Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

04@ Um dia frio

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

04@ Um dia frio - Página 5 Empty Re: 04@ Um dia frio

Mensagem por Vincent Moonrose Qui Out 04 2012, 15:18

Enfim meus pés tocaram o chão, porém as coisas não estavam melhores agora. A neblina que antes cobria apenas a parte de baixo do meu corpo, ali estava presente por toda a sala. Pouco podia ver além do branco incessante.

– Violeta, está me ouvindo? – Ela não demorou muito para responder, sua “voz” estava bem próxima de mim e, ao olhar em sua direção, era capaz ver sua silhueta roxa entre a neblina. – Isso, mantenha-se próxima.

Estendi as duas mãos para frente e andei em frente, sempre a tatear na incerteza. Minhas mãos agora serviam como visão.

Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
04@ Um dia frio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004@ Um dia frio - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04@ Um dia frio - Página 5 Empty Re: 04@ Um dia frio

Mensagem por peg57 Qui Out 04 2012, 15:34

Sem visão o treinador estendeu suas mãos a frente e começou a andar, assim ele percebeu que sua visão ia até aproximadamente o meio de seu braço, o que dava uma sensação bem ruim ao treinador, por não saber onde estava e o que tinha a seu redor. Depois de um tempo andando sem rumo o treinador acabou encontrando a parede, mas isso não mudava muita coisa, pois ele continuava sem ver muita coisa, mas logo a neblina começou a diminuir e, aos poucos era possível um pouco mais distante.


Última edição por peg57 em Sex Out 05 2012, 17:43, editado 1 vez(es)
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
04@ Um dia frio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004@ Um dia frio - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04@ Um dia frio - Página 5 Empty Re: 04@ Um dia frio

Mensagem por Vincent Moonrose Sex Out 05 2012, 16:27

Depois de muito caminhar às cegas, enfim minhas mãos chegaram em algo. Tateando a parede fria de gelo, aproximei-me dela para que meus olhos pudessem vê-la; não era diferente daquela da sala anterior onde estávamos. Agora, tudo que preciso fazer é usá-la como um guia.

Violeta emergiu da neblina, ficando totalmente visível; a coitada não devia estar achando nada divertido flutuar por todo aquele nevoeiro. Percebi então que ali, em direção ao meu norte, a neblina era mais fraca, talvez fosse um sinal...

Pensei em retornar minha pokémon venenosa, mas como as coisas parecem ter dado uma melhora, fiz um gesto para que ela me seguisse. Seguimos juntos em frente, tendo a gélida parede como apoio e direção.

Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
04@ Um dia frio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004@ Um dia frio - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04@ Um dia frio - Página 5 Empty Re: 04@ Um dia frio

Mensagem por peg57 Sáb Out 06 2012, 16:39

O treinador começou a caminhar, tendo a parede para guia-lo, até uma parte em que a neblina estava bem menor. Não demorou muito e Vincent chegou nela, assim ele pode ver melhor ao redor, apesar de que a neblina ainda estava presente, mas bem fraca, mas o treinador continuou perto da parede e logo viu que a alguns metros dele havia uma formação rosa no chão.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
04@ Um dia frio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004@ Um dia frio - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04@ Um dia frio - Página 5 Empty Re: 04@ Um dia frio

Mensagem por Vincent Moonrose Sáb Out 06 2012, 19:32

– O que será aquilo? – Perguntei a Violeta ao ver uma silhueta rosa no chão bem mais a nossa frente.

Havíamos andado pouco tempo e, a medida que avançávamos, a neblina ia se tornando mais fraca. Era um grande alivio dentro daquela misteriosa caverna de gelo improvisada em Pallet; caminhar sem ver nada poderia causar algum acidente grave. Por sorte, tive a companhia de minha adorável parceira até aqui.

Com a neblina mais fraca, foi possível enxergarmos algo rosado contrastando com o branco freqüente do lugar. Enchia os olhos ver um cor diferente que não aquela.

– Vamos investigar? – Sugeri a minha parceira. Ela me encarou e assentiu. Silenciosos como uma sombra, seguimos até a coisa.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
04@ Um dia frio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004@ Um dia frio - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04@ Um dia frio - Página 5 Empty Re: 04@ Um dia frio

Mensagem por peg57 Sáb Out 06 2012, 23:06

Vincent começou a se aproximar junto de Violeta do objeto rosa, mas logo percebeu que se tratava de um Pokémon, que pelo visto ainda não havia percebido a aproximação do treinador e continuava olhando fixo para onde agora o garoto se encontrava, ele era quase uma bola rosa com quatro pernas, com uma única garra em cada, uma cauda rosada com ponta branca, orelhas redondas e um focinho bege, apesar de anda não ter percebido o que o treinador estava a sua frente ele tinha uma aparência desengonçada, costumeira de pessoas lerdas, mas fofa para muitos.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
04@ Um dia frio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004@ Um dia frio - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04@ Um dia frio - Página 5 Empty Re: 04@ Um dia frio

Mensagem por Vincent Moonrose Sáb Out 06 2012, 23:59

A silhueta rosa começou a se mover, mesmo que lentamente, virando-se em nossa direção. Parei de andar assim que percebi, era um pokémon! Sobre as quatro patas e com uma cauda erguida, o estranho pokémon me encarava com um olhar entediado, quase sonolento. Violeta parece ter gostado dele.

– O que você acha, Violeta? – Perguntei enquanto sacava a pokédex e apontava para a criatura. Era um pokémon de Kanto, eu sabia, mas não recordava do nome.

Violeta aproximou-se amistosamente do pokémon rosado, parecia querer fazer uma nova amizade.

Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
04@ Um dia frio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004@ Um dia frio - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04@ Um dia frio - Página 5 Empty Re: 04@ Um dia frio

Mensagem por peg57 Dom Out 07 2012, 10:13


POKÉDEX escreveu: #079 - SLOWPOKE
04@ Um dia frio - Página 5 160px-079Slowpoke
Ele é tão inteligente quanto um Wobbuffet e tão veloz quanto um Caterpie. Apesar de lerdo, ele é muito habilidoso com sua cauda. Não sente dor se alguém morder sua cauda.

Type:04@ Um dia frio - Página 5 Water/04@ Um dia frio - Página 5 Psychic

Enquanto o treinador relembrava qual Pokémon era aquele com a ajuda de sua Pokédex, o Pokémon rosado percebeu que o treinador estava a sua frente, mas ainda não havia se decidido se ele deveria sair dali para se proteger ou estaria tudo bom ele ficar por perto, enquanto isso a Koffing rodava ao redor do Slowpoke o analisando e depois de alguns segundos o Slowpoke percebeu isso e começou a olhar para ela, esquecendo totalmente do treinador.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
04@ Um dia frio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004@ Um dia frio - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04@ Um dia frio - Página 5 Empty Re: 04@ Um dia frio

Mensagem por Vincent Moonrose Dom Out 07 2012, 16:47

Slowpoke, a pokédex me fez lembrar o seu nome. É um pokémon simpático, ninguém pode negar, embora não fosse do tipo venenoso, pelo contrário, além de aquático era psíquico... o que indica que eu deva manter o pé atrás.

Enquanto guardava a pokédex no bolso, olhei para Violeta girando em volta do preguiçoso pokémon, que se limitava a balançar a cabeça em uma tentativa de acompanhar os movimentos de minha animada companheira.

– Violeta, tenha cuidado. – Alertei. – Ele pode ser perigoso.

Mas ela não me deu ouvidos, parecia estar certa de que aquele pokémon era inofensivo. Eu me aproximei lentamente, curioso com as suas intenções. Será que ele queria uma batalha?

Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
04@ Um dia frio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004@ Um dia frio - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04@ Um dia frio - Página 5 Empty Re: 04@ Um dia frio

Mensagem por peg57 Dom Out 07 2012, 17:04

Violeta continuou a ficar próxima do Slowpoke, que começou a não gostar da Pokémon roxa que ficava flutuando ao se redor, então quando ela estava ao lado dele, o Pokémon aquático se virou acertando a sua cauda nela, que não esperava pelo ataque e acabou indo um pouco para trás com o impacto e com isso ficou bem furiosa com o Pokémon que voltou a encarar o nada, então ela olhou para seu treinador a espera de que ele tomasse alguma providência.

peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
04@ Um dia frio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004@ Um dia frio - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04@ Um dia frio - Página 5 Empty Re: 04@ Um dia frio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos