Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg.

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. Empty {Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg.

Mensagem por DanielXD Dom 09 Set 2012, 16:07

Assim que chego a pallet corro em busca do famoso iceberg de longe eu o avisto e vou em sua direção ele aparenta ser muito grande então chegando perto do iceberg já começava a tremer de frio logo colocava Luck dentro de minha jaqueta e a fechava para aquece-lo então a dentro a procura de mistérios então digo a Luck:

- Luck está com muito frio ai?
- Bulba, Bulbasaur.

Ele acenava com a cabeça dizendo que não, mas eu sabia que ele estava então o retorno a sua pokeball, pois não sinto muito frio e ele aparente mente ele não estava se sentindo muito bem. Então sigo andando pela caverna a procura de novos amigos para minha aventura.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. Empty Re: {Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg.

Mensagem por peg57 Seg 17 Set 2012, 11:49

O treinador entrou no congelante Iceberg e logo vendo o frio que estava lá dentro já retornou seu Pokémon para a Pokébola, então começou a andar pelo lugar. A caverna de gelo, na parte em que o treinador estava, era apenas um grande corredor, que não dava para saber onde seria seu final, o lugar não era muito iluminado e tinha apenas gelo.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. Empty Re: {Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg.

Mensagem por DanielXD Seg 17 Set 2012, 21:16

OFF: Obrigado por me narrar mano desculpe os erros na ortografia que virão, mas estou tentando arrumar o melhor que posso.

- Nossa que lugar frio esse!!!

Então começo a andar pelo grande corredor de gelo o vento frio já afetava minha espinha, mas eu não iria me dar por vencido então aproveito e vou tentando deslizar pelo corredor " Que gênio eu sou não " quase que caindo por não saber patinar, mas tenho que passar rápido, mas com muita precaução para não bater nos gelos e nem cair ao chão. Então sigo a procura de pokemon's de gelo.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. Empty Re: {Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg.

Mensagem por peg57 Qua 19 Set 2012, 13:59

Não muito tempo depois do treinador começar a deslizar pelo gelo, ele já levou um grande tombo, fazendo ele deslizar pelo chão congelado de bruços até ter parado totalmente, tendo equilíbrio para se levantar.

Quando se levantou, já estava em uma pequena sala cheia de colunas de gelo por todos os lados, o lugar parecia ser até um pouco grande em comparação com o lugar anterior, mas continuava sendo só gelo e mais gelo.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. Empty Re: {Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg.

Mensagem por DanielXD Qua 19 Set 2012, 18:07

Depois que chego a quele local cheio de gelo semelhante a uma sala congelada e fico olhando os picos de gelo ao chão, mas não posso desviar do minha aventura. Então continuo andando por aquele lugar congelado a procura de novas aventuras e acabo compondo uma musica em meus pensamentos "Ai se eu te pego, ai, ai se eu te pego". em quanto vou andando pelo lugar tentando prestar atenção em tudo que esta a minha volta
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. Empty Re: {Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg.

Mensagem por peg57 Qua 19 Set 2012, 21:23

Enquanto tinha os mais variados pensamentos o treinador começou a olhar bem para a caverna, o lugar parecia ser maior do que ele havia percebido na primeira vista , tirando isso continuava a mesma coisa, apenas gelo, sem ser possível nenhuma passagem por ali. Assim o treinador continuava a olhar o lugar, mas não encontrava nada em especial.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. Empty Re: {Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg.

Mensagem por DanielXD Qua 19 Set 2012, 21:55

"Nossa esse lugar parece vazio" Vou andando pelo lugar sem ver nada de muito surpreendente, pois só havia gelo por todo lado. Então sigo andando pelo iceberg, mas sempre seguindo meu instintos " Giro giro giro e aponto para um lado de olhos fechados e sigo para lá". Então vou andando pelo iceberg procurando alguma outra pokemon's ou uma porta para um outro lugar.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. Empty Re: {Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg.

Mensagem por peg57 Qui 20 Set 2012, 21:14

O treinador começou a andar seguindo seu instinto andando para vários rumos e depois de algum tempo ele pode chegar a conclusão que, definitivamente, estava perdido, pois não conseguia encontrar nada de diferente, nem ao menos a porta pela qual entrou, mas então ele começou a ouvir um ruído vindo de seu lado esquerdo, mas não tinha a mínima ideia do que poderia ser.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. Empty Re: {Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg.

Mensagem por DanielXD Qui 20 Set 2012, 21:24

Em andava começo a pensar " nossa que lugar estranho já me perdi e mal entrei", quando ouço um som estranho vindo de meu lado, no susto dou um salto para trás, pois não sabia oque poderia ser aquele som. Então respiro fundo e resolvo ir a esquerda para saber que som é aquele que nunca havia ouvido mais já preparado com a pokeball de Luck em minhas mãos "Afinal é melhor prevenir do que remediar não" pensava em quanto seguia a esquerda.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. Empty Re: {Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg.

Mensagem por peg57 Sáb 22 Set 2012, 23:39

O treinador foi para esquerda, indo no rumo que havia ouvido o som, mas depois de andar alguns metros ele escultou o barulho novamente, novamente da esquerda do treinador, que dessa vez viu um vulto andando entre as colunas de gelo, ele poderia continuar ou seguir, ou então sair de perto o mais rápido possível.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. Empty Re: {Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos