Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 008 - REC

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Capitulo 008 - REC - Página 4 Empty Re: Capitulo 008 - REC

Mensagem por Bielziski Qui Out 11 2012, 23:15


• REC ---- 10:33:12 AM 2012, 25 Setember ---------------------------------------------------------- Z []

Ao subir na ladeira, percebi que a imagem da minha câmera se refletia na parede de gelo, logo viro ela para o gelo e faço um sinal de "rock yeah" com as mãos e mostro a língua, depois dessa descontração cafona olho para trás e vejo que eu já havia subido muito e como ainda era cedo resolvo voltar a continuar subindo por algum par de tempo até que...

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 008 - REC - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 008 - REC - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 008 - REC - Página 4 Empty Re: Capitulo 008 - REC

Mensagem por Ayzen Qui Out 11 2012, 23:41

O treinador segue pelo corredor gelado, com o chão branco de neve. Pela primeira vez ele via neve e no meio do amontoado de neve, algo se mexia...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capitulo 008 - REC - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 008 - REC - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 008 - REC - Página 4 Empty Re: Capitulo 008 - REC

Mensagem por Bielziski Sex Out 12 2012, 00:10


• REC ---- 10:48:12 AM 2012, 25 Setember ---------------------------------------------------------- Z []

Puf, puf, puf. John havia chegado ao topo desta subida, ele estava um pouco cansado, pretendia respirar um pouco e depois observar melhor o local.

...

Depois do descanço ele percebe que havia um monte de neve, logo ele regula o zoom de sua câmera e começa a fitar o monte de canto a canto. Eis que o mesmo vee algo a se mecher e focaliza com a câmera.

- Há algo ai! O que pode ser?

Ele fica cismado com isso e puxa uma de suas pokeballs para fora e joga ela para cima.

- Scytheeer!

Gritava o pokémon louva deus que batia suas asas frenéticamente. Neste instante o garoto que segurava sua câmera com uma de suas mãos aponta para parte que se mexia do monte e dizia para Scyther.

- Diamond, use Vccum Wave para tirar o que há debaixo desta neve.

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 008 - REC - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 008 - REC - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 008 - REC - Página 4 Empty Re: Capitulo 008 - REC

Mensagem por Ayzen Sex Out 12 2012, 12:25

John que já estava cansado de tanto subir pela ladeirinha, que agora estava sendo exaustivo, percebe que existe algo se movendo, ao redor da neve do interior do corredor. Ele olha e olha e em seguida chama o seu Scyther para fora. O Pokémon louva-deus surge batendo as suas asas freneticamente e logo segue em direção do monte de neve. Em seguida, a mando do treinador, ele sobe o mais alto possível e suas lâminas brilhas. Girando, um tornado era formado do seu corpo e ia para se chocar contra a neve.

O choque foi forte e lançou um Seel para longe. Esse se ajeita melhor no campo e segue em direção do Pokémon louva-deus, deferindo um Headbutt nele, derrubando esse contra o solo.

Uma batalha havia começado!




Hora da Batalha
Campo: corredor de gelo, com paredes que refletem quase que por completo a imagem dos combatentes. Neve no chão e algumas elevações de gelo, coberto por neve.
Capitulo 008 - REC - Página 4 123f
Vs.
Capitulo 008 - REC - Página 4 086
Scyther {Diamond}(M)
Trait: Technician
Lv. 10
83%
Status: Normal
Seel (M)
Trait: Thick Fat
Lv. 9
92%
Status: Normal
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capitulo 008 - REC - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 008 - REC - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 008 - REC - Página 4 Empty Re: Capitulo 008 - REC

Mensagem por Bielziski Sex Out 12 2012, 13:31


• REC ---- 10:49:21 AM 2012, 25 Setember ---------------------------------------------------------- Z []
- Um Seel? Este pokémon é muito gentil e bonito, com certeza terei ele no meu time, observem as bochechas dele.

Logo eu ajusto o zoom e foco com a câmera rapidamente nas bochchas do pokémon, mostrando até seus bigodinhos, esse pokémon era muito carismatico, embora fosse meu oponente neste momento, não deixei de gostar dele.

- Certo Diamond, começe usando Focus Energy, depois ataque-o com Fury Cutter.


Scyther estava empolgado e logo começava a se envolver por uma energia laranjada, enquanto isso eu sacava a pokedex do seu bolso e jogo ela girando a ums 20 centímetros no ar agarrando-a com a mesma mão, em seguida eu aponto o dispositivo eletronico para o pokémon foca para obter informações.

- Vamos ver quais são as informações que a pokedex vai levantar...

Neste momento tive uma forte vontade de coçar minha orelha, mas eu estava com as mãos ocupadas, uma eu segurava a filmadora apontando para a pokedex e para o campo de batalha, já a outra estava esticada em direção a Seel para que a pokedex identifica-se Seel o mais rápido possível, tive que resistir por hora, embora eu estivesse animado a ponto de fazer o que eu queria, fiquei surprendido com meu auto-controle.

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 008 - REC - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 008 - REC - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 008 - REC - Página 4 Empty Re: Capitulo 008 - REC

Mensagem por Ayzen Sex Out 12 2012, 14:49

O treinador fica o Seel e encara a fofura do Pokémon. O Pokémon alvo estava com muita raiva por ter sido pego de surpresa, debaixo da neve branca que o cobria. Logo, o Pokémon foca segue em direção ao Pokémon louva-deus, que parte em voo evasiva do Headbutt de Seel. Do alto, Scyther era envolvido por uma aura vermelha. Era Focus Energy.

Nesse momento, a Pokédex de John pisca duas vezes e emite um som.
Capitulo 008 - REC - Página 4 150px-086Seel

Seel: o Pokémon foca. Um Pokémon que vive em icebergs. Nada no mar usando o ponto em sua cabeça para quebrar o gelo. Durante o dia, muitas vezes é encontrado dormindo no fundo do mar em águas rasas. Fecha suas narinas enquanto ele nada.

Seel estava com muita raiva, e sobre o campo ele usa o seu Water Sport, encharcando o local. Mas isso não atrapalha Diamond, que no ar voava. As lâminas do Pokémon louva-deus começam a emitir um brilho azul e esse segue de encontro ao seu inimigo. Mas rapidamente, Seel evadia, se arrastando pelo campo molhado, que lhe dava maior movimentação.




Hora da Batalha
Campo: corredor de gelo, com paredes que refletem quase que por completo a imagem dos combatentes. Neve no chão e algumas elevações de gelo, coberto por neve. Campo molhado.
Capitulo 008 - REC - Página 4 123f
Vs.
Capitulo 008 - REC - Página 4 086
Scyther {Diamond}(M)
Trait: Technician
Lv. 10
83%
Status: Normal
Seel (M)
Trait: Thick Fat
Lv. 9
92%
Status: Normal
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capitulo 008 - REC - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 008 - REC - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 008 - REC - Página 4 Empty Re: Capitulo 008 - REC

Mensagem por Bielziski Sex Out 12 2012, 18:10


• REC ---- 10:50:15 AM 2012, 25 Setember ---------------------------------------------------------- Z []

- Hum, tenho que ter cuidado com este chifre então.

Essa era minha conclusão após escutar o que a pokedex disse, enquanto isso o ato acontecia, o local ficava encharcado, dando uma maior mobilidade para Scyther que voava pelos ares, eis que eu percebo uma opostunidade para atacar.

- Diamond, ataque com dois Vaccum Waves do céu mesmo, assim fica mais facíl para você esquivar dos ataques do oponente.

Eu precisava bolar alguma estratégia enquanto Scyther atacava, mas o que eu poderia fazer? Eu havia conseguido um ângulo que pegava todo o campo e isso era uma mão na roda, assim eu podia me concentrar na batalha. Logo começo a observar as paredes e todo o contexcto.

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 008 - REC - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 008 - REC - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 008 - REC - Página 4 Empty Re: Capitulo 008 - REC

Mensagem por Ayzen Sex Out 12 2012, 18:15

O treinador resolvia tomar cuidado com o chifre de Seel. Segundo a Pokédex, esse chifre poderia romper Icebergs, imagine o que um Headbutt com ele pode fazer com Scyther...

O Pokémon louva-deus levanta voo mais uma vez e lança Vaccum Wave, atingindo em Seel e causando dano. O Pokémon foca branca lança um poderoso rugido, que afugenta Scyther e provoca uma queda de um nível em relação ao Attack desse.

Scytehr não se deixa intimidar pelo dano e desce com mais uma Vaccum Wave, causando o mesmo dano em Seel. O Pokémon Water não gostou nada disse e avança, escorregando, ao encontro de Scyther e usa o seu Headbutt, cravando o seu golpe em Scyther e lançando-o para longe.





Hora da Batalha
Campo: corredor de gelo, com paredes que refletem quase que por completo a imagem dos combatentes. Neve no chão e algumas elevações de gelo, coberto por neve. Campo molhado.
Capitulo 008 - REC - Página 4 123f
Vs.
Capitulo 008 - REC - Página 4 086
Scyther {Diamond}(M)
Trait: Technician
Lv. 10
70%
Status: -1 Attack
Seel (M)
Trait: Thick Fat
Lv. 9
75%
Status: Normal
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capitulo 008 - REC - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 008 - REC - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 008 - REC - Página 4 Empty Re: Capitulo 008 - REC

Mensagem por Bielziski Sex Out 12 2012, 18:48


• REC ---- 10:50:58 AM 2012, 25 Setember ---------------------------------------------------- Z [ ]

-OPA! Esse Seel é forte mesmo, vamos mudar de tática, Scyther retorne.

Nessa circunstância, minha melhor opção era selecionar Denki para partir numa tatica mais ofensiva, logo recolho meu Scyther e lanço Bulbasaur em campo, agora eu tinha uma vantagem de tipo.

- Denki, prenda o Seel com Vine Whip e lance Leech Seed sem deixar ele fugir, após lance-o contra a parede de gelo.

Agora eu havia percebido algo interessante, mesmo brabo, o Seel não conseguia intimidar eu, ele era um pokémon muito fofo e seria ótimo para algum concurso.

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 008 - REC - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 008 - REC - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 008 - REC - Página 4 Empty Re: Capitulo 008 - REC

Mensagem por Ayzen Sex Out 12 2012, 18:56

O treinador resolve recolher o seu Pokémon e lutar com a vantagem de tipos ao seu favor. Assim, o Pokémon louva-deus volta para a sua Pokéball e dá espaço agora para o Bulbasaur, que ainda está sobre os efeitos da última batalha.

Com Vine Whip, Bulbasaur deferia o golpe em Seel, lançando-o de encontro a uma coluna de gelo, causando dano extra. Seel ergue-se em campo e sai escorregando por esse, deferindo um forte Headbutt.

Bulbasaur levanta-se e usa o seu Leech Seed sobre o Pokémon foca. A semente marrom, de aura verde, atinge o corpo fofo de Seel e logo germina, envolvendo o Pokémon em fortes ramos. Tentando se soltar, Seel se desconcentra e logo o suga vidas dos ramos reage.




Hora da Batalha
Campo: coberto de gelo, de forma circular. Cheio de estalactites e estalagmites sobre esse e o predomínio de várias pedras deformadas.
Capitulo 008 - REC - Página 4 001
Vs.
Capitulo 008 - REC - Página 4 086
Bulbasaur {Denki}(M)
Trait: Keen Eye
Lv. 10
73%
Status: Normal
Seel (M)
Trait: Thick Fat
Lv. 9
49%
Status: Sobre efeito de Leech Seed
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capitulo 008 - REC - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 008 - REC - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 008 - REC - Página 4 Empty Re: Capitulo 008 - REC

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos