Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

04@ Um dia frio

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

04@ Um dia frio - Página 4 Empty Re: 04@ Um dia frio

Mensagem por Vincent Moonrose Qua Set 26 2012, 14:33

Só depois de observar bem, percebi a presença de outras aberturas naquela sala além daquela em que eu usei para chegar aqui. Parei diante duas portas, uma em cada extremo da sala, pensando em qual deveria seguir. Aquele Iceberg era uma incógnita, que surpresas cada uma daquelas portas poderia me reservar? Várias perguntas começaram rondar minha cabeça enquanto não tomava uma decisão. De onde será que ele veio? Será que há o dado humano nesse estranho fenômeno? Seria a moradia de um pokémon raro?

Mas tinha que escolher uma, e a escolhida é a terceira abertura que encontrei. Sozinho, marchei para dentro dela.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
04@ Um dia frio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004@ Um dia frio - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04@ Um dia frio - Página 4 Empty Re: 04@ Um dia frio

Mensagem por peg57 Qua Set 26 2012, 21:33

Depois de se questionar um pouco sobre aquele Iceberg, Vincent acabou escolhendo a terceira abertura, assim ele foi em direção a ela. Ao passar por ela o treinador seguiu por uma pequeno "corredor" que fazia uma curva, talvez tinha uma leve inclinação para baixo, mas não era possível ter certeza, mas não demorou muito para chegar a um lugar maior.

Vincent havia chegado a um local bem espaçoso, sem nenhuma formação de gelo, apenas um vazio e como tudo ao redor era um mesmo tom azul monótono, não era possível ao certo dizes as dimensões, apenas a altura, que era apenas alguns metros maior do que o treinador, mas lá existia também uma espessa neblina que se formava ao chão e tomava conta da parte de baixo das pernas de Vincent.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
04@ Um dia frio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004@ Um dia frio - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04@ Um dia frio - Página 4 Empty Re: 04@ Um dia frio

Mensagem por Vincent Moonrose Qui Set 27 2012, 00:12

O corredor me levou a um lugar bastante estranho, uma espaçosa sala de gelo que se estendia por minha frente, mas tinha o teto bem baixo, próximo da minha cabeça. Aqui não havia nenhuma coluna, estalactite ou qualquer formação que tenha encontrado durante minha estadia no Iceberg.

Não era possível ver onde estava pisando, pois uma espessa camada de neblina passava sobre meus pés. Encolhido em meu casaco, continuei dando passos cuidadosos em frente. Estava morrendo de medo de pisar em alguma coisa, movia um pé, parava e então avançava com o outro, seguindo em um ritmo bem lento.


Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
04@ Um dia frio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004@ Um dia frio - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04@ Um dia frio - Página 4 Empty Re: 04@ Um dia frio

Mensagem por peg57 Sex Set 28 2012, 21:42

Com muita cautela o treinador foi avançando aos poucos pelo campo enevoado, que quem sabe aonde o levaria, depois de ficar bastante tempo olhando quase que só para baixo, o pescoço de Vincent deu uma leve pontada, o que o fez levantar e ficar com a cabeça suspendida por um tempo, então, olhando ao redor, ele acabou percebendo, que todos os lados eram iguais, em outras palavras um pouco mais duras, ele estava perdido, pois não conseguiu nem ao menos por onde havia chegado até ali e com aquela nevoa, também não era possível seguir seus últimos passos, isso faz com que muitas pessoas acabem andando em círculos sem ao menos perceber, e quem poderia dizer se o treinador já não estava fazendo isso a um bom tempo.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
04@ Um dia frio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004@ Um dia frio - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04@ Um dia frio - Página 4 Empty Re: 04@ Um dia frio

Mensagem por Vincent Moonrose Sáb Set 29 2012, 15:28

Meu pescoço estava rígido, tenso, provavelmente por conta do tempo que passei olhando para baixo por receio de pisar em alguma coisa. Olhando para os lados enquanto massageava meu pescoço, percebi algo errado.

Onde eu estava?

Todos os lados da sala eram iguais, como se eu estivesse em uma daquelas salas de espelhos que geralmente existem nos circos. Assustado, dei alguns passos para trás, percebendo que não sabia mais se quer de que direção eu tinha vindo. E agora? Será que ali seria meu fim? O frio estava me consumindo, comecei a esfregar as mãos enquanto pensava em algo.

Talvez se pedisse a Ekans para me ajudar e... Não dá, a neblina estava bem alta e eu não conseguiria acompanhá-la. Tudo que preciso no momento é me perder de um de meus pokémons. Uma pena, pois a ofídia era quem talvez pudesse localizar a saída.

Porém, havia um pokémon que poderia me acompanhar ali sem se submeter a neblina. Talvez não fosse muito útil na situação, mas sua companhia já seria um conforto. Busquei sua pokéball na mochila e a liberei:

– Violeta, apareça. – A Koffing surgiu sorridente, deixando o clima mais leve. Não era um ambiente onde se encontra pokémons de sua espécie, é verdade, mas a sorridente Koffing não pareceu sentir muito o efeito do frio. – Fico feliz em revê-la, minha amiga. – Tentei não demonstrar desespero. Ela se aproximou do meu rosto, balbuciou alguma coisa e rodopiou. Sorri e acariciei o topo de seu pequeno corpo.

Olhei novamente para os lados, tudo que havia era um longo caminho em qualquer direção que eu olhasse. Teria que escolher uma deles e seguir, dessa vez com a cabeça erguida.

– Pra onde acha que devemos ir? – Perguntei e ela me encarou confusa. – Vamos, estou bem dividido, deixarei que você decida.

Após um ou dois minutos de pausa, a pokémon venenosa começou a flutuar ao que julguei ser o oeste, e eu fui em seu encalço.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
04@ Um dia frio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004@ Um dia frio - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04@ Um dia frio - Página 4 Empty Re: 04@ Um dia frio

Mensagem por peg57 Sáb Set 29 2012, 17:43

Vincent decidiu que sua Koffing, mesmo não podendo o ajudar, poderia o fazer companhia, assim ele a retirou da Pokébola e como não sabia para qual lado deveria ir, deu a escolhe a sua Pokémon, que depois de um tempo começou a flutuar para o lado e o treinador foi a seguindo.

A caminhada parecia não levar a lugar nenhum, pois ao redor parecia sempre a mesma coisa, então dando uma passo seguido do outro, Vincent esperava encontrar algo por ali, mas o tédio começava a surgir, naquela imensidão azul, até que a Koffing acabou parando, pois a sua frente existia uma parede de gelo, o que significava que ela pelo menos tinha um senso de direção bom, conseguindo andar reto por ali.

Apesar de que a parede não tivesse nenhuma fenda, pelo menos ela seria alguma coisa em que o treinador poderia se orientar, então ele tinha escolher para qual lado seguir, para a direita, esquerda ou sair de perto da parede.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
04@ Um dia frio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004@ Um dia frio - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04@ Um dia frio - Página 4 Empty Re: 04@ Um dia frio

Mensagem por Vincent Moonrose Sáb Set 29 2012, 18:11

Após um tempo de caminhada, encontramos uma enorme parede que barrou nosso avanço. Respirei aliviado enquanto estendia minha mão para tocá-la e conferir se era real. Não era o que eu esperava, mas era alguma coisa, trazendo de volta a esperança.

– Agora só temos que seguir essa parede e talvez encontremos alguma fenda ou outra coisa. – Disse a Violeta, que parece ter entendido. – Vamos pela direita. – Dessa vez eu que decidi.

A pokémon assentiu e seguiu em frente, sendo acompanhada por mim. Sempre próximos da parede de gelo, marchamos à procura da sobrevivência.

Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
04@ Um dia frio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004@ Um dia frio - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04@ Um dia frio - Página 4 Empty Re: 04@ Um dia frio

Mensagem por peg57 Dom Set 30 2012, 12:02

Mesmo não sendo coisa já era algo ter encontrado aquela parede, assim o treinador e sua Pokémon seguiram a direita, esperando encontrar algo, mas a caminhada se prolongava e a única coisa que mudava eram as irregularidades do gelo da parede, que as vezes estava mais ondulado, outras mais reto.

Porém depois de um tempo que parecia ter sido bem grande o treinador, cuidadoso com as passadas já que tinha a nevoa sobre seus pés, percebeu que em um lugar onde iria pisar tinha um buraco, e mais impressionante tinha uma corda para descer por ele, então Vincent poderia descer por ele ou seguir seu caminho pela parede.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
04@ Um dia frio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004@ Um dia frio - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04@ Um dia frio - Página 4 Empty Re: 04@ Um dia frio

Mensagem por Vincent Moonrose Ter Out 02 2012, 01:47

Já estava ficando cansado de tanto caminhar sem encontrar nada quando me deparei com um buraco no solo gelado. Não dava para ver o que tinha lá dentro, parte pela neblina e parte pela escuridão que vinha do seu interior.

– Será que devemos descer? – Pensei alto. Violeta se aproximou de mim, olhando para baixo com uma expressão confusa.

Não era nada confortável a idéia de descer aquilo, ainda mais naquele frio e às cegas, mas eu já tinha andado tanto, enfrentado tanta coisa que não seria digno desistir. Além do mais, não sabia bem como voltar para solo firme.

Respirei fundo, me agachei e segurei na corda, preparando-me para a descida.

– Violeta, não saia de perto de mim. – Pedi a pokémon antes de me jogar dentro daquela fenda. A corda era firme, agüentaria meu peso; enquanto descia, pensava em quem a teria colocado naquela caverna.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
04@ Um dia frio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004@ Um dia frio - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04@ Um dia frio - Página 4 Empty Re: 04@ Um dia frio

Mensagem por peg57 Qua Out 03 2012, 21:11

O treinador decidiu descer, assim segurou firme a corda e começou o seu trajeto para baixo. Enquanto passava por uma neblina forte ele pensava em quem poderia ter colocado a corda ali, talvez fosse um Rocket, pois parecia que eles já haviam invadido o lugar.

Não muito tempo depois o treinador chegou inesperadamente no chão, por não ver o que estava abaixo dele, pois lá a neblina estava muito densa, sendo impossível de ver muito além de alguns palmos de distância, assim o treinador não fazia a menor ideia de onde estava e como era o local, mas o chão era de gelo como sempre.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
04@ Um dia frio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004@ Um dia frio - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04@ Um dia frio - Página 4 Empty Re: 04@ Um dia frio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos