Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 7 Empty Re: [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças

Mensagem por peg57 Seg Nov 05 2012, 15:14

O treinador seguiu pela outra passagem que havia na sala que ele estava, seguindo por uma fenda escura, não muito larga e ainda escorregadia, ele foi andando calmamente para não correr o risco de levar um tombo, mas como o lugar era escuro ele não sabia o que tinha a frente, mas logo viu uma luz vindo de um lugar a sua frente, mas ela ainda estava longe e o caminho parecia ficar cada vez mais escorregadio. Então Tsurugi poderia continuar pelo corredor escuro ou voltar até a sala que estava.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 7 Empty Re: [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças

Mensagem por Tsu Seg Nov 05 2012, 15:27

Adentro em uma passagem, tremendamente escura, aquilo me assustava e ainda era tremendamente escorregadio, fazendo eu ter que andar devagar, para não levar um tombo.

Mesmo com todos, esses coisas que me atrapalhavam em meu caminho, decido a continuar andando, aquela luz, que via não devia estar muito longe.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 7 Empty Re: [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças

Mensagem por peg57 Seg Nov 05 2012, 15:56

O coordenador prosseguiu a caminhada, cautelosamente, mas mesmo assim quase caiu no seu trajeto. Depois de pouco tempo andando ele finalmente chegou ao lugar onde tinha uma luz mais forte por ter uma camada de gelo mais fina, o lugar era bem normal, a não ser que se o treinador desse mais um passo para frente ele iria derrapar em uma rampa de gelo, então dando uma olhada de longe ele percebeu que ela era bem grande e tinha algumas estalactites por ela, então caso o treinador quisesse descer teria que tomar cuidado.

Options:
- Voltar pelo corredor.
- Descer o escorregador. (Caso escolha essa, narre a descida do mesmo modo que você narrou a subida a algum tempo atrás.)
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 7 Empty Re: [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças

Mensagem por Tsu Seg Nov 05 2012, 16:45

Quando chego ao final do corredor, encontro outro obstáculo, aquilo realmente era algo repetitivo, que estava meio que me cansando, mas não iria parar ainda.

Olhando mais afundo no escorregador, via que nela havia algumas estalactites e teria que fazer algo engenhoso, para passar por lá, sem me machucar.

"Acho que devo primeiro quebrar essas estalactites, para ter certeza que não vou me machucar, hmmmm... Qual Pokémon devo usar? Já sei a Afrodite com seu Vine Whip, assim ela conseguirá retirar todas as estalactites e ele também pode me ajudar a descer igual fizemos na subida, mas atrás. Perfeito já tenho uma idéia do que fazer."

Logo chamo Afrodite, que aprece delicada como sempre, mais isso era só seu gênero, pois sabia que ela tinha uma grande força. Depois de explicar tudo, Afrodite inicia sua tarefa.

Primeiramente com suas vinhas, ela ia agarrando as estalactites e puxando, aquilo demorou um tempo, pois alguns estavam ainda bem resistentes, mas outras por causa de já estarem começando a derreter, foram tiradas mais rápidas, depois e mais ou menos umas meia hora, finalmente achávamos, que tínhamos tirado, todas as estalactites. Pelo menos achávamos, porque no finalzinho as vinhas da Afrodite não conseguiram chegar e nem consegui ver o que tinha lá, então teria que ir na sorte.

Iniciamos a decida, Afrodite estava com suas vinhas firmes em minha cintura, eu ia firmando minhas mãos e pés, nos pedaços pequenos que sobraram das estalactites, ate um certo tempo, estava tudo bem ate chegar na parte, onde as vinhas da Afrodite não chegava, mais com eu lá, consegui ver o que tinha lá, havia mais duas estalactites, que barravam completamente a passagem, formando um grande “X”.

"Fala serio, agora como eu quebro isso? Hmmmm... Tenho a Ártemis e o Zeus, a Ártemis quebraria com seu Double Kick, mas ela não tem apoio para isso, então ela não e opção. Já o Zeus tem seu Thundershock, que se eu segurar ele, ele consegue fazer isso facilmente."

Sem demora, liberto Zeus, que aparece animado, após eu fazer o pedido para ele, Zeus se posiciona e dispara seu raio, que quebra o “X”, suficiente para eu passar, então peso para Afrodite, descer também. Com meus dois pokémons segurados pelo braço, eu vou escorregando vagarosamente, por Afrodite estar controlando a velocidade com suas vinhas.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 7 Empty Re: [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças

Mensagem por peg57 Seg Nov 05 2012, 17:50

Tsurugi não encontrou muitas dificuldades na descida, usando a Snivy e o Pichu para quebrarem as estalactites ele conseguiu descer sem maiores preocupações, além de que as vinhas da Snivy ainda o ajudavam a não descer com uma velocidade exorbitante, então depois de alguns segundo ele chegou a um chão reto, coberto por neve, o que era bom, pois assim seria bem difícil escorregar. Olhando ao redor ele pode ver queo lugar em que ele se encontrava era bem grande e ali o descongelamento do Iceberg já estava visível, com vários pedaços de gelo tornando água e principalmente poças d'água, algumas eram rasas, mas muitas não era possível saber a profundidade, então era melhor o treinador tomar cuidado. Em uma das paredes do local existia uma fenda que o coordenador poderia passar, mas ele também poderia explorar mais esse lugar que ele estava agora.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 7 Empty Re: [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças

Mensagem por Tsu Qua Nov 07 2012, 15:11

Olhando melhor o lugar, consigo ter uma noção de que não teria muito tempo a mais, naquele Iceberg. Varias possas d'água e o gelo também estava ficando relativamente fraco, aquilo era meio preocupante, mas ainda assim, tentaria achar mais um pokémon.

Tinha como opção entra por uma fenda, que havia naquela "salão" de gelo ou poderia dar uma olhada, por lá mesmo, já que por ter tanto espaço, poderia ter algo por ali. Com alguns segundos pensando, decido dar uma olhada pelo lugar, que tinha saído e se não encontra-se o que procurava, tentaria pela fenda.

- Beleza agora vamos dar uma olhada por ai... - Dizia começando a vasculhar o local, com Zeus e Afrodite em meus ombros.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 7 Empty Re: [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças

Mensagem por peg57 Qui Nov 08 2012, 15:37

O treinador resolveu dar uma olhada pelo local, vendo mais atentamente lá tinha partes de água, gelo escorregadio e neve, algumas estalagmites e colunas de gelo e só, como todo o Iceberg, mas depois de andar um pouco, em uma das partes com o chão de neve, Tsurugi observou que quase havia pisada em algo amarelo que havia no chão, mas não era possível saber o que era, o coordenador poderia cavar a neve e ver o que era aquilo ou não se arriscar.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 7 Empty Re: [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças

Mensagem por Tsu Sex Nov 09 2012, 12:44

Andando por aquile lugar, que era como sempre, água, gelo, água, gelo. Já estavam tão acostumado, com tudo aquilo, que nem ligava muito, mas que sempre era igual era um fato.

Enquanto andava, percebi que tinha pisado em algo, dou a meia volta e percebo que era algo de cor amarela, curioso começo a cavar para ver o que era.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 7 Empty Re: [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças

Mensagem por peg57 Sex Nov 09 2012, 13:45

Voltando para analisar melhor aquele pontinho amarelo no meio da neve o treinador, assim que começou a cavar já conseguiu retirar o objeto |[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 7 Revive|, que, pelo que o treinador sabia sobre itens Pokémons, com certeza era um Revive, que o coordenador rapidamente o guardou para não correr o risco de o perder, então se levantou e o colocou em sua mochila. Porém quando ia começar a andar um Zubat veio na direção de Turugi quase o acertando e o Pokémon voador já dava meia volta parecendo que ia tentar acertar o coordenador novamente.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 7 Empty Re: [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças

Mensagem por Tsu Seg Nov 12 2012, 15:04

Ou desenterrar o objeto, descubro que era uma pedra, conhecida como Revive, que tinha o poder de restaurar a energia de um pokémon, aquilo com com certeza seria útil, mais no futuro.

Quando levanto, percebo que um Zubat, estava vindo em minha direção me atacar, por pouco consigo desviar, onde o morcego da meia volta querendo uma batalha, mas não estava interessado naquele pokémon, fazendo eu pegar Zeus e pedir para ele, usar um forte Thundershock, para distrair ele, enquanto ia correndo para a fenda que tinha visto antes, para ver se encontrava meu principal objetivo lá.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 7 Empty Re: [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos