Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 3 Empty Re: [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças

Mensagem por Bakujirou Qua 3 Out - 3:31

Por conta de um conflito constante de minhas ideias e posts, deixarei de narrá-lo. Boa sorte. O fóssil ainda permanece. O NPC é o do Evento sim, foi autorizado pelo adm e não pelo Igneel e espero que finalize logo a sua rota.


Última edição por Bakujirou em Qua 3 Out - 16:01, editado 1 vez(es)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 3 Empty Re: [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças

Mensagem por Igneel Scarlet Qua 3 Out - 15:52

[OFF] Olá, creio que voce tenha visto o erro anterior, onde um rocket aparece dizendo se chamar rold galatica. afinal vc mesmo comentou: ''Off²: Nooooooo! O Fóssil TT-TT// Mas eu vi que o nome estava diferente do Npc normal... Foi por isso né? Ou e pelo ataque mesmo?'' Sim foi pelo motivo do nome, eu poderia ter dito para simplesmente editar o nome, mas a aparição do Rold Grancita vem com alguns criterios, por isso decidi que este seria apenas um rocket comum, infelizmente o narrador não conseguiu pensar numa maneira para sair desta situação e se nega a continuar narrando, bom o asunto com ele será resolvido internamente.

Eu serei seu narrador, espero que divirta-se ^^
Igneel Scarlet


Com a queda para o andar mais abaixo treinador e rocket se recuperam e prosseguem a batalha, mas algo chamava atenção, depois de se levantar e reclamar muito, partes da roupa do rocket começa rasgar .
- Ah droga, garoto sabe quanto tempo levou para confeccionar uma parecida com a do mestre e meu maior ídolo Rold Grancita ? agora você a estragou, irá pagar por isso, Swinub use seu Tackle e depois use Pownder Snow.

O Squirtle fazia o que seu treinador mandou, e então o Headbutt de Poseidon e o Tackle de Swinub de enfrentam, devido a força maior, Swinub recebe mais danos e acaba caindo para trás, Poseidon usa Bubble Beam e Swinub é atingido sendo jogados contra parede.

Status da Luta



HP_30%Nl.10Swinub [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 3 220
Trait: Snow CloakStatus: _Stats: _

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 3 007 PoseidonNl.09HP_80%
Stats: _Status: _Trait: Torrent
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 3 Empty Re: [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças

Mensagem por Tsu Qua 3 Out - 16:15

Off: Sim Ig entendo o que aconteceu, ta tranquilo ^^


Fico surpreso, com aquela revelação, um Rocket comum, fingindo ser um de escalão maio, provavelmente por ele ser muito assustador, fazendo muitos treinadores evitarem ele, com isso eu peso.

"Caraca, eu não penso mesmo, imagina se ele fosse o verdadeiro? Meu deus, não quero nem pensar..."

Mas não ficava pensando muito nisso, tinha que manter o foco na batalha, tudo tinha dado certo ate aqui, então só restava continuar...

- Poseidon aproveite que ele ainda esta se recuperando do impactos e dispare mais um Bubble Beam, isso deve fazer ele ser jogado contra a parede novamente, ai complete com outro Bubble Beam!
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 3 Empty Re: [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças

Mensagem por peg57 Sex 5 Out - 18:04

O treinador rapidamente deu as ordens a seu Squirtle, que as executava o mais rápido que conseguia, lançando várias bolhas na direção do Swinub, que escorregou rapidamente pelo gelo para não ser acertado pelo golpe do Pokémon aquático e logo o Rocket deu suas ordens ao Pokémon de gelo.

- Use mais um Powder Snow no Squirtle, depois o ataque com seu Tackle.

O Swinub não demorou muito para lançar pelo seu focinho o ataque de gelo, que causou mais danos ao Squirtle, que se firmava no chão para não ser levado pelo vento e logo que o ar gélido parou de correr ele já contra-atacou com mais um Bubble Beam, assim as várias bolhas lançadas pelo Squirtle atingiram o Pokémon de gelo, que dessava conseguiu se segurar no chão, não sendo arremessado na parede e logo que o golpe acabou já foi correndo até o Squirtle e o acertou com seu Tackle, investindo contra o Squirtle que recebeu mais danos.


VS Rocket Grancita escreveu:Condições de Batalha: Um pátio de grande largura, piso composto de gelo firme, forrado de neve e com várias partes do que restou de gelo do piso superior. Parte da arena tem trilhas de gelo escorregadio.

Status da Luta



HP_12%Nl.10Swinub [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 3 220
Trait: Snow CloakStatus: _Stats: _

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 3 004 PoseidonNl.09HP_65%
Stats: _Status: _Trait: Torrent
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 3 Empty Re: [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças

Mensagem por Tsu Sáb 6 Out - 1:16

Aquela batalha, estava extremamente excitante, eu atacava e atacava, mas ele continuava revidando, era daquele jeito que gostava em uma batalha.

- Poseidon vamos atacar movimentando, então fique deslizando pelo gelo. Ainda em movimento dispare o Bubble Beam, se ele tentar desviar, complete com mais um Bubble Beam, no local da evasiva do Swinub.

Após os comandos, aguardava Poseidon realizar, meus comandos.


Última edição por Andrex em Dom 7 Out - 20:08, editado 1 vez(es)
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 3 Empty Re: [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças

Mensagem por peg57 Sáb 6 Out - 19:56

O Squirtle começou a deslizar pelo gelo seguindo as ordens de seu treinador e logo o Rocket deu as ordens a seu Swinub.

- Use o gelo que caiu para se proteger do golpe, depois ataque com um Tackle.

Rapidamente o Pokémon de gelo foi para trás de uma parte do gelo do andar de cima que havia ficado preso no chão e no exato momento em que ele se alojou lá o Squirtle usou seu Bubble Beam, lançando várias bolhas no gelo que se despedaçou, mas o Swinub acabou sem receber danos e logo correu até o Squirtle o atingindo com um forte Tackle, causando mais um pouco de danos a ele com uma investida que fez o Squirtle deslizar um pouco para trás, mas logo contra-atacou usando outro Bubble Beam, dessa vez o Swinub foi acertado pelas bolhas e imediatamente caiu no chão, fora de combate, assim o Squirtle acabou ganhado a batalha.

- Você já perdeu tempo de mais agora tenho que ir procurar os fósseis novamente.

Depois de falar isso ele pegou uma pequena esfera no bolso de sua camisa e a jogou no chão, fazendo uma nuvem branca tomar conta do lugar.


VS Rocket Grancita escreveu:Condições de Batalha: Um pátio de grande largura, piso composto de gelo firme, forrado de neve e com várias partes do que restou de gelo do piso superior. Parte da arena tem trilhas de gelo escorregadio.

Status da Luta



HP_00%Nl.10Swinub [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 3 220
Trait: Snow CloakStatus: _Stats: _

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 3 007 PoseidonNl.09HP_55%
Stats: _Status: _Trait: Torrent

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 3 007(M)
{Poseidon}
Trait: Torrent
Lvl10 [250/350]
Pontos de felicidade: 40
MoveSet
- Mud Slap
- Dynamicpunch
- Headbutt
- Bubble Beam

Squirtle deseja aprender o move Withdraw, deseja que ele esqueça algum outro move para que ele possa aprender?
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 3 Empty Re: [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças

Mensagem por Tsu Dom 7 Out - 2:21

Logo após, Poseidon cumprir seus comandos, finalmente aquela batalha estranha tinha acabado. O homem farsante, inacreditavelmente, sumiu dali com uma nuvem de fumaça, no meio daquela fumaça, para não perder de vista Poseidon, eu pego ele no meu colo, ele estava meio cansado, pela batalha, mas com muito animo ainda, para continuarmos nossa caminhada pelo iceberg.

- Poseidon, foi incrível sua batalha, lutou muito bem. – Falo com um sorriso em meu rosto, que deixa meu pokémon mais ainda animado.

- Squirtle! – Dizia Poseidon fazendo o sinal de positivo e com um sorriso no rosto, também contente com a batalha.

Com a batalha completa, não tinha muita coisa para fazer no lugar que estava então decido procurar alguma saída, pensando em agora meu objetivo, iria buscar um Snorunt fêmea ou um Swinub, tinha certeza que seriam muito útil para minha equipe.

Off: Não ensinar o ataque.


Última edição por Andrex em Dom 7 Out - 20:09, editado 1 vez(es)
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 3 Empty Re: [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças

Mensagem por peg57 Dom 7 Out - 13:02

O treinador pegou seu Squirtle ao colo e foi a procura de alguma saída, mas a nuvem de fumaça ainda estava no ar, o que fez o treinador ter que esperar mais um pouco, mas depois de pouco tempo ela já havia sumido quase que completamente, então o treinador pode ver melhor o local, que era quase igual ao andar de cima, mas ele não conseguiu ver nenhuma entrada aparente pelas paredes de gelo, mas logo o treinador viu as pegadas do Rocket, seguindo elas ele provavelmente chegaria a uma saída, mas logo virou sua cabeça para o lado e encontrou uma fenda no gelo que levaria a outro lugar, então o treinador poderia seguir as pegadas do Rocket ou ir pela outra passagem.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 3 Empty Re: [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças

Mensagem por Tsu Dom 7 Out - 20:05

Agora sabendo minhas opções, as quais era seguir as pegadas do Rocket ou seguir pela fenda. Penso no que daria cada caminho, já percebe que seguir as pegadas não seria a melhor opção, já que poderia acabar, esbarrando com ele novamente, fazendo a fenda ser meu caminho.

- Poseidon vamos pela fenda. – Falo já caminhando, na direção da fenda, onde Poseidon não estava querendo entrar naquela fenda, querendo voltar para sua Pokébola.

Poseidon pula do meu colo, onde pega sua Pokébola e retorna para dentro dela, deixando sua "casa portátil", no chão gelado do lugar. Pego a esfera e a guardo em minha pochete, onde agora sentindo um frio em minha mão, começo a esfregar uma na outra, para elas se esquentarem. Agora com tudo arrumado, vou seguindo caminho pela fenda, sonhando em encontrar pelo menos, um dos pokémon que estava em mente.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 3 Empty Re: [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças

Mensagem por peg57 Dom 7 Out - 20:33

Encontrar aquele Rocket novamente não estava nos planos do treinador, que seguiu pela fenda, mas antes guardou o Squirtle na Pokébola novamente e começou a aquecer suas mãos, a fenda não era muito espaçosa, mas era o suficiente para Tsurugi passar sem ter problemas ou esbarrar nas paredes congeladas, depois de alguns passos finalmente ele saiu daquele lugar, entrando numa sala não muito grande, com o chão de gelo com uma camada bem fina de neve, mais a frente tinha um pequeno morro, que ia de uma parede ou outras, sendo o único caminho que a sala dava, mas para subir ele precisaria de muito esforço ou alguma boa estratégia.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 3 Empty Re: [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos