Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

^_^ Poké Lovers ^_^

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
-Ord
MacroTrainer
Rike
All
Orpheu
Kristiano Khavei
LauraC
Ohyun
Moon_fire
Shock
14 participantes

description^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 11 EmptyRe: ^_^ Poké Lovers ^_^

more_horiz
O Medo dos Seis
Capítulo 2 - Gritos da porta de trás

A criança distancia-se um pouco de Sophia, mas continua tremendo. Assim, ela tropeça, cai no chão e não fala nada, mas continua tremendo com a tesoura na mão, mas logo a joga para o lado. Seus olhos estão arregalados, e ela parece esquecer que alguém está a observando.

more_horiz
FalconHQ escreveu:
Ah, desculpe, mas não importa. Da próxima vez me mande um MP você mesmo com os detalhes, okay?
Sou homem, pq? '-'

Ok, por nada em um do seus posts que li parecia uma garota alguma parte dae fiquei com dúvida .... por ae
Desculpa se te ofendi '-'

more_horiz
No prob, deve ter sido um erro de digitação, não ofendeu ^^

more_horiz
• Foi muita informação para pouco tempo, mal o velho tinha abrido a porta, um corpo caíra, um assassino fugirá, e Grass era ferida. Eu estava ia entrar pelo caminho delas quando ouço um grito que parecia ser o de Grass, hesitei um pouco, pensei:

" Caramba, se eu for pra lá corre o risco do assassino estar lá, mas tem gente em perigo e a líder esta no meio, logo agora que eu começara a simpatizar com a cara dela, ela resolve morrer, sem essa!"

• Corri em direção a porta que o "assassino" usara para fugir e o que vejo é uma perna ensanguentada e Sophia dialogando com uma garota, que parecia confusa e perto dela uma tesoura, imediatamente tento chegar um pouco perto.

- Oi amiguinha, eu não vou te fazer nenhum mal, apenas quero evitar confusão

• Ao instante que falo isso pego a tesoura e a seguro firme com minhas duas mãos atras de minhas costas e me afasto da garota, resolvi deixar outra pessoa cuidar daquela situação afinal de contas, nunca fui bom em falar com outras pessoas. Fui ver grass que estava bastante ferida e chamei o velho para ajudar a estacar o sangramento.

more_horiz
O Medo dos Seis
Capítulo 3 - Traumas

Com a aproximação do garoto, a criança afasta-se um pouco, quase rastejando. Mesmo assim, ela não olha em seu rosto. Ela fica parada encostada em uma parede qualquer do corredor.

Enquanto isso o ferimento de Grass é checado. Foi um corte profundo demais, e, mesmo que eles conseguissem algo para impedir a saída de sangue, ela não poderia mais andar, oque dificultaria a fuga de todos do castelo.

more_horiz
Grass parece estar com um ferimento bem grave que ela não poderia mais andar, e alguém teria de carregar ela.

- Amigos algum de vocês terão de me carregar pois assim não sairemos desse castelo tão cedo.

more_horiz
Fiquei um tempo off, e parece que eu esqueci de me increver, então..

Nick: Rike
Pokémon Inicial: Pichu
Porque quer entrar no grupo:Bem, eu adoro pokémon, acho que esse motivo já é o suficiente, também quero entrar por que parece divertido, então espero conseguir. Hum... e só!

more_horiz
@Rike: está dentro. =)

@Mini-RPG: Não tem oque narrar aqui, podem continuar postando e conversando entre si ^^

more_horiz
- Droga... - falei ao observar o ferimento de Grass, o sangue saia com velocidade e era notável seu sofrimento. Cerrei os punhos e olhei para a menina, senti raiva ao olha-lá, mas eu não podia culpar ela, eu teria feito o mesmo se estivesse naquela situação. Olhei para o facão que estava ali e pensei em pega-ló, mas hesitei na hora, pois com o mesmo uma garotinha podia ter sido morta. Mas... Eu tinha de sobreviver e aquele facão poderia ajudar. Fui em direção ao mesmo e peguei-o, ergui com raiva e olhei para lâmina do mesmo, em seguida para a janela cheia de sangue. Suspirei e me dirigi aos meus amigos, dizendo:
- Peguei o facão pessoal, tomara que ele nos ajude, não é?

more_horiz
Fiquei feliz ao ver que Laura havia pego o facão, mas agora algo me preocupava. O ferimento de Grass era muito profundo, e estava sangrando muito, pelos meus cálculos, ela não duraria muito.

- Isso vai ajudar muito Laura, fique com ele. - Falei sorrindo um pouco para Laura, mas logo minha expressão voltou a ser séria. - Tentem para o sangramento com isso. - Falei jogando minha minha blusa de frio para Grass. Enquanto eles faziam um curativo, tentei me acalmar e fui falar com a menina, que ainda estava agachada em um canto.

- Você esta bem? De onde você veio? - Perguntei gentilmente, tentando acalma-la, enquanto ficava atenta para os sons ao meu redor.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder