Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O começo da Jornada

2 participantes

descriptionO começo da Jornada - Página 3 EmptyRe: O começo da Jornada

more_horiz
A menina estava pegando o jeito da batalha, ordenando que seu charmander diminuísse a defesa do seu adversário para depois atacar era uma estratégia convencional, porém eficaz.

Pidgey tentou voar para se esquivar, mas não conseguiu a tempo, o lagarto arranhou suas asas, este devolveu com mais duas investidas nervosas.

Hora da Batalha!!

Pidgey - (M)
O começo da Jornada - Página 3 016
HP: 54%
Lv. 04
Habilidade: Keen Eye
Status: -3 Defense

Vs.

Charmander {Blaze} - (M)
O começo da Jornada - Página 3 004
HP: 66%
Lv. 05
Habilidade: Blaze
Status: --

Condições de Batalha: Rota plana, com pouca vegetação.

more_horiz
Agora eu já estava um pouco mais entretida na batalha,e era hora de fazer algo diferente então pensei e tive uma ideia,não sabia se ia funcionar mais não custava nada tentar.

- Blaze corra por debaixo de Pidgey depois pule e use Scratch em suas asas.

more_horiz
Lisa começava a ficar esperta, a defesa do seu adversário já estava baixa, e atacar suas asas poderia virar aquele jogo.

Pidgey voou na direção de charmander e lhe investiu com tudo, o lagarto por sua vez aranhou suas asas duas vezes, causando um dano considerável. Agora a ave não podia mais voar. Furioso, correu na direção do charmander desferindo uma investida mais leve.

Hora da Batalha!!

Pidgey - (M)
HP: 32%
Lv. 04
Status: -3 Defense

Vs.

Charmander {Blaze} - (M)
HP: 58%
Lv. 05

more_horiz
O ataque avia tido efeito porque agora Pidgey não podia mais voar.Então Charmander estava com um pouco de Vantagem.

- Muito bem.Blaze corra o mais rápido que puder na direção de Pidgey e depois use Scratch e logo em seguida Leer.

more_horiz
A garota estava empolgada com aquela batalha. Pidgey se sentia acuado por estar com a asa machucada, por isso desferiu apenas uma fraca investida, enquanto charmander atacava com mais arranhões. Pidgey estava no seu limite. Logo a menina ganharia.

Hora da Batalha!!

Pidgey - (M)
HP: 5%
Lv. 04
Status: -4 Defense

Vs.

Charmander {Blaze} - (M)
HP: 50%
Lv. 05

more_horiz
Agora eu estava me empolgando,eu estava com um pouco de pena do Pidgey por ele estar machucado mais eu devia ser forte pois Charmander também estava um pouco ferido,então era hora de atacar.

- Charmander pule em cima de Pidgey e use Scratch.

more_horiz
Off; Gostaria de saber agora sua opinião sobre minha narração! Como estou indo? Estou indo bem? O que posso melhorar? ^^

Pidgey não se moveu, apenas esperou por sua derrota, depois do arranhão de charmander, ele apenas tombou, a menina estava vitoriosa, apesar da pena de ter machucado um pokémon.

Hora da Batalha!!

Pidgey - (M)
HP: 00%
Lv. 04
Status: Nocauteado

Vs.

Charmander {Blaze} - (M)
HP: 50%
Lv. 05

+75 EXP!
Opções:
-> Capturar e sair da rota
-> Capturar e continuar da rota
-> Não capturar e sair da rota
-> Não capturar e continuar da rota

more_horiz
Off:A sua narração é ótima,na minha opinião não tem como melhorar ^^

Bem eu avia saído vitoriosa da batalha,Charmander não estava tão machucado,mais eu não podia dizer o mesmo de Pidgey o coitado estava caído no chão todo machucado.Eu me aproximo dele e o pego no colo ele se tremia todo e parecia estar quente,então penso comigo mesma:

* Eu acho que ele está queimando em febre,melhor eu fazer alguma coisa *

Eu pensei e no estado em que pidgey se encontrava não avia como deixa - lo ali então decido capturar ele,eu jogo uma Pokéball na direção de pidgey,ela pisca 3 vezes e para,então pego a pokéball e coloco Blaze na Ball também então saio da rota 1.Pois vou levar Pidgey e Charmander para um Centro Pokémon.

OBS:Se possível o nome do Pidgey pode ser Joe.

more_horiz
Lisa após verificar que o pokémon estava queimando em febre, tratou de capturá-lo e levar ao Centro Pokémon mais próximo. Corria feito uma desesperada, parecia voar na direção de Viridian.

Rota trancada! Box atualizada! Se quiser voltar, mande-me uma MP!

more_horiz
Depois da minha primeira batalha,eu andei até Viridian para recuperar meus pokémons depois voltei para a rota 1.Como estava cansada de andar soltei Blaze e Joe para brincarem e me sentei debaixo de uma Árvore para descansar,e fico pensando:

- O que vou fazer depois de descansar.

Depois olho para Blaze e Joe e eles pulam em cima de mim.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos