Uaaaaah desculpem o atraso! XDDD Voltei com mais uma atualização. Fico muuuuuito feliz com todos os elogios, pessoal! :3 E vi muita gente utilizando minha bar!!! Fiquei tão feliz! *-* Muito obrigada a todos!
Meme, poste a imagem que você quer que eu faça.
NickHilton, poste a imagem do rocket que quer que eu use! Fiz só seu avatar!
Rike, não tem problema! ^^
Weslei, fiz um avatar para você não tem nem uma semana ainda. Desculpe-me, mas eu canso também. Fiz só sua sign.
Todos os outros estão aqui abaixo:
A partir de agora só faço avatares e signs se a pessoa mandar o link da imagem, ok? E tenham bom senso, né? Se por exemplo eu fiz um avatar para você agora, não venha semana que vem pedir outro. Simples, não? XD
E percebi que algumas pessoas estão tendo dificuldade em utilizar os avatares. O que vocês têm que fazer é clicar com o botão direito na imagem que quiser usar como avatar e cole esse link lá aonde muda avatares no espaço que tá escrito "Usar um Avatar fora desta página". Qualquer dúvida me perguntem que farei o máximo que puder para esclarecer! ^^
Meme, poste a imagem que você quer que eu faça.
NickHilton, poste a imagem do rocket que quer que eu use! Fiz só seu avatar!
Rike, não tem problema! ^^
Weslei, fiz um avatar para você não tem nem uma semana ainda. Desculpe-me, mas eu canso também. Fiz só sua sign.
Todos os outros estão aqui abaixo:
Spoiler :
Tags do hitachi ketchum:
Tags do brunomielkie747:
Tags do Blzck:
Tags do Albert_Einstein:
Tags do Andrex:
Tags do Matt:
Sign do Weslei:
Set do Kirito:
Tags do hitachi ketchum:
Tags do brunomielkie747:
Tags do Blzck:
Tags do Albert_Einstein:
Tags do Andrex:
Tags do Matt:
Sign do Weslei:
Set do Kirito:
A partir de agora só faço avatares e signs se a pessoa mandar o link da imagem, ok? E tenham bom senso, né? Se por exemplo eu fiz um avatar para você agora, não venha semana que vem pedir outro. Simples, não? XD
E percebi que algumas pessoas estão tendo dificuldade em utilizar os avatares. O que vocês têm que fazer é clicar com o botão direito na imagem que quiser usar como avatar e cole esse link lá aonde muda avatares no espaço que tá escrito "Usar um Avatar fora desta página". Qualquer dúvida me perguntem que farei o máximo que puder para esclarecer! ^^