Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2

Mensagem por Bielziski Sex Nov 02 2012, 19:53

Blzck escreveu:Sem problema. ^^

Eu estava parecendo o Majimboo de tanta raiva que passava sobre minha alma, porém ao ver que o polícial havia chegado começo a me recompor. Meus pokémons se juntavam próximos a mim.

- Ele tentou me roubar também, mas não deixei ele fazer isso, consegui captura-lo.

Depois de uma breve pausa não perco tempo e peço algo para o policial.

- Existe alguma recompensa?
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2

Mensagem por Albert_Einstein Sex Nov 02 2012, 21:28

O policial tirou duas pokébolas do bolso e soltou dois Machokes, o policial apontou para o ninja e ambos Pokémons foram na direção dele para levá-lo. O policial virou-se para John assim que a voz do treinador invadiu seus ouvidos.
-Ah sim!-Lembrou-se o policial. -Recompensa, tem sim...-O policial mexeu nos bolsos da sua pochete e tirou de dentro alguns itens. -Aqui... a recompensa era 3 Antidotes, iria aumentar caso não o encontrássemos em 3 dias!-O policial entregou os três Antidotes para John. -Continue assim garoto, desse jeito você vai longe!-O policial acenou para John e seguiu de volta para a trilha, sendo seguido pelos Machokes que carregavam o ninja.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2

Mensagem por Bielziski Sáb Nov 03 2012, 15:54

O policial havia dado atenção para mim, e logo entrega alguns antidodos, isso me deixou um tanto relaxado, era segunda vez no dia que eu intervia num roubo e isso havia torrado minha paciência.

-Aeeee! Muito obrigado senhor, tenha uma boa semana.


Logo ele andava junto de seus companheiros de equipes. Machokes eram pokémons fortes que não deixariam aquele ninja escapar, ao ver que tudo estava resolvido respiro fundo, recolho meus pokémons, antes disso eu parabenizo a eles, foi um ato astuto e cooperativo por parte da minha equipe. Depois disso eu continuava a caminhar rumo ao sul, queria chegar logo em Viridian e isso era u impulsor de determinação que me cativava a pisar rapidamente aumentando a velocidade de meu compasso.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2

Mensagem por Albert_Einstein Sáb Nov 03 2012, 15:59

O policial acenou para o treinador e sumiu de vista. John continuou sua caminhada em direção á Veridian, mas parecia que a sorte não estava com ele hoje, enquanto andava um Pidgey passou bem rápido na frente dele, quase batendo sua asa no nariz do jovem, não demorou muito para que John sentisse algo mexendo em sua mochila, mas ao vê-la não havia nada, a mochila estava fechada e um pouquinho mais gorda que o normal.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2

Mensagem por Bielziski Sáb Nov 03 2012, 16:23

O pokémon pássaro passou em minha frente, quase acertando meu nariz arrebitado, num pequeno par de tempo, a mochila começava a pesar, a ponto de puxar-me para baixo, se eu continua-se assim eu iria ficar corcunda.

"Será que esse peso é dos antidodos? Não, não é possível isso... Talvez eu possa estar fraco. Bem, a melhor resposta é abrir a mochila."


retiro a alça direita e depois a esquerda, com as duas mãos eu colocava a mochila, sem mais demoras eu resolvi abri-lá de supetão, tão rápido quanto um carro de fóruma 1.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2

Mensagem por Albert_Einstein Dom Nov 04 2012, 16:26

Assim que o treinador tirou sua mochila e abriu-a um pequeno e rápido Pidgey saltou, parecia enfurecido, soltava piados e ameaçava bicar a pele do treinador, mas por ora apenas puxava os cabelos de John com seu bico. O Pidgey batia as asas freneticamente, parecia que tinha tomado uma imensa xícara de café.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2

Mensagem por Bielziski Dom Nov 04 2012, 17:19

Ao abrir a mochila um Pidgey espoleta saltou de dentro e piava freneticamente, tão quão um alarme, também ficava me bicando e tentando puxar meus cabelos.

"?????????"

Eu havia ficado assustado e surprendido com a postura do pokémon, ele estava enraivado por isso eu não queria perder tempo com um pokémon raivoso, neste instante dou dois saltos rápidos para trás enquanto falo.

- HA! Vou treinar contra você seu pássaro cafeínado. Slowpoke, Vibrava, Bulbasaur eu escolho vocês! Slowpoke use Bubblebeam de cima para baixo num efeito arco, depois ataque com Water Gun,
Bulbasaur, Vibrava ataque com um duplo Sonic Boom, já você Bulbasaur, quero que segure-o com Vine Whip e atire-o no chão, se ele continuar de pé faça isso novamente. Se o pokémon desmaiar parem de atacar-lo.


Neste tempo retiro as três pokeballs e jogo elas em campo, logo em seguida atrás de meus três pokêmons eu puxava a pokedex do outro bolso e ligando-a aponto para o Pidgey, eu gostava de escutar a pokedex, isso era estranho.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2

Mensagem por Albert_Einstein Qua Nov 07 2012, 14:55

Off: EXP dos Pokémons no próximo post.



John logo mandou três dos seus seis Pokémons. O Pidgey quase não teve chance de atacar, o Vine Whip de Bulbasaur segurou firme as asas do Pidgey que não conseguia voar nem usar um ataque, o Bubblebeam do Slowpoke e os dois Sonicboom do Vibrava apenas ajudaram a desmaiar o Pokémon.
John não demorou para usar sua Pokédex.


Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 3 016

Pidgey, o Pokémon Mini Pássaro, ele nã gosta muito de lutar, ao invés disso ele ate suas asas próximas do chão para levantar uma nuvemde poeira para afastar o inimigo, e possui um ótimo senso de direção.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2

Mensagem por Bielziski Qua Nov 07 2012, 15:04


Depois deste impasse pego o Pidgey e coloco ele debaixo da sombra de uma arvore, ao seu lado eu coloquei um pouco de ração pokémon, embora ele estivesse com raiva, não deixaria o pokémona mercer da fadíga. Tempo aqui e acolá recolho meus pokémons, exceto Bulbasuar, logo continuo a andar em direção a Viridian City até que Bulbasaur tropeça e cai no chão derrubando a boina no chão, depois de ajudar ele a se levantar e tirar a poeira do mesmo, pego a Boina que estava no chão e vejo que havia algo escrito em bordado na parte interior dela... "Tudo na vida há um propósito, é importante você entender isso".

- Hum... - Eu pensava sobre aquela frase de modo um tanto inquieto, será que aquela frase era uma mera frase de apoio moral ou alguma irônia do destino? O vento soprava, soprava minhas idéias também, ele limpou minha consiência e com isso eu consigo entender o sentído da frase, eu estava tão curioso sobre a origem deste acessório que mal percebi que o "por quê" é mais importante do que o "onde" ou "como", é este um dos fatores que nossa alma precisa para ser pura, toda criança com 5 ou 6 anos tem o costume de perguntar o por quê, isso acontece pois elas tem a alma tranquila e serena, seu subconsiênte é conhcedor do que isso é melhor para ela.

Grande resgate da alma, mais um grande passo dado no interior do eu, já não parecia mas eu borbulhava de alegria por isso, e junto a Denki caminhava animado em sentido a Viridian.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2

Mensagem por Albert_Einstein Dom Nov 11 2012, 00:53

Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 3 001 Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 3 329 Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 3 079

+150 de EXP para cada um (bônus de 50)
+3 pontos de Felicidade para cada um
Parabéns Slowpoke upou 1 level!

John pegou a boina de seu Pokémon e começou a pensar enquanto lia uma frase escrita no interior desta, não demorou muito para que o treinador voltasse a realidade e continuasse sua jornada, claro, ainda com sua dúvida na cabeça, onde seu Bulbasaur havia arranjado aquela boina? O treinador então chegou em uma colina, dali dava para ver a cidade de Veridian, seus ouvidos então captaram barulho de batalha logo ao lado, o que faria o treinador?

Opções:
-Sair da Rota
-Ir ver o que é o barulho e não sair da Rota.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos