Mensagem por Moon_fire Dom Dez 09 2012, 23:42

EDit: trancado por inatividade.

Nidoran estava muito confiante, e logo atingiu o morcego com seu Scratch, mas seu aceso de confiança acabou fazendo com que se descuidasse e foi atingida pelo Leech life do Zubat. O Zubat tentou usar seu ataque mais uma vez, mas dessa vez Nidoran estava mais atenta, e não só desviou do ataque deslisando pelo campo, mas também conseguiu atingir o morcego com Scratch, que o jogou contra uma estalagmites, causando dano crítico.

Hora da batalha:

 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 4 029
Nidoran - (F)
Lv. 04
Hp: 81%
Habilidade: Poison Point
Status:

Vs.

 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 4 041
Zubat - (M)
Lv. 06
Hp: 33%
Habilidade: Inner Focus
Status: -3 Attack

Campo de batalha:Ampla sala de gelo, com chão liso, várias estalactites e estalagmites espalhadas pela sala e uma abertura que leva até a praia de Pallet.


Última edição por Bakujirou em Ter Dez 18 2012, 23:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 4 Empty Re: Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo.

Mensagem por Arya Sex Abr 06 2018, 14:01

Ao meu futuro narrador:

 

Apesar de a batalha estar claramente favorável para nós, a grande autoconfiança de Nidoran me preocupava. Baixar demais a guarda enquanto o sr. Morcego ainda pudesse lutar seria o mesmo que pedir para levar um Leech Life ou - pior - um Supersonic na cara. Talvez o golpe que a minha amiguinha levou tivesse mostrado isso a ela, mesmo que seu ego ainda estivesse alto.

- Nidoran, mais cuidado... - Tentei brigar, mas meu tom foi mais semelhante ao de uma súplica que ao de uma ordem.  - Não deixe ele te pegar de guarda baixa, ok? Continue deslizando ao redor dele, assim que aparecer uma boa oportunidade use seu Scratch!  Depois, vá por trás dele e o arranhe de novo!

Assim que terminei de dar meus comandos, a ratinha venenosa me olhou com certa incredulidade, o que me deixou pensativa. Será que eu tinha feito alguma coisa errada? Refleti por alguns instantes, e logo a resposta me atingiu como um balde de água fria: Zubat não tinha olhos. Logo, seria inútil tentar atacá-lo pelas costas, ele não veria de qualquer maneira. Infelizmente, não havia mais tempo para corrigir, pois a batalha já recomeçara.  É, acho que ainda tenho muito o que aprender...

Arya
Arya
Treinador

Treinador

Alertas :
 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 4 Empty Re: Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo.

Mensagem por Tielo Sex Abr 13 2018, 01:53

Olá, primeiramente prazer, vou ser seu narrador. Segundo que, como você deve saber, ou não. A região em que a personagem está, foi desativada, e agora as aventuras estão concentradas em Hoenn, até que tudo se resolva. Portanto, apenas irei ajudar você a finalizar essa aventura, para que você consiga se firmar em Hoenn e partir dali, ok?

Nidoran conseguia finalizar com sucesso a batalha, derrotando seu oponente Zubat. Agora, a jovem treinadora tinha a opção de capturar o Pokémon, ou apenas ignorá-lo.

Neste meio tempo, acontece um tremor dentro da caverna. Seria bom que ela averiguasse o que é, e saísse dela, afinal, poderia ser um desmoronamento e sua vida correr risco.

Hora da batalha:

 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 4 029
Nidoran - (F)
Lv. 04
Hp: 81%
Habilidade: Poison Point
Status:

Vs.

 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 4 041
Zubat - (M)
Lv. 06
Hp: 0%
Habilidade: Inner Focus
Status: -3 Attack

Campo de batalha:Ampla sala de gelo, com chão liso, várias estalactites e estalagmites espalhadas pela sala e uma abertura que leva até a praia de Pallet.
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 4 Empty Re: Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo.

Mensagem por Arya Dom Abr 15 2018, 16:40

Off:
 



Apesar dos meus enganos, minha Pokémon derrotou Zubat sem a menor dificuldade. Ao ver que seu oponente não conseguia continuar, Nidoran grunhiu com orgulho e deslizou alegremente ao meu redor, parecia estar comemorando sua primeira vitória. Abaixei-me para fazer carinho na cabeça da pequenina,  parabenizando-a pela batalha. Percebi que ela estava um pouco ofegante, porém não havia grande sinal de desgaste pelo confronto.

- Hehe, então além de batalhar, você sabe patinar no gelo? Essa luta foi incrível, Nidoran! - Comentei, recebendo um animado "nido nido!" em resposta. - Então... melhor a gente achar um lugar pro Sr. Morcego dormir, não é? Deixar ele aqui sozinho ia ser muita maldade...

Comecei a andar na direção do morcego desacordado, na intenção de pegá-lo no colo e levá-lo para um local mais seguro. Ali, ele seria um alvo fácil para qualquer Pokémon selvagem que aparecesse. No entanto, antes que eu pudesse dar três passos, um forte tremor tomou conta da caverna. Perdi o equilíbrio e caí naquele chão gelado, soltando um sonoro "aie!".

Felizmente, o tremor não durou muito. Aos poucos a terra começou a se acalmar, até parar enfim de se mover.

- O que foi isso...? - Perguntei, levantando-me com dificuldade. Retornei Nidoran para a Pokébola e joguei uma vazia contra Zubat, não poderia deixá-lo ali com terremotos ocorrendo.
 
Se a caverna estivesse começando a desmoronar, eu estaria encrencada. Então, decidi voltar pelo mesmo caminho do qual viera, para estar mais perto da saída caso algo ruim acontecesse. Enquanto andava, lembrei-me de que Swinub estava fuçando algumas peças metálicas da primeira vez que o vi. Será que elas ainda estavam lá?
 
Decidi averiguar, por garantia. Afinal, não devia ser muito difícil encontrar na neve as marcas da batalha contra o porquinho de gelo, uma vez que não circulava muito vento dentro da caverna.
Arya
Arya
Treinador

Treinador

Alertas :
 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 4 Empty Re: Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo.

Mensagem por Tielo Seg Abr 16 2018, 17:28

O melhor caminho segundo Ingred era por onde havia vindo, porém, antes, tinha que verificar o que Swinub tanto fuçava. E vendo o que era, não se tratava nada mais e nada menos do que lixo tecnológico de prováveis cientistas que passaram por ali pesquisando Pokémons e biomas. Ainda assim, tinha algumas pequenas notas de dinheiro e Pokébolas, que, seriam melhor do que nada em uma caverna prestes à ser inundada.

E isso era visível, pois o nível da água aumentava aos poucos, já chegando nos tornozelos. Apesar da saída estar perto. Mas o que ela faria depois disso?

Se não fosse seu dia de sorte, estaria frita, pois, havia um pescador com um barco de excelente porte prestes a sair desesperado dali. Seria uma ótima carona para Slateport.

Nidoran recebeu 495 de EXP e 5 de felicidade. Aprendeu Tail Whip.
Zubat foi capturado.
Achou 150 Pk$ e duas Pokéball.
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 4 Empty Re: Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo.

Mensagem por Arya Ter Abr 17 2018, 14:42


Mamãe costumava me dizer para nunca entrar em lugares desconhecidos sem um adulto de confiança por perto. Nunca dei atenção para esse conselho, claro. Qual era a graça de um lugar novo se teria sempre alguém me impedindo de explorar como quero?

No entanto, eu estava começando a entender a lógica no que ela dizia... lugares assim podem ser muito imprevisíveis. Por exemplo, em um momento você pode estar comemorando por ter achado dinheiro e itens no chão, e, no outro, pode estar correndo desesperado para tentar não afundar junto com o iceberg.

- Desculpa, mamãe... - Choraminguei enquanto tentava chegar na saída daquela caverna, a qual - graças a Deus - não estava longe. A água que invadia o lugar já havia alcançado meus tornozelos, estava tão gelada que enviava calafrios por todo o meu corpo.

Infelizmente, um pequeno detalhe havia me fugido à memória: eu era uma péssima nadadora. Como conseguiria chegar até a praia de Pallet, ainda mais sem perder minhas Pokébolas? Enquanto pensava na solução para aquele difícil dilema, um barco de bom porte entrou no meu campo de visão. Dentro dele, um pescador parecia prestes a sair, tão desesperado quanto eu.

- Ei, ei! Pelo amor de Deus, me tira daqui! - Comecei a berrar a plenos pulmões, pulando e balançando os braços para tentar chamar a atenção do pescador. Aquele só podia mesmo ser o meu dia de sorte...
Arya
Arya
Treinador

Treinador

Alertas :
 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 4 Empty Re: Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo.

Mensagem por Tielo Ter Abr 17 2018, 22:52

O pescador rapidamente ajuda Ingred à subir dentro da embarcação, e ele rapidamente dá partida.

Uma quantia de água sai da entrada da caverna, empurrando o barco com uma força grande. Porém logo o pescador toma o controle da situação, enquanto isso, parece se comunicar por rádio com alguém.

Ele tentava explicar para Ingred, que a região de Kanto havia sido inundada, e que o local mais próximo era Slateport, e eles teriam que ir pra lá.

Kanto foi evacuada por todos os moradores fazia algum tempo, então, se Ingred ainda tinha algum familiar vivo, provavelmente estariam bem e seguros em Hoenn, e muito preocupado com a sobrevivência dela.

Depois de algum tempo, Slateport já poderia ser vista. O mar em Kanto parecia agitado mas à medida que se aproximava de Hoenn, parecia como se nada tivesse acontecido. Agora, Ingred teria muito mais aventuras inexplicáveis e lugares para xeretar sem adultos do que antes.

Faça um último post para eu trancar a rota, e aí você poderá prosseguir para Slateport.
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 4 Empty Re: Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo.

Mensagem por Arya Sex Abr 20 2018, 14:04

Na pressa para subir no barco, acabei me atrapalhando um pouco e quase caí no mar. Por sorte, o pescador teve piedade e me segurou, ajudando-me a subir em segurança. Sentei-me no banco que havia ali, ainda tremendo de frio, e agradeci diversas vezes. Afinal, ele havia acabado de salvar a minha vida, literalmente.

Olhei novamente para o iceberg, perguntando-me qual seria o destino dos Pokémons que moravam ali. Eram muitos? Será que ficariam bem? Enquanto preocupava-me com essas questões sem resposta, um volume considerável de água foi expelido da caverna com tamanha força que empurrou o barco vários metros para frente. Segurei-me o mais firmemente que pude para não ser jogada no mar pelo movimento brusco.

O pescador logo acelerou a embarcação, apressado para nos tirar dali, e após alguns minutos o iceberg já tinha saído do meu campo de visão. Uma vez que estávamos fora de perigo, ele voltou-se na minha direção e começou a conversar comigo. Tentou, pelo menos. Após um dia tão cheio, eu sentia tanto sono que não entendia nada do que meu salvador estava dizendo...

- Uhum... sim... ok... - Dizia essas palavras periodicamente, embora não soubesse ao certo com o que eu estava concordando. Acho que era algo a ver com... um canto inundado? Bem, tínhamos acabado de fugir de uma inundação, então fazia sentido.

Quando ele terminou de falar, apenas acenei com a cabeça, fingindo que tinha entendido, e deitei-me no chão da embarcação. Depois de tantas emoções e aventuras, a única coisa que eu queria era um bom e merecido descanso.

Pensando bem... mamãe também não dizia algo sobre confiar em estranhos? Eu não achava que aquele pescador fosse malvado - afinal, ele salvara minha vida -, mas por via das dúvidas achei melhor liberar minha Nidoran.

- Oi... você pode ficar de guarda? - Perguntei, minha voz um pouco trêmula de sono. O aceno positivo da pequena foi a última coisa que vi antes dos meus olhos se fecharem.
Arya
Arya
Treinador

Treinador

Alertas :
 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 4 Empty Re: Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos