Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 4 Empty Re: Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2

Mensagem por Bielziski Dom Nov 11 2012, 11:25

Blzck escreveu:Off: Sair da rota. foi bom narrar contigo.


Eu havia escutado algo ao longe, mes meu corpo estava um pouco exausto, assim como Denki e os outros pokémons eu queria um bom descanço, logo eu, Denki e a Boina iamos embora da rota, Viridian nos esperava e eu adoraria este encontro.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 4 Empty Re: Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2

Mensagem por Albert_Einstein Dom Nov 11 2012, 14:31

John estava cansado, assim como seus Pokémons, as últimas aventuras que tivera, tanto na Rota 2 quanto na Veridian Florest tinha-o degastado, então aproveitou que já estava na entrada da cidade e partiu para ela, iria descansar e curar seus Pokémons, para voltar a sua jornada pelo Mundo Pokémon.

Tópico Bloqueado e Movido.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos