Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 6 Empty Re: [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças

Mensagem por Tsu Seg 29 Out - 13:57

Poseidon estava em um estado preocupante, ele não iria aguentar muito mais, tinha que fazer uma substituição e rápido. Pensando em qual pokémons tinha comigo, resolvo qual seria minha próxima escolha.

- Poseidon você já esta bem cansado, acho melhor dar uma descansada na sua Pokébola. – Dizia com a Pokébola de Poseidon em mão, onde retorno ele, por um fino raio vermelho e o sugava para dentro da esfera.

Rapidamente guardo e Pokébola do Poseidon e retiro outra esfera da minha pochete.

- Agora Ártemis venha para a batalha. – E rapidamente da esfera que estava em minha mão, se libera um raio branco, que pouco a pouco foi se formando em minha pequena Nidoran.

- Niiiiiiii! Doran! – Dizia ela empolgada com a batalha e ao mesmo tempo com raiva do Sneasel por ter machucado seu amigo.

- Agora vamos lá! Deslize em alta velocidade pelo campo, para dificultar uma possível evasiva e quando ver um abertura, use o Fight Comb!
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 6 Empty Re: [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças

Mensagem por peg57 Qua 31 Out - 17:12

O treinador vendo que seu Squirtle já estava bem cansado decidiu retorná-lo para sua Pokébola e logo lançou outra para o ar liberando sua Nidoran, que saiu animada para a batalha através de um raio esbranquiçado, mas assim que ela viu o campo de gelo ela ficou um pouco preocupada, pois ela estava quase escorregando ao andar e a Sneasel aproveitando-se da fraqueza da oponente avançou rapidamente até ela e a atacou com seu Scratch, acertando suas garras nela, que imediatamente caiu no chão.

Fazendo um esforço ela conseguiu se levantar e foi para cima da Sneasel usando seu Fight Comb, mas ela não se sentia muito a vontade deslizando pelo gelo o que a fez ir devagar, então quando ela começou a dar os chutes a Sneasel desviou sem maiores dificuldade, mas a Nidoran continuou a atacar, porém da mesma maneira ela errou o golpe com a Sneasel dando um pulo para trás e então usou seu Quick Attack, porém assim que ela começou a correr a confusão a atrapalhou a fazendo ir de cara com uma coluna de gelo a machucando um pouco.


VS Sneasel escreveu:Condições de Batalha: Campo congelado, sem neve, com várias colunas ao redor além de estalactites por todo o teto, o chão era um pouco escorregadio e o lugar era claro.

Status da Luta



HP_10%Nl.08Sneasel [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 6 215
Trait: Keen EyeStatus: CNFStats: _

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 6 029 NidoranNl.09HP_91%
Stats: -1 DefStatus: _Trait: Poison Point
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 6 Empty Re: [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças

Mensagem por Tsu Qua 31 Out - 21:49

Off: Peg porque a Ártemis ta com menas defesa?

Ártemis estava com certa dificuldade, pra andar naquele campo escorregadio, aquilo fazia perder a maior parte da concentração em se equilibrar, aquilo me preocupava um pouco, mas confiava nela e tinha certeza que conseguiria pensar em algo para ajudar ela.

"Se ela não consegue se mover, vou ter que pensar em algo que melhore sua locomoção, mais qual ataque eu devo usar... Tem um ataque a distancia, dois corporais e um de suporte, hmmmmm... Não tenho nada que funcione, to vendo que vou ter que ir na base do ataque puro."

- Ártemis se acalme, pense nesse chão de gelo, como um campo lamacento, você consegue deslizar na lama então consegue no gelo. Tenho certeza que vai conseguir. – Fala enquanto tentava bolar algo para usar. – Agora ataque com o Mud-Slap, se ele for se esquivar deslize a caminho da evasiva dela, e use seu Double Kick.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 6 Empty Re: [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças

Mensagem por peg57 Qui 1 Nov - 21:56

A Nidoran parecia estar um pouco mais determinada a andar pelo gelo, mas, para sua ventura, o seu ataque era a distância o que facilitava bastante, então ela usou seu Mud-Slap, gerando lama de suas patas e lançandos várias bolas do material na Sneasel, que acabou sendo acertada pelo ataque, que apesar de facilitar para a Nidoran não era muito forte, assim a Pokémon de gelo conseguiu permanecer de pé.

E, mesmo estando cansada, a Sneasel não demorou para atacar usando seu Quick Attack, indo de supetão até a Nidoran com sua alta velocidade e a acertando com um ataque corporal, fazendo a Pokémon venenosa escorregar um pouco para trás, mas ela parecia estar um pouco menos incomodada com o chão escorregadio, mas não por isso se movia por ele com perfeição, então dando o máximo de si ela correu até a Sneasel e usou seu Double Kick, porém até ela alcançar a Pokémon sombria, a mesma já estava longe para não ser acertada pelo golpe.


VS Sneasel escreveu:Condições de Batalha: Campo congelado, sem neve, com várias colunas ao redor além de estalactites por todo o teto, o chão era um pouco escorregadio e o lugar era claro.

Status da Luta



HP_03%Nl.08Sneasel [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 6 215
Trait: Keen EyeStatus: CNFStats: _

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 6 029 NidoranNl.09HP_82%
Stats: _Status: _Trait: Poison Point

Off: Acabei mudando minha narração no final e esqueci de alterar os status. E desculpa o Mud-Slap que ficou meio estranho, mas não consegui pensar em nada melhor.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 6 Empty Re: [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças

Mensagem por Tsu Sex 2 Nov - 13:00

Off: Peg o Mud-Slap fico bom assim ^^
Já estava percebendo, que Ártemis não tinha chances, de atacar de perto Sneasel, pela sua dificuldade com o gelo e ainda por o Sneasel ser muito rápido no gelo, então teria que trabalhar com os ataques a distancia.

- Ártemis, quero que dispare novamente o Mud-Slap, já que esse esta sendo o melhor ataque para você aqui. Depois se não tiver conseguido acertar, deslize com tudo para cima do Sneasel se ele tentar dar uma evasiva libere um Mud-Slap girando!
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 6 Empty Re: [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças

Mensagem por peg57 Sex 2 Nov - 14:47

A Nidoran parecia estar bem mais disposta do que a Sneasel, logo a atacando com seu Mud-Slap, produzindo mais bolas de lama e as lançando na Sneasel, que desviou da primeira, mas sua fadiga era tamanha que acabou parando por ai, sendo acertada pelo resto do golpe, recebendo não muito dano, mas o suficiente para fazê-la cair ao chão fora de combate, dando assim a vitória para a Nidoran e Tsurugi, que agora poderia capturar a Pokémon obscura.


VS Sneasel escreveu:Condições de Batalha: Campo congelado, sem neve, com várias colunas ao redor além de estalactites por todo o teto, o chão era um pouco escorregadio e o lugar era claro.

Status da Luta



HP_00%Nl.08Sneasel [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 6 215
Trait: Keen EyeStatus: FNTStats: _

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 6 029 NidoranNl.09HP_82%
Stats: _Status: _Trait: Poison Point
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 6 Empty Re: [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças

Mensagem por Tsu Dom 4 Nov - 4:19

Com a Sneasel, ciada no chão nocauteada, só me restava fazer uma coisa, pegava uma das minhas esferas portáteis na minha pochete, apetava seu botão do cento, fazendo seu tamanho dobrar, e a lanço em direção do pokémon, que e sugado e minha esfera começa seu processo de captura, então aguardo para ver o resultado.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 6 Empty Re: [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças

Mensagem por peg57 Dom 4 Nov - 19:50

A Sneasel estava ao chão, então logo o coordenador pegou uma de suas Pokébolas e a lançou sobre ela, então o artifício de captura se abriu e a Pokémon de gelo foi para dentro dele, que começou a balançar intensamente, mas depois de alguns segundo a captura havia concluído e assim Tsurugi tinha mais um Pokémon consigo.

Agora ele voltava a se concentrar no Iceberg, ele parecia estar se derretendo e o treinador ainda poderia voltar para o buraco em uma das paredes para retornar a Pallet ou continuar a explorar o gigante cubo de gelo.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 6 Empty Re: [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças

Mensagem por Igneel Scarlet Seg 5 Nov - 9:25

Informativo
Encontro 1: Rocket;
Encontro 2: Sneasel;
Encontro 3: resta mais um encontro.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 6 Empty Re: [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças

Mensagem por Tsu Seg 5 Nov - 13:01

Após minha captura, agora só me restava continuar andando ou sair de lá, aquele lugar já não estava mais como antes, aquele imenso cubo de gelo, estava despencando e quase se acabando, mas eu não iria desistir, iria tentar mais uma vez encontra um Snorunt(F) ou um Swinub, aquele seria a ultima coisa que me restava fazer, encontra um desses dois Pokémon, então decido continuar andando pela Iceberg.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 6 Empty Re: [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos