Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[LOJ] Loja e Galeria da Tina

power_settings_newInicie sessão para responder
+38
Kaosu
Melissa
Serafini
Marcus
Milhiore Firianno
-Sandwich's
mamoroendojr
--Date
Bieloizard
DanielXD
Jorge-Senpai
Kirito
Léo
Tsu
NickHilton
Albert_Einstein
Bielziski
bruno
hitachi ketcum
Lix
Shock
vasconcelostorres
black star
vbmenini
Bedendo
Hugo
'Blue
Sookie
Rike
Lelê
Logy
Mamoru
Ayzen
~Prince
Veronica Strange
Twin
-Tina
42 participantes

description[LOJ] Loja e Galeria da Tina - Página 6 EmptyRe: [LOJ] Loja e Galeria da Tina

more_horiz
Vou pedir algo mais que dê um pouco de trabalho :>

Quero um AVATAR do Youndaime com o nome escrito de lado: Muhula, Tipo o avatar do Rike só que as letrar também de lado.

Ficha: Charmander ... Fundo Laranja ...
Box: Charmeleon ... Fundo Laranja ...
Storage: Charizard ... Fundo Laranja ...
Onde eu estou: Abra ... Fundo Amarelo ...
Trocas: Haunter ... Fundo Indigo ...

description[LOJ] Loja e Galeria da Tina - Página 6 EmptyRe: [LOJ] Loja e Galeria da Tina

more_horiz
black star desative a sua assinatura, por se não será punido!

Também adoto a campanha!
Tina, tenho mais um pedido:

Faça algo para a assinatura escrito "Tina para Designer"
E eu to falando sério! ^^

more_horiz
Sem palavras.. ficou excelente.. Muito obrigado!

more_horiz
Aderindo a campanha Tina para Designer!

Obrigado pelo meu set Tina, ficou muito bom!

more_horiz
Olá, artista ^^
Venho fazer mais um pedido, se não for incomodo, gostaria de tags com as seguintes informações:

Ficha - Vaporeon
Box - Jolteon
Storage - Flareon
Onde Estou - Espeon
Salão de Trocas - Umbreon

Última edição por Brake em Dom Set 09 2012, 21:00, editado 2 vez(es)

more_horiz
Oi oi
Desativem as assinaturas! ^^

more_horiz
Olá Tina tudo bem? Antes de tudo amei todas as suas artes em especial as tags e gostaria se não fosse incomodo que fizesse umas pra mim pode ser?
Ficha
Box
Storage
Obrigado desde já, e você tem futuro hem garota?

more_horiz
Realizando os pedidos novamente! ^^

Muito obrigada pelos elogios! Fico com mais vontade ainda de aprender a cada dia mais! E acho que vocês me convenceram a participar do concurso de designer! XDDD

Fiz a bar da minha campanha. Ficaria muito feliz se vocês usassem na assinatura! :333

[LOJ] Loja e Galeria da Tina - Página 6 2zffK

Aqui vão os resultados:

Spoiler :

E vi gente utilizando minhas tags sem ter pedido aqui. Por favor, tenham consideração por mim e a dignidade de pelo menos pedir uma tag própria do que roubar a que fiz para outra pessoa! Recado dado.

Enfim!!! xDDD Espero que tenham gostado do resultado! Obrigada por pedirem na minha loja! ^^'

more_horiz
Babei arco-íris, realmente lindo, muito, muito, muito bonito muito lindo mesmo, adorei, você tem um ótimo futuro como designer, garanto que será muito elogiada, gostei imensamente, foi épico demais, enfim eu adorei.

more_horiz
Uhhh, muito top, tem certeza que é novata? Nem parece, esta de parabéns você realmente é muito boa, me pergunto se poderia pedir mais coisas? =)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder