Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 2 Empty Re: Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2

Mensagem por Bielziski Qua Out 31 2012, 22:55



Clique play para leitura.


Enquanto ele jogava sua pokeball, entreguei mais uma Oran Berry para Vibrava que mostrava-se satisfeito com a fruta azulada, depois disso ele batia as asas vigorosamente mantendo a altitude de um metro, já eu coloco um pé meu para trás e com o corpo de lado aponto para o céu falando.

- Voe o maximo que puder e fique esquivando dos ataques a distância, depois disso ataque com dois Sonicboom!

O Pokémon batia rapidamente suas asas voando para o alto e então eu retiro minha pokedex do bolso e aponto para Ekans, quem sabe eu conseguiria algo útil.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 2 Empty Re: Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2

Mensagem por Albert_Einstein Qui Nov 01 2012, 03:03

Off: Adorei a trilha sonora *O* kkkkkk

Vibrava comeu mais uma Oran Berry antes de levantar voo.
-Ekans use Poison Sting e depois Leer!-Ordenou o ninja, ainda segurando a Sneasel, que parara de se debater para assistir a batalha e torcer pro Vibrava ganhar.
Ekans lançou várias espinhos na direção de Vibrava, que mesmo voando não conseguiu desviar totalmente de todos os espinhos. Vibrava lançou seu primeiro Sonicboom, que acertou em cheio o Ekans que rastejou pro lado e olhou fixamente para Vibrava, este acabou por ver o olhar que Ekans lhe mandara, mas aquilo não impediu do Pokémon usar seu segundo Sonicboom, que novamente acertou em cheio o Ekans, que teve que recuar para trás, para mais perto de seu treinador.


Batalha

Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 2 329 Vs Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 2 023
Ability: Levitate | Ability: Shed Skin
Level: 09 | Level: 09
HP: 79% | HP: 70%
Status: -1 Defense | Status: ---
Campo: Escuro por causa das copas das árvores que eram próximas uma das outras, mas alguns raios do sol penetravam no local.

John aproveitou o momento para ter mais informações do Ekans do ninja.

Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 2 023

Ekans, o Pokémon Serpente, Ekans consegue rastejar silenciosamente pelo chão, entra futivamente e ninho e come os ovos, consegue captar odores com sua língua e sua mandíbula estica tanto que pode engolir seres bem maiores que ele.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 2 Empty Re: Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2

Mensagem por Bielziski Qui Nov 01 2012, 11:35



Vibrava havia recebido um dano de Poison Sting, mas como era do tipo terra ele teria vantagem, porém havia uma chance de ficar envenenado, então resolvi não baixar a guarda e manter a estratégia de atacar com técnicas de longo alcance.

- Muito bem, vamos continuar melhorando Vib. Plane para esquivar dos ataques, depois voe para manter a distância, quando Ekans estiver cansado vamos fazer ele comer areia, ataque com Sand Tomb seguido de Mega Drain.

"Sand Tomb é uma boa pegada para detonar com o olfato daquela cobra, é o sentído mais ocupado de cobras, pois sua visão não é uma flor que se cheire."
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 2 Empty Re: Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2

Mensagem por Albert_Einstein Qui Nov 01 2012, 16:57

-Ekans use Poison Sting novamente!-Aparentemente o ninja queria que o Vibrava ficasse envenenado. -Depois pule e use Bite!
Ekans lançou vários espinhos na direção do Vibrava, que com a experiência do primeiro ataque conseguiu esquivar com sucesso de todos os espinhos. Ekans tentou se mexer, mas o Sand Tomb do Vibrava o impediu, ficou encoberto pela areia, por um momento tudo ficou no mais completo silêncio, até que surgiu Ekans de dentro da areia, ele pulou e acabou mordendo uma das patas do Vibrava, Ekans soltou e voltou ao monte de terra, ficando preso de vez, recebeu o Mega Drain dali mesmo, preso na areia. O Vibrava havia perdido altitude com o ataque do Ekans.


Batalha

Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 2 329 Vs Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 2 023
Ability: Levitate | Ability: Shed Skin
Level: 09 | Level: 09
HP: 67% | HP: 45%
Status: -1 Defense | Status: Preso pelo Sand Tomb
Campo: Escuro por causa das copas das árvores que eram próximas uma das outras, mas alguns raios do sol penetravam no local.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 2 Empty Re: Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2

Mensagem por Bielziski Qui Nov 01 2012, 17:44

Vibrava havia perdido altitude devido ao golpe do oponente, porém ainda conseguia voar e eu teria que aproveitar isso, pois no chão quem teria a vantagem seria o Ekans, e eu não pretendia dar uma oportunidade para ele virar o tabuleiro, era neccessário partir para ofensiva e descer a "ripá" sem dó, Sneasel estava em jogo e não pretendia deixar ele levar ele.

- Não podemos baixar a guarda amigo, use Sand tomb mais uma vez e mergulhe em "U" usando Faint Attack,aproveite a impulsão para subir e atravessar entre os feixes de luz que há em meio as árvores. Roubar pessoas é o pior crime que existe!
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 2 Empty Re: Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2

Mensagem por Albert_Einstein Qui Nov 01 2012, 18:25

-Ekans, não vamos deixar ele vencer, use o Leer e quando ele se aproximar de você para usar o Faint Attack use o Bite!-Ordenou o ninja segurando com mais força a Sneasel, que tentara, sem sucesso, fugir do garoto.
Vibrava usou novamente o Sand Tomb, deixando o Ekans cada vez mais preso, mas aquilo não o impediu de fitar o Vibrava de cara feia, usando o Leer. Vibrava voou para baixo, na direção do Ekans, Vibrava o acertou com Faint Attack, mas o Ekans acabou por acertar o Bite. O Pokémon serpente segurou o Vibrava, Ekans estava preso, então aquilo de certa forma "ajudou" o Pokémon Veneno à derrubar o Vibrava no chão.


Batalha

Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 2 329 Vs Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 2 023
Ability: Levitate | Ability: Shed Skin
Level: 09 | Level: 09
HP: 47% | HP: 20%
Status: -2 Defense | Status: Preso pelo Sand Tomb
Campo: Escuro por causa das copas das árvores que eram próximas uma das outras, mas alguns raios do sol penetravam no local.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 2 Empty Re: Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2

Mensagem por Bielziski Qui Nov 01 2012, 22:39

Blzck escreveu:Obrigado pelo elogio.

Vibrava havia sido derrubado, mal respirei e peço para elefazer um esforço rápido.


- Vamos lá, falta pouco! Use Sand Tomb agora que ele está próximo, depois finalize Ekans com Sonicboom, você é o cara.
Embora eu não demonstra-se eu estava um pouco nervoso, Sneasel estava é em jogo, era uma vida que estava ali e eu não deixaria esse ninja roubar ele. Eu, John Cillan considero o maior erro que pode existir é o roubo, quando você mata alguém, você rouba o direito da vida, rouba o direito da família ao seus parentes, quando você mente para alguém rouba a oportunidade das pessoas saberem a verdade, quando você é ganancioso rouba a chance de alguém desfrutar disso. Portanto não deixaria ele roubar meu pokémon.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 2 Empty Re: Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2

Mensagem por Albert_Einstein Sex Nov 02 2012, 16:20

John não havia desistido assim como o Vibrava, ambos estavam firme e fortes, mas o ninja parecia apreensivo, seus olhos demonstravam medo, suas mãos e pés estavam nervosos, se mexiam freneticamente.
-Ekans, use o Poison Sting duas vezes!!!!!-Gritou o ninja para seu Ekans.
Ekans não teve tempo de atacar, Vibrava usou seu Sand Tomb o que cobriu mais ainda o Ekans de areia, mas o Pokémon serpente parecia estar consciente ainda e lançou vários espinhos de sua boca, que atingiram Vibrava antes desde desferi-lhe um Sonicboom que deixou o Ekans fora de combate.


Batalha

Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 2 329 Vs Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 2 023
Ability: Levitate | Ability: Shed Skin
Level: 09 | Level: 09
HP: 45% | HP: 0%
Status: -2 Defense | Status: Fainted
Campo: Escuro por causa das copas das árvores que eram próximas uma das outras, mas alguns raios do sol penetravam no local.

Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 2 329
+450 EXP
+6 pontos de felicidade
Parabéns Vibrava upou 1 level
+350 Pk$

O ninja retornou seu Ekans e guardou-o, em seguida tirou um bolo de dinheiro e jogou para John.
-Toma seu dinheiro! Você me venceu, mas não terá seu Sneasel de volta!-O ninja riu e começou a correr.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 2 Empty Re: Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2

Mensagem por Bielziski Sex Nov 02 2012, 18:39

Blzck escreveu:Se meu pokémon ganhou 450 de exp ele não deveria estar no lv 11 com 31 de exp?


- Era só que faltava! Sneasel use scratch nesse ninja!

Neste momento Scyther salta em frente ao ninja, suas garras começavam a brilhar em tons branco e prateado, era o seu Vaccum Wave e ele pretendia lançar no ninja patífe. O meu pavío havia acabado, logo eu lançava todos meus pokémons pelo campo numa próximidade boa em relação ao ladrão, isso era o suficiente para atacar.

- Seu Pivete de meia tigela, agora você vai ver só, Denki use Sleep Powder, Slowpoke ataque com Yawn, Vibrava prenda-o com Sand Tomb e Scyther pare de usar Vaccum Wave e use Double Team, caso ele ataque desfira um Fury Cutter.

O meu olhar havia mudado, eu estava tomado pela raiva e pretendia atacar com tudo, novamente eu começo a tagarelar.

- Gente como você deveria ver o sol nascer quadrado.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 2 Empty Re: Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2

Mensagem por Albert_Einstein Sex Nov 02 2012, 19:06

Off: Sorry, erro de cálculo ^^



John não aguentou, sua raiva subiu quando viu que o ninja, mesmo perdendo, tentara roubar sua Sneasel, esta que, obedecenso as ordens do seu treinador, arranhou a cara do ninja e conseguiu se soltar. O ninja caiu de joelhos e recebeu todos os ataques, ao término, o ninja estava soterrado até a cintura e dormia com a cabeça pendendo, havia vários Scythers ao redor do ninja.
-Muito bem meu caro!-Falou uma voz grossa atrás de John, ao virar-se o treinador se depararia com um policial.


Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 2 085

-Estamos atrás deles á meses, recebemos várias reclamações de que seus Pokémons tinham sido roubados por uma sombra misteriosa que se dizia ser um ninja!-O homem falava ajeitando seu cinto. -A Oficial Jenny vai gostar muito disso!-Disse ele sorrindo ainda ajeitando seu cinto.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 2 Empty Re: Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos