Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[LOJ] Loja e Galeria da Tina

power_settings_newInicie sessão para responder
+38
Kaosu
Melissa
Serafini
Marcus
Milhiore Firianno
-Sandwich's
mamoroendojr
--Date
Bieloizard
DanielXD
Jorge-Senpai
Kirito
Léo
Tsu
NickHilton
Albert_Einstein
Bielziski
bruno
hitachi ketcum
Lix
Shock
vasconcelostorres
black star
vbmenini
Bedendo
Hugo
'Blue
Sookie
Rike
Lelê
Logy
Mamoru
Ayzen
~Prince
Veronica Strange
Twin
-Tina
42 participantes

description[LOJ] Loja e Galeria da Tina - Página 9 EmptyRe: [LOJ] Loja e Galeria da Tina

more_horiz
Uaaaaah desculpem o atraso! XDDD Voltei com mais uma atualização. Fico muuuuuito feliz com todos os elogios, pessoal! :3 E vi muita gente utilizando minha bar!!! Fiquei tão feliz! *-* Muito obrigada a todos!

Meme, poste a imagem que você quer que eu faça.

NickHilton, poste a imagem do rocket que quer que eu use! Fiz só seu avatar!

Rike, não tem problema! ^^

Weslei, fiz um avatar para você não tem nem uma semana ainda. Desculpe-me, mas eu canso também. Fiz só sua sign.

Todos os outros estão aqui abaixo:

Spoiler :

A partir de agora só faço avatares e signs se a pessoa mandar o link da imagem, ok? E tenham bom senso, né? Se por exemplo eu fiz um avatar para você agora, não venha semana que vem pedir outro. Simples, não? XD

E percebi que algumas pessoas estão tendo dificuldade em utilizar os avatares. O que vocês têm que fazer é clicar com o botão direito na imagem que quiser usar como avatar e cole esse link lá aonde muda avatares no espaço que tá escrito "Usar um Avatar fora desta página". Qualquer dúvida me perguntem que farei o máximo que puder para esclarecer! ^^

description[LOJ] Loja e Galeria da Tina - Página 9 EmptyRe: [LOJ] Loja e Galeria da Tina

more_horiz
Não viu pedir nada, Tina. haha
Só vim elogiar, você está cada dia melhor, é incrível! Você em tão pouco tempo conseguiu dominar técnicas muito avançadas, aposto que se continuar assim vai longe.

As tags estão cada dia melhores, quando vejo o seu progresso fico emocionado. :')
Os avatares nem preciso dizer, assim como as signs você conseguiu evoluir muito, não é algo como um efeito x do Photoshop, consigo ver seu coração em cada imagem.

E concordo sobre o limite de pedidos, cansa mesmo fazer muitos avatares para muitos membros e depois 50% desses postar de novo querendo um novo avatar. lol2
(tá que eu vou querer outro avatar e sign, mas deixo isso para mais tarde)

Você é excelente, garota. Para mim, nem concurso você precisava, poderia ir direto para o cargo de designer. Wink

more_horiz
Dessa vez não vim pedir nada! Laughing Apenas vim te dar mais elogios, menininha.

Eu me emociono muito ao ver seu progresso, Tina. Desde o primeiro avatar até os últimos, você melhorou demais na minha opinião. O meu avatar preferido até agora foi o do Nick Hilton, está muito 10! Gostei daquele Gengar mascarado.

Concordo com o limite de pedidos, você não é escrava de ninguém, você tem uma vida como todos os outros e não deve fazer tudo o que os outros pedem. Por isso que eu não gosto do Weslei Yamamoto...
Então, byes e te vejo depois. Na sexta vou te fazer um pedido, vá se preparando... lol! Goods!

Última edição por Twin em Qui Set 13 2012, 08:56, editado 1 vez(es)

more_horiz
Olá jovem Tina,ouvi falar muito bem de você,seu tópico está constantemente com postagens novas.
Decidi vir ver a tão bem falada Loja e Galeria da Tina,o resultado digamos foi espantoso(No bom Sentido)...Digamos que eu tenha um desafio para você...

Gostaria que fizesse uma Sign com o Ezio do Assassins Creed e um Avatar com o mesmo personagem,ambos com o Nome Jorge San escrito na parte inferior esquerda.
Também gostaria que fizesse Tags com os dois Estágios do Volcarona,sendo esses Ficha e Box,na Storage e Journal gostaria que colocasse Staravia e Staraptor.
Esses foram meus Pedidos,os outros detalhes ficam a seu preferir.

Aceita o desafio?...e lembre-se,"Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida"Sócrates.

Ezio:http://1.bp.blogspot.com/-y9SWLdk0PCQ/TjqQUPvYcAI/AAAAAAAAAkY/NGxBXpvOvsk/s1600/ezio.jpg

Última edição por Jorge San em Sex Set 14 2012, 12:27, editado 2 vez(es)

more_horiz
Twin - Desative a sua assinatura!
Jorge San - Desativem a sua assinatura!

Daqui a um tempo eu vou achar que vocês só respeitaram as regras após receberem alertas! =/

more_horiz
Adorei as tags, ficaram muito lindas *OOO*
Já estou aderindo a campanha, espero que você vire Designer o/

more_horiz

Meu deus Tina, ficou perfeito. Muito obrigado por fazer tão rápido, pedi isso ainda ontem se não me engano. Você devia mesmo ser Designer, faz trabalhos ótimos. Parabéns. Só uma coisa, o avatar parece menor que o normal, não sei se é problema do meu computador ou se fiz algo errado. É assim mesmo ou dá pra arrumar?

Última edição por Kirito em Qui Set 13 2012, 17:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
Olá tina gostaria muito que você faça umas tags poderia colocar
Ficha: Zekrom "Meu preferido de unova"

Box: Reshiram

Storage: Kyurem

Onde estou: Genesect

e também gostaria que fizesse um avatar
Link do Avatar e uma Sign Link da Sign gostaria que colocasse meu nome nele Obrigado e desculpe tantos pedidos Embarassed Embarassed Embarassed Very Happy Very Happy Very Happy . A e poderia se não for muito incomodo me mandar as imagens por MP quando estiver pronto

Última edição por DanielXD em Sex Set 14 2012, 14:30, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Desculpe tantos adites eque estou com uns problemas aqui e toda hora esqueço postar augo ou de desativar a assinatura.)

more_horiz
Eu queria as seguintes tags:

Ficha: Arceus.
Box: Palkia.
Storage: Dialga.
Trocas: Deoxis.
Diário: Jirachi.
Onde estou: Rayquaza.

Cor a escolha.

more_horiz
Olá, Tina-chan, tudo bem?!
Vejo que está recebendo muitos pedidos, isso é muito bom! Mas não se esqueça das minhas aulas, sagrado. u_u

Por enquanto não quero fazer nenhum pedido, somente lhe parabenizar. E também para lhe dar um conselho.

O único ruim de sua galeria é a organização. Não por sua parte, mas tem muitas mensagens, então proponho que você termine os pedidos e peça para algum Mod lhe ajudar a apagar os casos já resolvidos. É só uma sugestão, por que é meio chato ter que procurar nossos pedidos diante de tanta mensagem. Não que seja fácil para você, mas acho que poderia aumentar a freguesia, até.

Enfim, também lhe desejo sorte com o evento. Se bem que disso você não precisa, né?! Hihihihi.

EDIT: Esqueci de desanexar a assinatura, perdão.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder