Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 4 Empty Re: [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças

Mensagem por Tsu Dom 07 Out 2012, 18:28

Off: Desculpa ai pela grande narração, tomara que não tenha narrado nada fora do que era para narrar XD

Finalmente o caminho pela fenda tinha terminado, agora meu próximo obstáculo era um morro, que me daria um certo trabalho, para subir tinha que pensar em algum pokémon, que seria útil naquela situação.

“Hmmmmm... Que pokémon, seria bom para me ajudar, algum que possa me carregar ou me impulsionar para cima... Já sei a Afrodite, com seu Vine Whip, era vai conseguir me levantar, mas ela ainda não deve ser muito forte, para conseguir me levantar... Mas ela deve me aguentar, só para eu subir, como alguém subiria em uma montanha, era só precisa ficar preparada para amortecer minha queda, perfeito isso vai dar certo.”

Sem demorar, peque a Pokébola da Afrodite, onde a jogo para cima, liberando o raio, que se formava Afrodite, lá no topo do morro.

- Afrodite, vou precisar da sua ajuda para eu subir ai, então se puder amarre suas vinhas, em minha cintura, que vou tentar subir, mais se caso eu caia, você poderá me segurar, Ok?!

- Snivy! – Afrodite compreendia minha ideia, mandando sua vinha para mim e a amarrando em minha cintura, bem firme, para não me deixar cair e deixando sua outra vinha, segurando em outro lugar, para ela não cair.

- Perfeito Afrodite, vou começar a subir agora! – Logo vou tentando começar a subida.

Ia subindo calmamente, procurando falhas, no morro, pra ir colocando minhas mãos e meus pês, aquilo estava meio complicado, mais não iria desistir agra, que já tinha começado, já tinha conseguido fazer quase metade do percurso, tinha que continuar.

- Afrodite, aguente firme, estou quase ai! – Digo para avisar Afrodite, que também estava trabalhando duro, para não me deixar cair.

Voltando a subir já estava quase no topo, tinha certeza, que faltava só mais alguns metros, mas deu algo errado, quando estava já para colocar minha mão no topo, meu pê escorrega, eu começo a cair, isso deixa Afrodite apavorada, que tenta não me deixar cair, mais estava caindo com muita velocidade, ela não estava conseguindo fazer a queda parar, tinha que dar algum apoio para ela. Nessa hora tive uma ideia, onde pego duas Pokébolas.

- Poseidon e Ártemis saiam! – Falo libertando ele lá embaixo, no local que ia cair. – Rápido Ártemis, use um Double Kick, para pegar impulso para cima, Poseidon quando ele subir, use o Bubble Beam, para dar mais impulso para Ártemis, assim Ártemis você chegara em mim com muito impulso, ai use seu ultimo Double Kick, para fazer eu ser jogado para cima. Afrodite força para me puxar para ai.

Ártemis, espertamente entende tudo, onde da seu primeiro chute, fazendo ele ir para cima, depois Poseidon dar mais impulso com seu Bubble Beam, fazendo ela vir em minha direção mais rápido ainda, onde ele se vira de pernas apontados para mim, eu já me posicionava para não me causar muitos danos. Então eu e Áfrodite nos encontramos, onde ele me dispara fortemente para cima, Afrodite felizmente consegue me direcionar, para cima do morro, me fazendo cair de bunda lá encima.

- Ai... Essa doeu... – Falo me levantando e indo ver como estava tudo.

Lá embaixo, estava Poseidon e Ártemis, esperando eu trazer ele lá para cima, mas Afrodite já estava bem cansada, parecendo que não teria força, para trazer os dois para cima.

- Poseidon e Ártemis, se impulsione com o Bubble Beam e o Double Kick, para cegarem ate a área da Pokébola, ai eu os retornarei para suas Pokébolas. – Logo deixava as duas Pokébolas pontas.

Poseidon e Ártemis, sem fazer muito esforço, sobem com tudo para cima, onde eu aponto as esferas, fazendo dois raios vermelhos, recolherem eles dois, com sucesso. Depois de conseguir subir, retorno Afrodite também, para ela poder descansar.

- Obrigado vocês três, como sempre fazem tudo com perfeição. – Fala olhando para as Pokébolas e as guardando, onde depois analisava o lugar para ver aonde ir. – Hummmm... Onde o caminho continua?
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 4 Empty Re: [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças

Mensagem por peg57 Seg 08 Out 2012, 14:26

O treinador acabou encontrando várias dificuldades para subir no morro, mas finalmente conseguiu chegar sem maior problemas, apenas uma dor nas costas devido aos chutes da Nidoran, mas a dor não era tão forte assim e havia tudo dado certo, então o treinador voltou seus Pokémon para a Pokébola a fim de fazê-los subir o morro e então finalmente virou-se para o outro lado, vendo que a sua frente havia uma grande sala, nela haviam várias estalactites por toda a sua extensão, que era bem grande, não sendo possível ver onde era o final da sala, o resto do local como de costume era feito de gelo e no chão havia neve também, mas era bem pouca, então o treinador já encostava seus pés diretamente no gelo ao pisar, depois de dar alguns passos pode perceber que a maioria das formações de gelo pontudas do teto não o encostariam mesmo se ele ficasse em pé, mas não era uma sensação muito boa ter uma estaca que poderia cair facilmente bem acima da sua cabeça.
Off: Sem problemas
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 4 Empty Re: [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças

Mensagem por Tsu Seg 08 Out 2012, 15:20

A continuação do caminho era realmente algo assustador, só de pensar que qualquer erro poderia acabar morre, sentia um arrepio em minha espinha, mas aquele era a única opção no momento e não iria desistir agora, então falo para mim mesmo.

- Tudo vai dar certo... Vou passar por esse obstáculo. – Onde vou seguindo caminho, torcendo que a saída, estivesse perto.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 4 Empty Re: [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças

Mensagem por peg57 Seg 08 Out 2012, 21:58

O treinador não enfrentou dificuldades em passar pelo lugar, felizmente as formações de gelo pareciam estar bem fixas no teto, ou pelo menos o suficiente para não desgrudarem do nada, mesmo assim não devia ser uma boa ideia encostar nelas, então com um pouco de medo delas caírem o treinador foi em frente, depois de andar por um tempo Tsurugi chegou a parede do outro lado do lugar, mas nela havia um buraco, de meio metro de diâmetro, aproximadamente, mas o que mais surpreendia era que ele dava direto para o mar, cerca de 3 metros até chegar nele, mas um pouco ao lado já havia terra, então talvez desse para sair do Iceberg por ali, apesar de não ser a melhor das passagens era uma opção rápida caso o treinador desejasse, ou poderia continuar a andar pelo local.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 4 Empty Re: [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças

Mensagem por Tsu Qui 11 Out 2012, 13:17

No final do corredor assustador, chego a um lugar, onde eu podia ver um buraco, que levava ate Pallet, se fosse nadando, pelo mar, mas esse ainda não era a hora, então me viro e sigo caminho, para ver se encontrava outra entrada, por ali, enquanto andava tirava fotos, daquele incrível lugar.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 4 Empty Re: [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças

Mensagem por peg57 Sáb 13 Out 2012, 15:06

O treinador deu meia volta e começou a andar pelo local enquanto tirava algumas fotos do local, até que em uma das imagens ele percebeu que havia algo com uma coloração diferente atrás de uma das poucas colunas do local, não era azul como o restante do lugar, mas era vermelho, levemente rosa e parecia ser uma pena, o treinador não sabia de nenhum pássaro por ali, então ele se aproximou de lá e viu um Pokémon de coloração preta azulada que havia três daquelas formações rosadas em suas costas e uma em sua orelha, pelo que lembrava aquele Pokémon era da região de Tsurugi, mas não lembrava o nome dele, já que ele era encontrado em um lugar um pouco distante de sua cidade.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 4 Empty Re: [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças

Mensagem por Tsu Sáb 13 Out 2012, 15:28

Na hora que vi aquele pokémon preto, com algumas penas vermelhas, logo já tinha um palpite de que pokémon era, mas para eu ter certeza do que estava enfrentando, retiro minha Pokédex, e vejo as informações sobre o pokémon. Junto com a Pokédex, já tinha a Pokébola do Poseidon, pronto para colocar na batalha depois de saber sobre o pokémon.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 4 Empty Re: [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças

Mensagem por peg57 Sáb 13 Out 2012, 17:07

O treinador pegou sua Pokédex e a apontou para o Pokémon que ele já havia um palpite de qual era e em poucos segundos ele já tinha a informação do Pokémon.

POKÉDEX escreveu:
#215 SNEASEL
[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 4 170px-215Sneasel
Um pokémon esperto e sorrateiro. Dois deles podem trabalhar juntos para roubar ovos, com um deles mantendo os pais distraídos. Gosta de escalar árvores e atacar ninhos.
Type:[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 4 Dark/[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 4 Ice

Então quando o treinador já colocava a Pokébola do Squirtle em sua mão o Pokémon obscuro percebeu o treinador por perto e começou a correr entre as colunas do lugar, se o treinador quisesse uma batalha ele precisava pensar e mais importante ser rápido.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 4 Empty Re: [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças

Mensagem por Tsu Seg 15 Out 2012, 18:06

"Mais que deslize agora o Sneasel esta fugindo. A vamos Tsurugi, raja cara!"

Com rapidez lanço a Pokébola, para cima, onde ela se abre e liberta meu Squirtle, que entra animado para batalha.

- Poseidon rápido o Sneasel esta fugindo, utilize o Bubble Beam girando, para atingirmos ele e impedir que ele fuja. Se isso der certo, quero que ataque com o Dynamicpunch, para não o deixarmos fugir de jeito nem um.

Aquele pokémon, era algo muito raro e forte, com certeza gostaria dele em minha equipe, e se ainda conseguisse achar um Snorunt fêmea, minha equipe iria ficar incrível.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 4 Empty Re: [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças

Mensagem por peg57 Seg 15 Out 2012, 21:40

O Sneasel parecia bem adaptado aquele terreno, correndo habilmente entre as formações de gelo do local, assim quando o Squirtle usou seu Bubble Beam o Sneasel correu para trás de uma coluna de gelo se protegendo e logo saiu e voltou a correr, mas ele não parecia fugindo, mas não mostrava que iria atacar de imediato e como o Squirtle não conseguiu parar ele, acabou sem poder ataca-lo com seu segundo golpe.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças - Página 4 Empty Re: [Cold Cave] Belaz imagens, eternas lembranças

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos