Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 008 - REC

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Capitulo 008 - REC - Página 5 Empty Re: Capitulo 008 - REC

Mensagem por Bielziski Sex Out 12 2012, 19:18


• REC ---- 10:52:03 AM 2012, 25 Setember ---------------------------------------------------- Z [ ]

-Boom-ya! A estratégia funcionou galera! Bom trabalho Denki, vamos continuar com o ataque, agora quero que você fique mantendo a distância esquivando do ataque do oponente e quando sobrar tempo use Sludge Wave, depois disso quero que use Bullet Seed.

Eu estava um pouco mais relaxado, havia criado uma vantagem contra o pokémon foca e se eu envenena-se ele todo turno o dano iria dobrar, ao menos era isso que eu havia estudado. Enfim... Não posso ficar contando com hipóteses, tenho que garantir esta captura, pois querendo ou não, Seel chamou minha atenção.


Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 008 - REC - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 008 - REC - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 008 - REC - Página 5 Empty Re: Capitulo 008 - REC

Mensagem por Ayzen Sex Out 12 2012, 21:43

Off: Bulbasaur não pode aprender Sludge Wave, como o seu sabe?o.O
O Pokémon bulbo usava o seu Sludge Wave, causando alto dano em Seel. O Pokémon foca sai deslizando pelo campo e atinge o seu oponente com um forte Headbutt.
Bublasaur não deixa isso só, já que recebeu um dano crítico, então ele usa Bullet Seed, causando dano de 4 sequências.




Hora da Batalha
Campo: coberto de gelo, de forma circular. Cheio de estalactites e estalagmites sobre esse e o predomínio de várias pedras deformadas.
Capitulo 008 - REC - Página 5 001
Vs.
Capitulo 008 - REC - Página 5 086
Bulbasaur {Denki}(M)
Trait: Keen Eye
Lv. 10
48%
Status: Normal
Seel (M)
Trait: Thick Fat
Lv. 9
12%
Status: Sobre efeito de Leech Seed
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capitulo 008 - REC - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 008 - REC - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 008 - REC - Página 5 Empty Re: Capitulo 008 - REC

Mensagem por Bielziski Sex Out 12 2012, 22:33


• REC ---- 10:52:48 AM 2012, 25 Setember ---------------------------------------------------- Z [ ]

-Falta pouco para a vitória! Denki aproveite o dano que ele levou e use Vine Whip atirando-o contra a parede e se ele resistir complete com Bullet Seed.

Eu me mostrava muito confiante quanto a vitória, Bulbasaur havia progredido bastante e eu havia percebido isso hoje. E muito provável que ele seja meu pokémon mais forte do time independente de sua experiência, ele se mostrava mais imponente a cada dia. Logo suas vinhas saiam de seu bulbo para as laterais como se fossem duas serpentes e logo avançavam em direção ao oponente.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 008 - REC - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 008 - REC - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 008 - REC - Página 5 Empty Re: Capitulo 008 - REC

Mensagem por Ayzen Sex Out 12 2012, 22:43

Bulbasaur estava realizando uma batalha selvagem e de coragem. Era a segunda batalha dele e agora ele estava em sua exímia forma. Com força e coragem, ele lança o seu Vine Whip, causando dano em Seel e nocauteando o Pokémon.

Hora da Batalha
Campo: coberto de gelo, de forma circular. Cheio de estalactites e estalagmites sobre esse e o predomínio de várias pedras deformadas.
Capitulo 008 - REC - Página 5 001
Vs.
Capitulo 008 - REC - Página 5 086
Bulbasaur {Denki}(M)
Trait: Keen Eye
Lv. 10
48%
Status: Normal
Seel (M)
Trait: Thick Fat
Lv. 9
0%
Status: Normal

Capitulo 008 - REC - Página 5 123f
{Diamond}
Trait: Technician
Lvl11 [40/400]
Happiness: 24
MoveSet
- Vacuum Wave
- Fury Cutter
- Double Team
- Focus Energy

EXP ganha: 175
Subiu de nível
Ganhou 3 pontos de felicidade

Capitulo 008 - REC - Página 5 001
{Denki}
Trait: Chlorophyll
Lvl11 [103/350]
Pontos de felicidade: 28
MoveSet
- Sludge Wave
- Leech Seed
- Vine Whip
- Bullet Seed

EXP ganha: 175
Subiu de nível
Ganhou 3 pontos de felicidade
Box editada



O que fazer:
-> Capturar o Pokémon;
-> Não capturar e continuar na Caverna;
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capitulo 008 - REC - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 008 - REC - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 008 - REC - Página 5 Empty Re: Capitulo 008 - REC

Mensagem por Bielziski Sex Out 12 2012, 23:23


• REC ---- 10:54:00 AM 2012, 25 Setember ---------------------------------------------------- Z [ ]

-Ihuuuu! Chupa essa então!

Logo após a fala eu saco mais uma pokeball e jogo no pokémon que estava no chão que era envolvido pela energia vermelha da esfera bicolor e é selado dentro dela. Mas e agora será que o pokémon será capturado? Era isso que eu esperava, pois a filmagem ficou boa, modéstia a parte.

- Bora lá, captura ele!!!

- Bulbaaa!


Off: Capturar e continuar.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 008 - REC - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 008 - REC - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 008 - REC - Página 5 Empty Re: Capitulo 008 - REC

Mensagem por Ayzen Sex Out 12 2012, 23:28

O treinador decide lançar uma Pokéball sobre o Pokémon caído e assim acontece o mesmo que com Tentacool. A Ball se abre e suga para dentro. Ao se fechar e cair no chão, ela começa a se mexer de um lado para outro até que por fim, captura o fofo Seel!

Capitulo 008 - REC - Página 5 086 (M)
Trait: Thick Fat
Lvl9 [00/300]
Happiness: 15
MoveSet
- Headbutt
- Water Sport
- Growl
- Move 4

Captura completa!

-1 Capitulo 008 - REC - Página 5 Pokeball
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capitulo 008 - REC - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 008 - REC - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 008 - REC - Página 5 Empty Re: Capitulo 008 - REC

Mensagem por Bielziski Sáb Out 13 2012, 00:00


• REC ---- 11:18:04 AM 2012, 25 Setember ---------------------------------------------------- Z [ ]

Mais um parceiro estava capturado! Ao colocar a Pokeball de Seel no bolso volto a levantar minha câmera e começo a descer aquela ladeira novamente, levei algum tempo pois eu caminhava lentamente com pequenos passos. O por que disso era óbvio, eu poderia deslisar e acabar me machucando, ou pior ainda eu podia estragar minha câmera.

- Hehehehe!


Ao pensar nisso eu começo a apertar a câmera fortemente com as duas mãos. Logo eu chego na antiga encruzilhada, e mexo a cabeça rapidamente eu estava mais confiante... Não, eu estava eletrico, entusiasmado, era isso!


Última edição por Blzck em Sáb Out 13 2012, 11:41, editado 1 vez(es)
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 008 - REC - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 008 - REC - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 008 - REC - Página 5 Empty Re: Capitulo 008 - REC

Mensagem por Ayzen Sáb Out 13 2012, 00:10

O treinador resolve retornar para a sala da encruzilhada, temendo estragar a sua câmera. Com isso, ele retorna a sala e se depara mais uma vez com quatro passagens. Na frente o corredor que levava para fora do Iceberg. Atrás, um corredor inclinado, que parecia ser infinito que havia acabado de sair. Do lado direito uma espécie de escada, levando a uma subida maior que a do corredor da frente, e do lado esquerdo uma decida, que parecia em espiral.


Para onde ir:
-> Frente;
-> Trás;
-> Direita;
-> Esquerda;
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capitulo 008 - REC - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 008 - REC - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 008 - REC - Página 5 Empty Re: Capitulo 008 - REC

Mensagem por Bielziski Sáb Out 13 2012, 11:44


• REC ---- 11:19:24 AM 2012, 25 Setember ---------------------------------------------------- Z [ ]
Depois disso começo a me focar em filmar todo o
local, quem sabe eu não encontro um Amulet coin ou Kings Rock? Para
isso eu precisaria mais atenção neste outro caminho que eu acabava de
escolher, aesquerda em espiral, neste momento eu também aumento a luz do flash, assim eu consigo achar algo em especial.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 008 - REC - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 008 - REC - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 008 - REC - Página 5 Empty Re: Capitulo 008 - REC

Mensagem por Ayzen Sáb Out 13 2012, 11:51

O treinador escolhe descer a escada em espiral, mas essa era muito lisa e John acaba escorregando no gelo, e saia deslizando em forma espiral até atingir o solo, coberto por neve, que amorteceu a sua queda.

Mas por conta do susto, a sua câmera não estava mais em suas mãos. Desnorteado, o treinador levanta e ao vê um vulto, ele cai para trás. Ao analisar melhor a situação, percebe que esse vulto havia pegado a sua câmera e saia correndo e rindo pela única passagem dali. O que o treinador fará?
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capitulo 008 - REC - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 008 - REC - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 008 - REC - Página 5 Empty Re: Capitulo 008 - REC

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos