Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[LOJ] Loja e Galeria da Tina

power_settings_newInicie sessão para responder
+38
Kaosu
Melissa
Serafini
Marcus
Milhiore Firianno
-Sandwich's
mamoroendojr
--Date
Bieloizard
DanielXD
Jorge-Senpai
Kirito
Léo
Tsu
NickHilton
Albert_Einstein
Bielziski
bruno
hitachi ketcum
Lix
Shock
vasconcelostorres
black star
vbmenini
Bedendo
Hugo
'Blue
Sookie
Rike
Lelê
Logy
Mamoru
Ayzen
~Prince
Veronica Strange
Twin
-Tina
42 participantes

description[LOJ] Loja e Galeria da Tina - Página 7 EmptyRe: [LOJ] Loja e Galeria da Tina

more_horiz
*-* Perfeito! Agora sim o Trio de Moderação/Designer/Narração (EU, BRAKE E TOBIE) do RPG está pronto!
Você é de mais Tina!

Agora eu quero todos usando a bar da Campanha da Tina, que também ficou super estilosa!*-*

description[LOJ] Loja e Galeria da Tina - Página 7 EmptyRe: [LOJ] Loja e Galeria da Tina

more_horiz
Como sempre -Tina, perfeitos ^^
Adorei ver sua postagem no concurso e boa sorte (bom acho que isso você já tem graças á seu dom ^^)
Vai ser ótimo trabalhar ao seu lado na staff ^^

more_horiz
Tudo bem --> [LOJ] Loja e Galeria da Tina - Página 7 1168191104_small

Ficaram ótimas :D

more_horiz
Ni hao (Oi em chinês), Tina.

Vim aqui a sua procura (Novamente) para saber se você me fazer uma sign do Marshall Lee e da Marcelina Abadeer juntos. =w=
Dessa vez, sem a tipografia.

Última edição por Meme-sensei em Seg Set 10 2012, 18:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
Como sempre -Tina, perfeitos ^^
Adorei ver sua postagem no concurso e boa sorte (bom acho que isso você já tem graças á seu dom ^^)
Vai ser ótimo trabalhar ao seu lado na staff ^^ [2]

Muiiitooo Fera!!!, superou minhas expectativas , Muito Obrigado Tina.
Tenho certeza que o fórum terá um upgrade na qualidade com a nova contratada. ^^

more_horiz
Tina garota você é demais, já aderi a campanha heim? Bem gostaria de te encher mais um pouco XD. Gostaria que você fizesse um avatar do Ho-oh pra mim com a tipografia Lix e uma sign das três aves lendárias(vou usar no outro fórum da PM) com a tipografia The Legendary Birds. Obrigado desde já e boa sorte no concurso para designer.

more_horiz
que massa ! você pode fazer um do odish com o nome ficha um do gloom com o nome box e um do vileplume com o nome storage pode ser?

more_horiz
Como sempre surpreendendo ainda mais, amiga Tina. Muito obrigado por se candidatar no concurso de designer Wink ! Você não sabe o quanto isso me faz feliz... Amei suas novas imagens, ficaram muito boas.

Off: Hitachi Ketchum, pelo seu bem, desative sua assinatura para não receber uma advertência por quebrar as regras da área.

more_horiz
eu queria uma tag com:
ficha-ampharos
box-darkrai
storage-serperior
onde estou-lucario

more_horiz
Olá Tina, vii vários avatares e Sings bonitos, vii também que a maioria foi feita por você, então gostaria de lhe pedir algo.
https://i.imgur.com/7Uxa9.png
Se você pudesse fazer essas bars(box,ficha,storage,trocas,onde estou) utilizando os seguintes pokémons:
Mew, Victini, Shaymin, Latias, Latios. Gostaria que você usa-se o estilo do link acima, que uma parte do corpo do pokemon é "cortada" pela borda, a fonte não precisa ser a mesma, fica ao seu gosto.
Agradeço.

Latios
Box
Shaymin
Ficha
Victini
Storage
Mew
Onde Estou
Latias
Trocas

Última edição por Blzck em Ter Set 11 2012, 14:05, editado 1 vez(es)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder