Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo.

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 3 Empty Re: Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo.

Mensagem por Bakujirou Ter Nov 13 2012, 13:57

Apos a batalha, a treinadora trata dos ferimentos de seu pokémon usando a potion

[Pausa] -1 Potion, Charmander 57%.

A treinadora em seguida lança uma pokébola em direção do alvo e, depois de alguns segundos, a pokébola se fecha e ela o captura. Em seguida a a treinadora se dirigia até a saída deste corredor, que o levava pra uma câmara com algumas opções de saídas, uma levava pra uma ponte de gelo, enquanto a outra leva para um corredor à direita, não muito estreito.

> Passe pela ponte de gelo (narre usando no mín. 80 palavras) e tente usar três falas no seu texto.
> Passe pelo corredor À direita.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 3 Empty Re: Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo.

Mensagem por Arya Sáb Nov 17 2012, 13:00

Eu simplesmente continuava olhando a pokebola parada na neve, a captura tinha sido concluída, mas eu continuava parada, sem acreditar que havia finalmente pego o Swinub.Quando finalmente processei a informação não pude deixar de sorrir, as chances de conseguir capturar aquele Swinub com um pokémon 3 lvs a menos que ele era quase impossível, mas tinha conseguido.Claro que a maior parte do crédito era para a Charmander, fora ela que lutara contra ele.Me aproximei da pokebola e a peguei.Ela estava coberta de neve, o que tornou sua superfície fria, mas isso não importava.
-Bem-vindo ao time, Swinub.
Sussurrei para a pokebola em que o pokémon de gelo se encontrava, mesmo sem saber se ele poderia me ouvir.Guardei a pokebola e continuei andando pelo iceberg.Estava começando a me arrepender de ter retornado a Charmander, sem ela a temperatura caíra novamente, mas me recusava a chama-la, depois daquela luta ela merecia descansar.
Continuei andando até chegar em uma câmara, onde havia duas opções de saída, uma levava para uma ponte de gelo, e a outra para um corredor não muito estreito.
-Para onde eu vou agora?
Perguntei em voz baixa, o que foi meio desnecessário, pois não tinha ninguém ali para me responder.Acabei decidindo ir pelo caminha que levava para a ponte.Andei distraidamente até lá, ainda pensando na minha nova captura.Um pokémon de gelo seria bem útil em batalhas, e mesmo que não fosse do tipo planta ou água seria útil contra os pokémons que o líder do ginásio de Pewter usa.
Deveria saber que não devia andar tão distraída pelo iceberg, principalmente quando estava andando por uma ponte de gelo escorregadio.Acabei escorregando e caindo, mas por sorte não me machuquei.
-Eu deveria saber, estava tudo bom demais para durar muito tempo.
Resmunguei enquanto tentava me levantar.Seria possível que eu não conseguisse ir a nenhum lugar sem cair ou causar algum desastre?
-Preciso tomar mais cuidado, dessa vez não me machuquei, mas na próxima posso não ter tanta sorte...
Depois que consegui me levantar, continuei andando pela ponte, dessa vez tomando mais cuidado.
Arya
Arya
Treinador

Treinador

Alertas :
 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 3 Empty Re: Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo.

Mensagem por Bakujirou Ter Nov 20 2012, 00:51

Antes mesmo que a treinadora se desse conta, estava sendo atacada por um pokémon voador, que lançava várias ondas sônicas em sua direção e começa a mordiscar os braços, enquanto ela andava...

> Lutar contra o Zubat
> Ignorá-lo e procurar entrar numa das aberturas na parede...


EDIT: Sob a autorização de Ayzen, sua rota poderá ser continuada pela user Moon_fire.


Última edição por Bakujirou em Sex Nov 23 2012, 00:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 3 Empty Re: Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo.

Mensagem por Arya Sáb Nov 24 2012, 20:39

Eu continuava atravessando a ponte de gelo.Estava quase chegando ao outro lado, quando um pokémon voador apareceu do nada, e me atacou.Levei um susto tão grande que quase cai novamente.Ele lançava varia ondas sônicas e tentada mordiscar meus braços.Eu não sabia o que fazer, e muito menos qual era o pokémon que me atacava, parecia um morcego, tinha o corpo azul e parte das asas eram roxas.Tentei afastar o morcego, mas não tive sucesso.Minha única esperança eram meus pokémons, mas qual usar?O Swinub ainda estava desacordado, a Charmander estava muito cansada, e fora esses dois o único pokémon que eu tinha era a Nidoran.Ela ainda estava em um nível baixo, só conhecia dois ataques e aquela seria sua segunda batalha, mas era a melhor escolha para essa batalha.
-Saia Nidoran!
Mesmo com o pokémon morcego tentando me atrapalhar, consegui liberar minha Nidoran, que não pareceu muito feliz em saber que um morcego descontrolado estava me atacando.
-Nidoran, use um Growl para tentar chamar a atenção do...seja qual for o nome dessa coisa!Depois espere ele lhe atacar, então desvie deslizando no gelo e use um Scratch!
Mesmo que tenha sido de um modo bem inesperado, um pokémon havia aparecido, e ele poderia ser um bom treino para a Nidoran.Mas mesmo assim eu estava zangada com aquele pokémon, não me lembrava de ter feito nada de mal para ele e nem para ninguém, então por que ele me atacou sem nem mesmo ter um motivo para isso?Além disso eu não precisava de ajuda para conseguir me machucar.
Arya
Arya
Treinador

Treinador

Alertas :
 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 3 Empty Re: Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo.

Mensagem por Moon_fire Sáb Nov 24 2012, 21:14

off: como já foi dito anteriormente, serei sua narradora, espero que se divirta

Sem ter certeza do que a estava atacando, Ingred mandou sua pequena Nidoran a ajudar.
Assim que saiu da pokeball, Nidoran se virou para o pokemon que estava atacando sua treinadora e usou um poderoso Growl, que além de diminuir o ataque, também chamou a atenção do pokemon morcego, que avançou e quase mordeu a pequena pokemon venenosa. Sem dar tempo para o pokemon se afasar, Nidoran o atinge com seu Scratch, mas não consegue se afastar e é atingida pelo Leech Life do pokemon voador.


Hora da batalha:

 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 3 029
Nidoran - (F)
Lv. 04
Hp: 90%
Habilidade: Poison Point
Status:

Vs.

 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 3 041
Zubat - (M)
Lv. 06
Hp: 90%
Habilidade: Inner Focus
Status: -1 Attack

Campo de batalha:Ampla sala de gelo, com chão liso, várias estalactites e estalagmites espalhadas pela sala e uma abertura que leva até a prai de Pallet.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 3 Empty Re: Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo.

Mensagem por Arya Ter Nov 27 2012, 20:09

Off:Olá.Tenho certeza que vou me divertir, obrigada ^^!




Aquela batalha parecia que seria equilibrada, embora minha Nidoran fosse muito pouco experiente.O Zubat poderia parecer ter a vantagem, pois podia voar enquanto a Nidoran não podia sair do chão, mas o gelo no campo possibilitava maior velocidade e evasivas mais rápidas para a pequena pokémon do tipo venenoso.Se nós pudéssemos usar o campo a nosso favor poderíamos ganhar com muita facilidade.Mas a batalha dependia parcialmente de sorte, pois o ataque Supersonic deixaria a Nidoran confusa, o que dificultaria muito a realização de estratégias ou até mesmo de movimentos comuns.
-Nidoran, o Zubat conhece um ataque chamado Supersonic, se ele tentar usa-lo tente se proteger de todos os modos possíveis, ok?
-Nido nido!
Embora fosse contra um pokémon um pouco mais forte que ela, a Nidoran parecia animada em ter sua primeira batalha.Naquele momento era difícil acreditar que ela era a mesma Nidoran que eu havia pego, pois ela sempre se mostrara tímida e até mesmo um pouco medrosa.
-Deslize no gelo para ganhar mais velocidade, se precisar use as estalactites e estalagmites como escudo, quando chegar perto do Zubat tente usar um Scratch, se acertar se afaste o máximo possível dele e use Growl.Se não acertar tome distancia e espere ele abaixar a guarda, quando isso acontecer tente novamente usar o Scratch.
Arya
Arya
Treinador

Treinador

Alertas :
 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 3 Empty Re: Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo.

Mensagem por Moon_fire Ter Nov 27 2012, 20:33

off: ^^

Zubat tentou usar seu Supersonic, mas Nidoran seguiu as instruções de sua treinadora, e começou a deslizar pela sala confundindo o morcego. Logo depois, Nidoran pegou impulso, deu um salto e atingiu Zubat com seu Scratch. Assim que aterrissou, a pokemon venenosa voltou a deslizar pelo gelo, conseguindo por pouco escapar de outro Supersonic de Zubat, mas ela logo parou e usou mais uma vez seu Growl, que diminuiu em um nível o ataque de Zubat.

Hora da batalha:

 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 3 029
Nidoran - (F)
Lv. 04
Hp: 90%
Habilidade: Poison Point
Status:

Vs.

 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 3 041
Zubat - (M)
Lv. 06
Hp: 75%
Habilidade: Inner Focus
Status: -2 Attack

Campo de batalha:Ampla sala de gelo, com chão liso, várias estalactites e estalagmites espalhadas pela sala e uma abertura que leva até a praia de Pallet.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 3 Empty Re: Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo.

Mensagem por Arya Qui Nov 29 2012, 20:18

A batalha não estava tão difícil quanto eu pensei que seria, Nidoran conseguia se defender dos ataques de Zubat com perfeição, e embora a batalha estivesse apenas começando nós já havíamos conseguido a vantagem.
-Está indo muito bem Nidoran, continue assim!
-Nido nido!
Ela parecia realmente bem animada, não apenas por esta ser sua primeira batalha, mas também por estar vencendo.Mas mesmo assim precisávamos ter cuidado, se déssemos tempo para o Zubat se recuperar e adquirir a vantagem iríamos correr o risco de perder a batalha.
-Continue se protegendo de todos os Supersonics que o Zubat usar, se ele acertar um único Supersonic ficaremos em apuros, entendeu?
-Nidoran!
De todos os ataques que o pokémon morcego conhecia, o Supersonic era o único que me preocupava, todos os outros causariam poucos danos.O jeito era continuar atacando e torcer para a Nidoran conseguir se defender desse ataque.
-Use o gelo para deslizar em zig-zag na direção do Zubat, assim ficará mais difícil de ele lhe acertar.Quando chegar perto dele use seu Scratch.Se acertar deslize para longe dele e use um Growl, se não acertar tente novamente usar seu Scratch.
Arya
Arya
Treinador

Treinador

Alertas :
 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 3 Empty Re: Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo.

Mensagem por Moon_fire Qui Nov 29 2012, 20:33

Zubat tenta mais uma vez acetar Nidoran com seu Supersonic, mas Nidoran continuava deslizar, fazendo com o morcego não conseguisse usar seu golpe direito. Assim que percebeu que Zubat estava um pouco confuso, a pequena pokemon venenosa avançou e o atingiu com seu Scratch. Sem perder tempo, Nidoran usou seu Growl, mas com isso acabou se tornando um alvo fácil, e logo foi atingida pelo Leech Life do pokemon morcego.

Hora da batalha:

 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 3 029
Nidoran - (F)
Lv. 04
Hp: 82%
Habilidade: Poison Point
Status:

Vs.

 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 3 041
Zubat - (M)
Lv. 06
Hp: 64%
Habilidade: Inner Focus
Status: -2 Attack

Campo de batalha:Ampla sala de gelo, com chão liso, várias estalactites e estalagmites espalhadas pela sala e uma abertura que leva até a praia de Pallet.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 3 Empty Re: Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo.

Mensagem por Arya Dom Dez 02 2012, 00:05

Nidoran estava s indo muito bem, nesse ritmo logo venceríamos batalha.Eu estava bem confiante, talvez até demais,e excesso de confiança nunca tinha bons resultados, mas não pude evitar.Tudo estava saindo melhor do que eu planejei, nesse ritmo não teríamos muita dificuldade em vencer a batalha.
-Muito bem Nidoran, continue assim.
-Nido nidoran!
-Deslize por entre as estalactites e estalagmites para confundir o morcego.Se for preciso use uma como escudo para se defender de ataques.Quando chegar perto dele tente o acertar com um Scratch.Depois saia do alcance dele e use Growl.Lembre-se de não deixar ele acertar o Supersonic.

Arya
Arya
Treinador

Treinador

Alertas :
 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo. - Página 3 Empty Re: Cold Cave, o paraíso dos pokémons de gelo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos