Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg.

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 6 Empty Re: {Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg.

Mensagem por DanielXD Qui Out 11 2012, 16:18

Depois dos ataques eu paro um pouco e penso nova mente, mas dessa vez eu não tinha muito tempo para pensar pois aluta já estava muito perto de seu fim " Eu terei de usar os raios de Thor e os fios de Metapod para ganhar a batalha". Então digo a eles:
- Metapod use HeadButt depois espere ele se aproximar e utilize String Shot para prende-lo nos fios e Thor utilize dois ThunderShock. Digo a eles com gostinho de vitória.
Então fico a espera.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 6 Empty Re: {Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg.

Mensagem por peg57 Qui Out 11 2012, 17:18

O Zubat rapidamente se aproximou do Metapod e o atacou com mais um Leech Life, drenando a energia do Pokémon inseto através de seus dentes, mas logo o Metapod usou seu Headbutt, dando uma forte cabeçada no Zubat, que se afastou dele, mas o Metapod o lançou várias teias, usando seu golpe String Shot, então o Zubat começou a bater suas asas rapidamente para tentar tirar as teias de cima dele, então quando o Pichu usou seu ThunderShock ele acabou desviando sem querer do golpe elétrico, mas o Pichu persistente atacou novamente, dessa vez acertando em cheio o Zubat, que foi ao chão fora de combate, dando a vitória para Daniel, que poderia capturar o Pokémon voador caso quisesse.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de gelo, local escuro com uma parede atrás.
{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 6 011
Metapod (M)
Trait: Shed Skin
Lv. 07
78%
Status: Flinched
{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 6 172
Vs.
{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 6 041
{Thor}(M)
Trait: Static
Lv. 07
17%
Status: Normal
Zubat (M)
Trait: Inner Focus
Lv. 08
00%
Status: Fainted.
125 de EXP para os dois vitoriosos.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 6 Empty Re: {Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg.

Mensagem por DanielXD Qui Out 11 2012, 23:46

Depois que a batalha termina eu elogio meus pokemon's e me sinto um pouco que covarde por colocar dois pokemon contra um, mas como eu já havia feito chego perto de meus pokemon's e dou uma Oran Berry para Metapod e depois uso uma Potion no Thor e também lê dou uma Oran Barry , logo depois os retorno para suas pokeball e rapidamente pego uma Pokeball que estava vazia e lanço em cima de Zubat para pega-lo. Então fico a espera da captura e logo depois, descido ir andando pelo lugar a procura de pokemon gelo e do revive.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 6 Empty Re: {Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg.

Mensagem por peg57 Sáb Out 13 2012, 15:32

O treinador borrifou seu último Potion no Pichu e deu uma Oran Berry para os Pokémons que participaram da batalha, deixando eles totalmente recuperados, mas acabando com todos seus suprimentos revitalizadores. Então o treinador pegou uma de suas Pokébola vazias e a lançou no Zubat, que foi sugado para dentro dela através de um raio vermelho, então a Pokébola se fechou e começou a balançar, depois de alguns segundos de tensão finalmente veio o resultado.

A captura havia sido concluída, resultando em mais um Pokémon na equipe de Daniel, que logo pegou a Pokébola e saiu andando pelo lugar, que era razoavelmente escuro, depois de um tempo andando o treinador viu um corredor mais iluminado, então talvez fosse melhor ir para lá, ou continuar a procura pela sala escura.

peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 6 Empty Re: {Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg.

Mensagem por DanielXD Sáb Out 13 2012, 16:50

Assim que vou andando percebo um corredor iluminado " será um bom lugar para encontrar bons pokemon's ?", então descido ir andando pelo corredor, pois esta escuridão esta me dando um pouco de medo, " Vamos ver aonde este corredor vai dar". Penso enquanto a dentro o corredor com confiança e coloco meus pokemon's dentro de suas pokeball, mas antes de adentrar dou uma olhada para ver se há algum pokemon por ali se houver irei a uma nova batalha " ha não ser que seja um novo Zubat", se não sigo pelo corredor.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 6 Empty Re: {Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg.

Mensagem por peg57 Sáb Out 13 2012, 17:39

O treinador deu uma olhada ao redor e como não viu nenhum Pokémon seguiu pelo corredor, que era bem pequeno e e depois de menos de um minuto já se encontrava em uma sala, que era bem pequena, tinha o chão encoberto por neve, um teto alto e pela direita havia um feixe que seria o treinador passar.

peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 6 Empty Re: {Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg.

Mensagem por DanielXD Sáb Out 13 2012, 17:50

Assim, que adentro ao corredor rapidamente chego a uma sala bem menor que a outra aparentava ser " Nossa que sala pequena comparada a outra ". Então depois de pensar um pouco sigo andando pelo local a procura de pokemon's " Como aqui tem muita neve deve haver bons pokemon's de neve aqui", penso um pouco animado indo em frente, mas olhando sempre a volta para ver se acho algum pokemon.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 6 Empty Re: {Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg.

Mensagem por peg57 Dom Out 14 2012, 13:45

Daniel olhou ao redor e como a sala era bem pequena, em torno de 25m², logo percebeu que não tinha nenhum Pokémon sobre a neve, o que foi um pouco desanimador, mas o treinador viu que em uma das paredes havia uma abertura no gelo, que tomava conta de metade da parede e por ela dava para ver que se tratava de uma decida, então o treinado poderia continuar naquela sala ou seguir por aquela porta.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 6 Empty Re: {Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg.

Mensagem por DanielXD Dom Out 14 2012, 15:15

OFF: Momento engraçado merece um título no post.
___________________________________________________________________

SAI DE BAIXO QUE EU TO DESCENDO!!!



Assim que vou andando pelo corredor dou uma olhada, mas como não vejo nenhum pokemon pelo menos acho uma entrada que parecia dar em uma descida
" Sai de baixo que eu to descendo", penso em quanto vou em direção ao corredor e dou uma ultima olhada para ver se almenos acho um item para guardar em mochila para outra ocasião em quanto adentro 'rachadura' que estava numa parede.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 6 Empty Re: {Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg.

Mensagem por peg57 Dom Out 14 2012, 15:33

Dando uma olhada para os lados Daniel viu que também não haviam itens por ali, aquele lugar parecia até estar intacto, sem ninguém ter ido por lá ainda, então ele seguiu pelo corredor, que era bem lardo e tinha uma leve inclinação para baixo, mas era feito de gelo, então depois de alguns passos para ver como era o lugar o treinador escorregou no gelo e..

Narre sua decida.(Sinta-se livre para usar sua criatividade, pois o que ocorrerá no final depende dela.)
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 6 Empty Re: {Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos