Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg.

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 7 Empty Re: {Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg.

Mensagem por DanielXD Dom Out 14 2012, 16:13

VAMO QUE VAMO RUMO A NOVA SALA!!!



Então já que estava meio escorregadio e vou derrapando mesmo como um 'Grande' patinador vou patinando, meio que escorregando, pois não estava acostumado com o gelo, mas já tinha uma certa experiencia em derrapar no gelo adquirida nesta caverna vou em alta velocidade, mas me controlando para não derrapar e nem atropelar o que estivesse a minha frente.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 7 Empty Re: {Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg.

Mensagem por peg57 Seg Out 15 2012, 17:25

O treinador se saia bem no começo da descida, conseguindo derrapar pelo gelo sem maiores problemas, mas o problema veio quando não conseguia frear, tentou parar repentinamente ao ver que a sua frente existia um pouco de água, mas não conseguiu e acabou rolando no chão até cair na poça de água, que era até funda, cobrindo metade do corpo do treinador na hora que ele se levantou, então ele olhou para os lados e viu que havia várias poças de água pelo lugar.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 7 Empty Re: {Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg.

Mensagem por DanielXD Seg Out 15 2012, 20:59

" Ai quase me afoguei nesta poça" Depois de me recompor, olho ao meu redor e vejo que tem muitas poças no local, então chego a uma conclusão eu poderia pescar ou ir andando pelo local. Então pego minha vara de pescar e começo uma pescaria em uma das poças a minha frente para ver se encontro um novo pokemon:
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 7 Empty Re: {Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg.

Mensagem por peg57 Seg Out 15 2012, 22:11

Vendo as várias poças o treinador teve a ideia de pescar, então pegou a sua vara e lançou o gancho na água, então o treinador ficou esperando pela presa.

O tempo passava e nada, mas como todo bom pescado sabe a chave para conseguir um bom Pokémon aquático é ter calma, fazer pouco barulho e sobre tudo paciência, além de que a falta de um isca também dificultava um pouco, mesmo assim aquelas características não faziam bem o tipo de Daniel, então ficava a escolha dele, se era melhor esperar mais um pouco ou sair logo dali.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 7 Empty Re: {Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg.

Mensagem por DanielXD Ter Out 16 2012, 22:37

Depois de um tempo, percebo que nada se mexia dentro daquela poça de água, então chegou ao ponto que eu teria de escolher continuar tentando ou ir em frente como sou persistente e cabeça dura descido continuar a pescaria. " Opa pesca style" e fico olhando a poça a esperança de algum movimento. "O vida de pescador".
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 7 Empty Re: {Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg.

Mensagem por peg57 Sáb Out 20 2012, 09:16

O treinador continuou com sua vara na água no Oppa Pesca Style, como ele pensava, e para sua sorte não demorou muito para algo morder a ponta da vara e o treinador começou a puxá-la fortemente, mas mesmo assim o que ele havia pego era persistente e não queria ser retirado da água tão facilmente, o treinador teria que bolar algo melhor ou usar toda a sua força.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 7 Empty Re: {Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg.

Mensagem por DanielXD Sáb Out 20 2012, 11:41

" Oque farei agora este pokemon é muito forte e não posso usar ataques elétricos, pois poderá me afetar". Então depois de pensar um pouco olho para água na esperança de ver tal pokemon, mas eu não tinha muitas escolhas, então coloco Metapod para fora de sua pokeball seguro firme na vara de pescar na esperança dela não sair de minhas mais pucho com toda a minha força e mando Metapod ficar a minha frente e usar HeadButt em min para me jogar para trás, mas um não muito forte que poça me machucar muito
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 7 Empty Re: {Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg.

Mensagem por peg57 Sáb Out 20 2012, 13:28

O treinador então retirou seu Metapod da Pokébola e segurou a vara com toda sua força, então seguindo os comandos do treinador, o Pokémon inseto de uma cabeça no Daniel, que acabou sendo jogado para trás caindo no chão, mas junto com ele veio quem estava na outra ponta da linha, um Shellder, que assim que saiu da água fechou-se em sua concha com medo do que poderia ocorrer.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 7 Empty Re: {Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg.

Mensagem por DanielXD Sáb Out 20 2012, 18:22

Rapidamente pego minha Pokedex e a aponto para Shellder para ver suas informações, depois paro para pensar " Um Shellder é bom, mas tenho de tira-lo de perto d'água". Então digo a Metapod:
- Matapod utilize um HeadButt para tira-lo de perto d'água e depois utilize um String Shot, mas cuidado que ele esta em modo de defesa, mas pode atacar a qualquer momento se isso acontecer desvie para os lados O.K. Digo a ele com confiança em meu pokemon.
Então fico a espera dos resultados de meus ataques.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 7 Empty Re: {Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg.

Mensagem por peg57 Dom Out 21 2012, 12:55


POKÉDEX escreveu: #090 SHELLDER
{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 7 100px-090Shellder
Sua concha dura repele qualquer tipo de ataque. É vulnerável somente quando sua concha é aberta. Grãos de areia que caem em sua concha podem se tornar pérolas com os fluídos de seu corpo.
Type: {Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 7 Water


O Shellder usou Withdraw, fechando em sua concha, ficando assim protegido, então quando o Metapod atacou com seu Headbutt o Pokémon aquático deslizou pelo gelo para longe d'água, mas não se machucou nenhum um pouco, então atacou com seu Tackle, investindo contra o Pokémon inseto e o acertando com seu corpo, causando um pouco de dano nele e logo recuou. O Metapod então usou seu Sting Shot, lançando várias teias ao redor do Shellder, o atrapalhando a andar, o deixando mais devagar.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo com algumas poças fundas, chão de gelo, paredes longes e com poucas colunas de gelo distantes, lugar claro e escorregadio.
{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 7 011
Vs.
{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 7 090
Metapod (M)
Trait: Shed Skin
Lv. 07
90%
Status: Normal
Shellder (M)
Trait: Skill Link
Lv. 06
100%
Status: -1 Speed.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg. - Página 7 Empty Re: {Cold Cave} A procura de aventuras temos que explorar esse enorme iceberg.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos