Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2

Mensagem por Albert_Einstein Qui 1 Nov 2012 - 17:25

-Ekans, não vamos deixar ele vencer, use o Leer e quando ele se aproximar de você para usar o Faint Attack use o Bite!-Ordenou o ninja segurando com mais força a Sneasel, que tentara, sem sucesso, fugir do garoto.
Vibrava usou novamente o Sand Tomb, deixando o Ekans cada vez mais preso, mas aquilo não o impediu de fitar o Vibrava de cara feia, usando o Leer. Vibrava voou para baixo, na direção do Ekans, Vibrava o acertou com Faint Attack, mas o Ekans acabou por acertar o Bite. O Pokémon serpente segurou o Vibrava, Ekans estava preso, então aquilo de certa forma "ajudou" o Pokémon Veneno à derrubar o Vibrava no chão.


Batalha

Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 3 329 Vs Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 3 023
Ability: Levitate | Ability: Shed Skin
Level: 09 | Level: 09
HP: 47% | HP: 20%
Status: -2 Defense | Status: Preso pelo Sand Tomb
Campo: Escuro por causa das copas das árvores que eram próximas uma das outras, mas alguns raios do sol penetravam no local.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2

Mensagem por Bielziski Qui 1 Nov 2012 - 21:39

Blzck escreveu:Obrigado pelo elogio.

Vibrava havia sido derrubado, mal respirei e peço para elefazer um esforço rápido.


- Vamos lá, falta pouco! Use Sand Tomb agora que ele está próximo, depois finalize Ekans com Sonicboom, você é o cara.
Embora eu não demonstra-se eu estava um pouco nervoso, Sneasel estava é em jogo, era uma vida que estava ali e eu não deixaria esse ninja roubar ele. Eu, John Cillan considero o maior erro que pode existir é o roubo, quando você mata alguém, você rouba o direito da vida, rouba o direito da família ao seus parentes, quando você mente para alguém rouba a oportunidade das pessoas saberem a verdade, quando você é ganancioso rouba a chance de alguém desfrutar disso. Portanto não deixaria ele roubar meu pokémon.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2

Mensagem por Albert_Einstein Sex 2 Nov 2012 - 15:20

John não havia desistido assim como o Vibrava, ambos estavam firme e fortes, mas o ninja parecia apreensivo, seus olhos demonstravam medo, suas mãos e pés estavam nervosos, se mexiam freneticamente.
-Ekans, use o Poison Sting duas vezes!!!!!-Gritou o ninja para seu Ekans.
Ekans não teve tempo de atacar, Vibrava usou seu Sand Tomb o que cobriu mais ainda o Ekans de areia, mas o Pokémon serpente parecia estar consciente ainda e lançou vários espinhos de sua boca, que atingiram Vibrava antes desde desferi-lhe um Sonicboom que deixou o Ekans fora de combate.


Batalha

Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 3 329 Vs Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 3 023
Ability: Levitate | Ability: Shed Skin
Level: 09 | Level: 09
HP: 45% | HP: 0%
Status: -2 Defense | Status: Fainted
Campo: Escuro por causa das copas das árvores que eram próximas uma das outras, mas alguns raios do sol penetravam no local.

Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 3 329
+450 EXP
+6 pontos de felicidade
Parabéns Vibrava upou 1 level
+350 Pk$

O ninja retornou seu Ekans e guardou-o, em seguida tirou um bolo de dinheiro e jogou para John.
-Toma seu dinheiro! Você me venceu, mas não terá seu Sneasel de volta!-O ninja riu e começou a correr.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2

Mensagem por Bielziski Sex 2 Nov 2012 - 17:39

Blzck escreveu:Se meu pokémon ganhou 450 de exp ele não deveria estar no lv 11 com 31 de exp?


- Era só que faltava! Sneasel use scratch nesse ninja!

Neste momento Scyther salta em frente ao ninja, suas garras começavam a brilhar em tons branco e prateado, era o seu Vaccum Wave e ele pretendia lançar no ninja patífe. O meu pavío havia acabado, logo eu lançava todos meus pokémons pelo campo numa próximidade boa em relação ao ladrão, isso era o suficiente para atacar.

- Seu Pivete de meia tigela, agora você vai ver só, Denki use Sleep Powder, Slowpoke ataque com Yawn, Vibrava prenda-o com Sand Tomb e Scyther pare de usar Vaccum Wave e use Double Team, caso ele ataque desfira um Fury Cutter.

O meu olhar havia mudado, eu estava tomado pela raiva e pretendia atacar com tudo, novamente eu começo a tagarelar.

- Gente como você deveria ver o sol nascer quadrado.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2

Mensagem por Albert_Einstein Sex 2 Nov 2012 - 18:06

Off: Sorry, erro de cálculo ^^



John não aguentou, sua raiva subiu quando viu que o ninja, mesmo perdendo, tentara roubar sua Sneasel, esta que, obedecenso as ordens do seu treinador, arranhou a cara do ninja e conseguiu se soltar. O ninja caiu de joelhos e recebeu todos os ataques, ao término, o ninja estava soterrado até a cintura e dormia com a cabeça pendendo, havia vários Scythers ao redor do ninja.
-Muito bem meu caro!-Falou uma voz grossa atrás de John, ao virar-se o treinador se depararia com um policial.


Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 3 085

-Estamos atrás deles á meses, recebemos várias reclamações de que seus Pokémons tinham sido roubados por uma sombra misteriosa que se dizia ser um ninja!-O homem falava ajeitando seu cinto. -A Oficial Jenny vai gostar muito disso!-Disse ele sorrindo ainda ajeitando seu cinto.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2

Mensagem por Bielziski Sex 2 Nov 2012 - 18:53

Blzck escreveu:Sem problema. ^^

Eu estava parecendo o Majimboo de tanta raiva que passava sobre minha alma, porém ao ver que o polícial havia chegado começo a me recompor. Meus pokémons se juntavam próximos a mim.

- Ele tentou me roubar também, mas não deixei ele fazer isso, consegui captura-lo.

Depois de uma breve pausa não perco tempo e peço algo para o policial.

- Existe alguma recompensa?
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2

Mensagem por Albert_Einstein Sex 2 Nov 2012 - 20:28

O policial tirou duas pokébolas do bolso e soltou dois Machokes, o policial apontou para o ninja e ambos Pokémons foram na direção dele para levá-lo. O policial virou-se para John assim que a voz do treinador invadiu seus ouvidos.
-Ah sim!-Lembrou-se o policial. -Recompensa, tem sim...-O policial mexeu nos bolsos da sua pochete e tirou de dentro alguns itens. -Aqui... a recompensa era 3 Antidotes, iria aumentar caso não o encontrássemos em 3 dias!-O policial entregou os três Antidotes para John. -Continue assim garoto, desse jeito você vai longe!-O policial acenou para John e seguiu de volta para a trilha, sendo seguido pelos Machokes que carregavam o ninja.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2

Mensagem por Bielziski Sáb 3 Nov 2012 - 14:54

O policial havia dado atenção para mim, e logo entrega alguns antidodos, isso me deixou um tanto relaxado, era segunda vez no dia que eu intervia num roubo e isso havia torrado minha paciência.

-Aeeee! Muito obrigado senhor, tenha uma boa semana.


Logo ele andava junto de seus companheiros de equipes. Machokes eram pokémons fortes que não deixariam aquele ninja escapar, ao ver que tudo estava resolvido respiro fundo, recolho meus pokémons, antes disso eu parabenizo a eles, foi um ato astuto e cooperativo por parte da minha equipe. Depois disso eu continuava a caminhar rumo ao sul, queria chegar logo em Viridian e isso era u impulsor de determinação que me cativava a pisar rapidamente aumentando a velocidade de meu compasso.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2

Mensagem por Albert_Einstein Sáb 3 Nov 2012 - 14:59

O policial acenou para o treinador e sumiu de vista. John continuou sua caminhada em direção á Veridian, mas parecia que a sorte não estava com ele hoje, enquanto andava um Pidgey passou bem rápido na frente dele, quase batendo sua asa no nariz do jovem, não demorou muito para que John sentisse algo mexendo em sua mochila, mas ao vê-la não havia nada, a mochila estava fechada e um pouquinho mais gorda que o normal.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2

Mensagem por Bielziski Sáb 3 Nov 2012 - 15:23

O pokémon pássaro passou em minha frente, quase acertando meu nariz arrebitado, num pequeno par de tempo, a mochila começava a pesar, a ponto de puxar-me para baixo, se eu continua-se assim eu iria ficar corcunda.

"Será que esse peso é dos antidodos? Não, não é possível isso... Talvez eu possa estar fraco. Bem, a melhor resposta é abrir a mochila."


retiro a alça direita e depois a esquerda, com as duas mãos eu colocava a mochila, sem mais demoras eu resolvi abri-lá de supetão, tão rápido quanto um carro de fóruma 1.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Capitulo 010 - Onde você encontrou isso? - Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos