Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 008 - REC

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Capitulo 008 - REC - Página 6 Empty Re: Capitulo 008 - REC

Mensagem por Bielziski Sáb 13 Out 2012 - 12:30


Pressione Play para leitura.


Após o deslise surpreendente eu caio de forma confortada(graças a neve), porém um vulto arranca minha câmera, mal tive tempo para olhar quem era, pois seja o que for já estava a entrar numa passagem, eis que eu apoio com as mãos na neve o que acaba afundando-me um pouco, logo me livro deste problema e começo a correr, eu inclino meu corpo um pouco para frente para obter mais velocidade, enquanto isso já pego a pokeball de meu guerreiro alado, Diamond, e entro em meio a passagem liberando-o e ordenando o uso de uma técnica.

- Fique usando Focus energy enquanto atravessamos este local.

- Scytheer.


Respondia ele de forma afirmativa, a minha intenção era iluminar um pouco mais o local com sua aurêa vermelha. Será que funcionaria?
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 008 - REC - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 008 - REC - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 008 - REC - Página 6 Empty Re: Capitulo 008 - REC

Mensagem por Ayzen Sáb 13 Out 2012 - 13:06

Off: Adorei a trilha sonora! *-*

O treinador levantasse com a fúria de um verdadeiro guerreiro romano. Após ter se complicado na neve, ele parte em direção corredor e libera o seu Pokémon louva-deus. Assumindo a forma de uma luz azulada, que iluminou a área por alguns instantes, Scyther parte voando pelo corredor, onde John vinha logo atrás. O Pokémon do treinador usa Focus Energy, liberando uma aura vermelha, cuja intensidade não foi o suficiente para iluminar o caminho.

O local era nem muito extenso, nem muito curto. No fim do corredor, o vulto rir mais uma vez e adentra uma sala. Scyther vai na frente e sai do corredor primeiro que o treinador.



O que fazer:
-> Seguir o seu Pokémon;
-> Retornar e desistir do seu Pokémon e da câmera;
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capitulo 008 - REC - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 008 - REC - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 008 - REC - Página 6 Empty Re: Capitulo 008 - REC

Mensagem por Bielziski Sáb 13 Out 2012 - 14:02

Scyther era um pokémon muito rápido, tanto que nem consegui acompanha-lo, eu já estava ofegante e ele nem havia mostrado nenhuma reação, isso foi um fator motivador e logo me foquei em correr mais rápido até que chego na próxima "sala", se é que eu podia entender isso, pelo tom de risada eu estava começando a desconfiar que era um pokémon, então já aproveito e ligo minha pokedex.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 008 - REC - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 008 - REC - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 008 - REC - Página 6 Empty Re: Capitulo 008 - REC

Mensagem por Ayzen Sáb 13 Out 2012 - 14:37

O treinador começa a correr o mais rápido que pode para poder chegar na próxima sala, onde estavam o mau-feitor desse ato de furto e o seu Pokémon.
Assim que ele adentra a mais uma sala de gelo, onde várias colunas de gelo e estalagmites e estalactites companhavam a arena. Assim que o treinador entra na sala, Scyther é derrubado no chão liso por um Faint Attack e o treinador acaba escorregando na "arena de patinação" .

Assim que o treinador cai no chão, ele encontra a sua câmera ao seu lado e a Pokédex pisca duas vez e começa a falar:

Capitulo 008 - REC - Página 6 170px-215Sneasel

Sneasel: o Pokémon garra afiada. Um Pokémon inteligente e sorrateiro. Um par podem trabalhar juntos para roubar ovos, onde um atrai os pais para longe.
Suas patas esconder garras afiadas. Se for atacado, de repente se estende as garras e assusta seu inimigo.

Sneasel estava rindo da situação, em cima de uma elevação de gelo, que fixava o Pokémon como um espantalho.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capitulo 008 - REC - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 008 - REC - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 008 - REC - Página 6 Empty Re: Capitulo 008 - REC

Mensagem por Bielziski Sáb 13 Out 2012 - 14:52


• REC ---- 11:25:00 AM 2012, 25 Setember ---------------------------------------------------- Z [ ]

A pokedex havia levantado informações sobre esse pokémon, concluo que terei que tomar cuidado com as garras dele. Neste momento eu começo a levantar a câmera e com alguns tapas limpo a neve que estava nela. Depois de uma breve olhada percebo que nada havia acontecido com ela, somente um pequeno arranhão. Agora eu estava um pouco incomodado por aquele pokémon, porém tentei manter a calma, o vídeo tinha que sair e eu não podia perder as estribeiras.

- Diamond, tudo certo?

- Scy!


Ele parecia estar incomodado também, vendo de um outro ângulo isso seria bom, pois ele estaria determinado a acertar com mais força e somando ao seu focus energy isso poderia render algum ataque crítico, mas minha estratégia em primeira mão não era totalmente ofensiva.

- Diamond ataque com Double Team, vamos assustar ele com numeros, quando ele estiver desprevinido use Fury Cutter!


Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 008 - REC - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 008 - REC - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 008 - REC - Página 6 Empty Re: Capitulo 008 - REC

Mensagem por Ayzen Sáb 13 Out 2012 - 15:22

O treinador encontrava um novo oponente e Scyther estava querendo derrotá-lo. Com um grande salto, Scyther se divide em oito clones pelo campo, surpreendendo o Pokémon garra afiada. Esse salta e usa Taunt.

Scyther surge no meio dos seus clones e usa o seu Fury Cutter que se chocava junto com o Scratch de Sneasel e manda cada qual para o seu lado do campo.




Hora da Batalha
Campo: corredor de gelo, com paredes que refletem quase que por completo a imagem dos combatentes. Neve no chão e algumas elevações de gelo, coberto por neve. Campo molhado.

Capitulo 008 - REC - Página 6 123f
Vs.
Capitulo 008 - REC - Página 6 215f
Scyther {Diamond}(M)
Trait: Technician
Lv. 10
52%
Status: +1 Evasion
Sobre efeito de Taunt
8 clones no campo, contando o original
+1 Fury Cutter
Sneasel (F)
Trait: Inner Focus
Lv. 11
94%
Status: Normal
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capitulo 008 - REC - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 008 - REC - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 008 - REC - Página 6 Empty Re: Capitulo 008 - REC

Mensagem por Bielziski Sáb 13 Out 2012 - 16:45


• REC ---- 11:26:12 AM 2012, 25 Setember ---------------------------------------------------- Z [ ]

- Ihaaaaaaaa! Chupa essa jorjão! Despiste ele com seus clones e use Fury Cutter duas vezes, agora ele vai aprender a respeitar seu oponente!

- Scy- Scyther!


Não havia muito a se dizer, eu estava com fogo vivo dentro de mim, não consegui me controlar, mas pouco importava naquele momento, eu estva sentindo o prazer de uma batalha e isso não tinha ouro que equivalese. Logo após percebo que a filmagem estava um pouco tremida, logo tento não me movimentar muito embora eu mante-se o estilo provocante de treinador.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 008 - REC - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 008 - REC - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 008 - REC - Página 6 Empty Re: Capitulo 008 - REC

Mensagem por Ayzen Sáb 13 Out 2012 - 19:09

Os clones continuavam a camuflar o Pokémon louva-deus. Sneasel movia a sua cabeça de um lado para o outro, procurando o verdadeiro. Ela pega impulso em uma elevação de gelo e salta para o mais alto possível. No ar, ela defere um Scratch sobre um clone, desfazendo esse. Scyther surge por trás dessa e deferia o seu Fury Cutter, que agora tinha aumentado o poder.

Sneasel cai no chão, mas nada que lhe causa-se algum dano. Ela olha para o lado e olha para o outro, até um dos Scyther aparecer na frente dela. Ela une as suas garras e defere mais um Scratch sobre esse, mas o Pokémon não passava de um clone, desfazendo esse também. Scyther surgia mais uma vez nas costas do Pokémon e deferia mais um Fury Cutter, com poder maior, derrubando o Pokémon garra afiada no chão.






Hora da Batalha
Campo: corredor de gelo, com paredes que refletem quase que por completo a imagem dos combatentes. Neve no chão e algumas elevações de gelo, coberto por neve. Campo molhado.

Capitulo 008 - REC - Página 6 123f
Vs.
Capitulo 008 - REC - Página 6 215f
Scyther {Diamond}(M)
Trait: Technician
Lv. 11
52%
Status: +1 Evasion
Sobre efeito de Taunt
6 clones no campo, contando o original
+3 Fury Cutter
Sneasel (F)
Trait: Inner Focus
Lv. 11
58%
Status: Normal


Última edição por -Ayzen em Dom 14 Out 2012 - 5:30, editado 1 vez(es)
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capitulo 008 - REC - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 008 - REC - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 008 - REC - Página 6 Empty Re: Capitulo 008 - REC

Mensagem por Bielziski Dom 14 Out 2012 - 1:54

off: scyther lv 11 Very Happy


• REC ---- 11:27:00 AM 2012, 25 Setember ---------------------------------------------------- Z [ ]

"Ao olhar a situação percebo que estou em vantagem, Sneasel não possuí ataques que possam destruir mais de um clone e isso era como dar um calibre 38 em minhas mãos."

- Diamond, excelente trabalho, estamos na vantagem, vamos continuar com Fury Cutter e os clones enganadores!
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 008 - REC - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 008 - REC - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 008 - REC - Página 6 Empty Re: Capitulo 008 - REC

Mensagem por Ayzen Dom 14 Out 2012 - 5:38

Off:Huuuuummmm!=)

Scyther continuava a se mover brilhantemente pelo campo. Junto com os seus clones, o Pokémon louva-deus deixava um rastro de confusão pelo ar. Não se via verdadeiro, nem mesmo o treinador no meio daquela nuvem de Scyther's sabia qual era o verdadeiro.

Sneasel olhava de um lado para o outro, a procura de um sinal. Scyther surge atrás dele e usa o seu Fury Cutter. A lâmina do Pokémon de John fica azul e com um corte no ar, derruba Sneasel. Após deferir o seu golpe, Scyther começa a voltar para o meio da nuvem dos Scyther's. MAs Sneasel também era veloz. Ela salta e deferia Faint Attack no Pokémon, empurrando esse contra dois clones, desfazendo esses também.

O Pokémon louva-deus rapidamente se vira. Com as suas lâminas cortantes, ele deferia o seu último golpe, dessa vez em força máxima, nocauteando o Pokémon garra afiada.




Hora da Batalha
Campo: corredor de gelo, com paredes que refletem quase que por completo a imagem dos combatentes. Neve no chão e algumas elevações de gelo, coberto por neve. Campo molhado.

Capitulo 008 - REC - Página 6 123f
Vs.
Capitulo 008 - REC - Página 6 215f
Scyther {Diamond}(M)
Trait: Technician
Lv. 11
39%
Status: +1 Evasion
Sobre efeito de Taunt
4 clones no campo, contando o original
Sneasel (F)
Trait: Inner Focus
Lv. 11
0%
Status: Fainted

Capitulo 008 - REC - Página 6 123f
{Diamond}
Trait: Technician
Lvl12 [70/450]
Happiness: 27
MoveSet
- Vacuum Wave
- Fury Cutter
- Double Team
- Focus Energy

EXP ganha: 430
Subiu de level
Ganhou 3 pontos de felicidade

Box editada

Após o nocaute, um tremor surge em meio ao Iceberg. A estrutura de gelo, atingida esse tempo todo por fortes raios solares, começa a tremer, já que a sua base está toda derretida. O Iceberg começa a parte em diferentes pontos, pondo em risco a vida do treinador. Logo na frente de John, cenas de como se fosse em um filme de ficção ocorre, com pedaços de gelo caindo no chão. Não demorou muito e uma passagem se abre na frente do garoto, levando para o mar. Ele teria que pular o mais rápido possível....


O que fazer:
-> Capturar;
-> Não capturar e pular;
-> Não capturar e morrer ali;
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capitulo 008 - REC - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 008 - REC - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 008 - REC - Página 6 Empty Re: Capitulo 008 - REC

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos