Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capítulo II - Cold Cave

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionCapítulo II - Cold Cave - Página 5 EmptyRe: Capítulo II - Cold Cave

more_horiz
Rattata regenerou-se. Aquela Super Potion foi bem generosa com meu roedor e agora ele parece estar mais bem disposto. Eu e ele nos viramos para trás e nos deparamos com um pokémon foca de pelagem alvacenta.

O pokémon estava distraído, brincando numa poça d'água formada com o derretimento da geleira. É a oportunidade perfeita para treinar Rattata mais um pouco. Apesar de estar levemente debilitado, o veneno ainda ativava a habilidade Guts, o que daria a ele o combustível necessário para ele ter uma força incrível.

Percebo que a cauda dele bate na água e o contato causa um som ímpar. É o som que ouvi lá dentro do túnel. Não perco tempo e ordeno que Rattata ataque aquele Seel.

- Rattata, pegue-o de surpresa com um Quick Attack e a seguir ataque-o com suas presas um poderoso Bite!

descriptionCapítulo II - Cold Cave - Página 5 EmptyRe: Capítulo II - Cold Cave

more_horiz
Era a chance perfeita de treinar Rattata mais uma vez enquanto ele resistisse contra aquele veneno. Além disso, a docilidade daquela foca tornaria as coias mais simples!

Então, com seu Guts ativado, o que conferia muita coragem e poder para o roedor roxo, o mesmo avançou na direção do Pokémon alvo com seu ataque de preferência e que possuía uma velocidade espetacular. O poder de ataque de Rattata era algo impressionante quando aquela habilidade estava ativada.

Seel se mostrava confusa com a situação, ela não esperava ser atingida assim, já que ela mal se dera conta da presença da dupla ali. Então, desconcertada ela se recompôs e começou a encarar o rato de uma forma interrogativa, tentava entender o que estava ocorrendo.

Aproveitando essa vulnerabilidade o Pokémon normal atacou com seus dentes exuberantes, a mordida foi precisa e furiosa! Um grunhido de dor pelo ataque foi emitido pelo Pokémon que brincara tão tranquilamente mais cedo, finalmente aquela foca compreendia a situação e se colocava em posição de ataque, no próximo turno ela faria de tudo para revidar as ações de Rattata.

Ao fim do turno o veneno fazia seus danos...

Hora da Batalha!

Rattata - Lv. 11 (M)
Capítulo II - Cold Cave - Página 5 019
HP: 42%
Habilidade: Guts
Status: Guts Activated
Poisoned (-6%)


Vs.

Seel - Lv. 09 (F)
Capítulo II - Cold Cave - Página 5 086
HP: 60%
Ability: Hydration
Status: --

Condições de Batalha: Câmara de gelo larga e repleta de formações rochosas. Paredes altas, grande luminosidade e chão coberto por neve com algumas poças d'água.

_________________
Capítulo II - Cold Cave - Página 5 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionCapítulo II - Cold Cave - Página 5 EmptyRe: Capítulo II - Cold Cave

more_horiz
Sinto-me com um pesar vendo que ataquei Seel de surpresa e ele, dócil, nem percebeu o que estava se passando. Contudo, eu não tinha muito tempo para prosear com Seel, pois como Rattata está envenenado, cada segundo que se passa é um sofrimento a mais para ele.

Os danos causados pelos golpes do meu pokémon foram fantásticos. Guts é certamente uma habilidade genial que meu Rattata possui, e ele está sabendo muito bem utilizá-la. Vejo a voracidade em seus olhos ao atacar seu oponente.

- Aguente o veneno, Rattata! Agora quero que parta para cima de Seel com um Bite e finque suas presas no corpo dele! Depois quero que novamente utilize um Bite, amigo! - Ordeno a Rattata, na esperança de algum dos meus golpes causar flinching.

descriptionCapítulo II - Cold Cave - Página 5 EmptyRe: Capítulo II - Cold Cave

more_horiz
O Pokémon leão marinho então se colocava em posição de ataque, movimentava sua cabeça vorazmente de um lado para o outro, simulando investidas com seu pequeno chifre. Rattata se aproximava mostrando suas salientes presas para o Pokémon alvo que não se intimidava, o roedor era bastante corajoso e a sua habilidade potencializava isso. Assim, a mordida foi desferida, causando os devidos danos. A voracidade da mordida fez com que os dentes de Rattata se prendessem ao corpo gordo do adversário, que sofria com a dor mas revidava com sua furiosa cabeçada! O Headbutt lançou Rattata a alguns metros dali.

Contudo, o Pokémon de Timmy logo se colocava de pé e investia novamente com outra mordida! Assim que a mordida foi executada a Seel o cabeceou novamente! Os dois se separaram após os golpes físicos e respiraram ofegantes e em seguida caíram para o lado, estirados sobre aquele chão gelado... Ambos estavam flinched! O próximo turno seria simplesmente algo como os oponentes deitados imóveis esperando o efeito passar! O veneno fazia efeito no corpo de Rattata enquanto ele se apresentava imóvel em seu sofrimento.

Hora da Batalha!

Rattata - Lv. 11 (M)
Capítulo II - Cold Cave - Página 5 019
HP: 14%
Habilidade: Guts
Status: Guts Activated
Poisoned (-6%)
Flinched


Vs.

Seel - Lv. 09 (F)
Capítulo II - Cold Cave - Página 5 086
HP: 20%
Ability: Hydration
Status: Flinched

Condições de Batalha: Câmara de gelo larga e repleta de formações rochosas. Paredes altas, grande luminosidade e chão coberto por neve com algumas poças d'água.

_________________
Capítulo II - Cold Cave - Página 5 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionCapítulo II - Cold Cave - Página 5 EmptyRe: Capítulo II - Cold Cave

more_horiz
Emoção define o andar dessa batalha. Rattata e Seel batalhavam com tudo que possuíam. Um mordendo e o outro dando cabeçadas, uma verdadeira batalha de titãs. Sinto um calafrio na espinha cervical devido à tensão de ver aqueles dois batalhando.

Ao final de tudo Seel e Rattata caem estirados ao chão e lá ficam. O efeito flinching veio para os dois. Vejo a respiração fraca e ofegante do meu roedor e fico preocupado com eu estado físico. Já é a segunda batalha consecutiva aqui dentro desse iceberg e ele ainda está envenenado. Agora o que me resta é incentivar meu pokémon, já que ele e Seel não conseguem se mover para atacar.

- Segure as pontas, Rattata! Você ficará bem em breve e esse efeito passará. Você vencerá essa batalha, pois eu já tenho um plano! Continue firme, amigo!

descriptionCapítulo II - Cold Cave - Página 5 EmptyRe: Capítulo II - Cold Cave

more_horiz
Apesar de estar imóvel Rattata ouvia as palavras de seu treinador. Ele resistiria, aguentaria firme! Ele faria o possível pelo seu treinador e iria conseguir a vitória. Seel também se encontrava num estado parecido, porém, não estava envenenado, não estava em sua segunda batalha consecutiva, sendo assim estava em condições melhores que o roedor, mas também estava longe de poder garantir sua vitória.

A coragem de Rattata permanecia ativa e ao fim do turno os dois Pokémon em campo se levantaram com dificuldade, estavam sofrendo, no entanto, estavam prontos para mais um turno de batalha! O veneno enfraquecia Rattata um pouco mais...

Hora da Batalha!

Rattata - Lv. 11 (M)
Capítulo II - Cold Cave - Página 5 019
HP: 08%
Habilidade: Guts
Status: Guts Activated
Poisoned (-6%)


Vs.

Seel - Lv. 09 (F)
Capítulo II - Cold Cave - Página 5 086
HP: 20%
Ability: Hydration
Status: --

Condições de Batalha: Câmara de gelo larga e repleta de formações rochosas. Paredes altas, grande luminosidade e chão coberto por neve com algumas poças d'água.

_________________
Capítulo II - Cold Cave - Página 5 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionCapítulo II - Cold Cave - Página 5 EmptyRe: Capítulo II - Cold Cave

more_horiz
Rattata consegue se reerguer, assim como Seel. Passou-se um round inteiro com os dois flinched sem poderem se movimentar. Vejo o cansaço e a dor nos olhos do meu pokémon, mas vejo também a garra e a determinação. Ele não se deixa abater facilmente.

Agora era tudo ou nada. Assim como disse a ele anteriormente, eu possuo um plano, só espero que ele se concretize. A velocidade de Rattata ajudará a vencermos essa batalha. Não podemos sair dessa perdendo e muito menos empatando, enfrentamos muita coisa até chegar aqui.

- Rattata, quero que você se empenhe e ataque o Seel com um Quick Attack! É um golpe que tem prioridade, somado à sua velocidade, à habilidade Guts e ao STAB por ele ser um golpe do seu tipo, espero que ele seja suficiente para nocautear Seel antes mesmo que ele pense em golpear você! Caso ele ainda se mantenha de pé ataque-o com Bite!

descriptionCapítulo II - Cold Cave - Página 5 EmptyRe: Capítulo II - Cold Cave

more_horiz
A estratégia do treinador era a mais inteligente possível, aproveitar da velocidade de seu Pokémon e do seu golpe com prioridade nos últimos momentos era o certo a se fazer. Então, mesmo com o corpo dolorido por todo aquele veneno o Pokémon normal avançou velozmente. Seus olhos estavam cansados, mas sua velocidade era surpreendente, Seel tentaria cabeceá-lo, mas ela não tinha a sua velocidade.

Sendo assim o movimento potencializado finalmente atingiu Seel, jogando ela contra a parede que estava atrás de si! Nocaute! A dupla vencia e o HP de Rattata caía mais um pouco por conta do veneno. Sua saúde estava por um triz, precisava de um descanso e este era merecido. Apesar de tudo ele havia resistido bravamente e feito seu trabalho perfeitamente, derrotando o adversário e se tornando mais forte.

Hora da Batalha!

Rattata - Lv. 11 (M)
Capítulo II - Cold Cave - Página 5 019
HP: 02%
Habilidade: Guts
Status: Guts Activated
Poisoned (-6%)


Vs.

Seel - Lv. 09 (F)
Capítulo II - Cold Cave - Página 5 086
HP: 00%
Ability: Hydration
Status: Fainted

Condições de Batalha: Câmara de gelo larga e repleta de formações rochosas. Paredes altas, grande luminosidade e chão coberto por neve com algumas poças d'água.

Opções:

- Capturar Seel e deixar o iceberg.
- Não capturar e não deixar o iceberg.
- Capturar e não deixar o iceberg.
- Não capturar e deixar o iceberg.

+750 EXP! (Incluindo bônus.)
+6 Pontos de felicidade!
Parabéns, Rattata aumentou 2 níveis!
Rattata pode aprender Pursuit, gostaria de fazer uma substituição?

_________________
Capítulo II - Cold Cave - Página 5 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionCapítulo II - Cold Cave - Página 5 EmptyRe: Capítulo II - Cold Cave

more_horiz
Off: Não desejo que ele aprenda Pursuit não! ^^

Meu corpo parou, entrei em choque. Rattata fez seu último esforço e conseguiu desferir um robusto Quick Attack que nocauteou Seel de uma vez por todas. Ao efetuar o golpe com sucesso vou correndo amparar Rattata em meus braços, já que percebi o quão exausto ele estava. Pego-o nos braços e ele cai para o lado, sem forças para ficar de pé. Nos meus braços acaricio-o e faço leves movimentos horizontais, como se ele fosse um bebê. Para mim ele é.

- Que orgulho, Rattata! Mal pude acreditar nos meus olhos ao ver tamanha força e agilidade! Obrigado por tudo, você merece muito descanso agora, meu pequeno. - Aproximo a pokébola do seu pequeno corpo roxo e com um toque na esfera ele é sugado para dentro. - Respire fundo, agora o veneno fará efeito mais uma vez em você e o fará desmaiar. Não se preocupe, farei o possível para levá-lo a um Centro Pokémon rapidamente quando eu sair daqui!

Eu estava certo de que Rattata desmaiaria. Foram duas batalhas extremamente exaustivas e ele venceu ambas. Agora restava no campo apenas eu e Seel desmaiado. Guardo a pokébola de Rattata na bolsa e pego uma outra, vazia. Lanço com impulso na direção de Seel e aguardo para ver se a captura seria realizada. Desejo capturar esse pokémon e continuar explorando o iceberg, ainda tenho comigo saudável Skitty e sei que ela está com ciúmes de Rattata por eu tê-lo utilizado em batalha duas vezes consecutivas. Logo, logo será a vez de Skitty.

descriptionCapítulo II - Cold Cave - Página 5 EmptyRe: Capítulo II - Cold Cave

more_horiz
Finalmente Rattata desmaia graças ao último dano causado pelo veneno que percorria seu corpo e assim ele é levado para um merecido descanso em sua cápsula de armazenamento. Seu treinador estava bastante feliz com suas conquistas até aquele momento, mas ele ainda tinha muito o que fazer, tanto que ele se virou para a Seel desmaiada, sacou uma Pokéball vazia e lançou contra ela. A bola balançou algumas vezes, como de costume, capturando logo em seguida aquele Pokémon aquático!

Timmy pretendia se aventurar mais, especialmente ao lado de sua Pokémon inicial que ainda estava totalmente enérgica e provavelmente enciumada de seu companheiro roedor. Agora o que o jovem irá fazer? Ainda tem aquele local inexplorado já que assim que ele desceu do túnel uma batalha contra a Seel se iniciou.

_________________
Capítulo II - Cold Cave - Página 5 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionCapítulo II - Cold Cave - Página 5 EmptyRe: Capítulo II - Cold Cave

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder