Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[O grande começo] a procura de um pokemon raro

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 2 Empty Re: [O grande começo] a procura de um pokemon raro

Mensagem por Graucer Sáb Nov 10 2012, 12:38

Ao perceber que o Rattata havia soltado minha pokédex eu me aproximo bem de vagar e pego minha pokédex de volta, então digo:
-Graucer- Oddish use outro Absorb no Rattata e se ele te atacar desvie dos ataques dele use Absorb para se recuperar
Apos isso eu aponto a minha pokédex recém conquistada para o roedor esperando descobrir mais informações sobre ele
Graucer
Graucer
Treinador

Treinador

Alertas :
[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 2 Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 2 Empty Re: [O grande começo] a procura de um pokemon raro

Mensagem por 'Blue Dom Nov 11 2012, 09:39

Graucer vagarosamente se aproxima da Pokédex, mas o roedor flagra-o e o joga para trás com seu Quick Attack. O Oddish, vendo seu dono ser atacado, pula sobre as costas do roedor e suga parte de sua energia, com o Absorb.

Ele fica um pouco zonzo devido ao golpe e recebe outro, mais forte ainda. O Graucer aproveita da situação e tenta recuperar sua Pokédex mais uma vez, só que, mesmo zonzo, o roedor rosnava ao treinador caso chegasse perto de seu instrumento.





Hora da Batalha!

Oddish Lvl. 05 (M)
[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 2 043
Trait: Chlorophyll
HP: 100%
Status: Normal

Rattata Lvl. 04 (F)
[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 2 019
Trait: Run Away
HP: 69%
Status: Normal

Condições de Batalha: Clareira rodeada por árvores brilhantes de beleza. No céu, o sol, diante de algumas nuvens, brilhava intensamente.


Última edição por Brake em Seg Nov 12 2012, 16:08, editado 1 vez(es)
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 2 Empty Re: [O grande começo] a procura de um pokemon raro

Mensagem por Graucer Dom Nov 11 2012, 16:54

Off: Você disse na narração "[...]O Oddish, vendo seu dono ser atacado, pula sobre as costas do roedor e suga parte de sua energia, com o Absorb.
Ele fica um pouco zonzo devido ao golpe e recebe outro, mais forte ainda.[...]" então pq o Rattata não perdeu nada HP?



Ao ver que o Rattata não queria facilitar para eu pegar a minha pokédex, resolvi batalhar contra ele ate chegar o momento certo para recuperar minha pokédex, então digo:
-Graucer- Oddish use o Sweet Scent e se o Rattata te atacar desvie dos ataques e use Absorb com o máximo de força que você conseguir


*eu tentava passar confiança ao meu Oddish para que ele pudesse vencer do Rattata o mais rápido possível*


Última edição por graucer em Seg Nov 12 2012, 22:17, editado 1 vez(es)
Graucer
Graucer
Treinador

Treinador

Alertas :
[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 2 Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 2 Empty Re: [O grande começo] a procura de um pokemon raro

Mensagem por 'Blue Seg Nov 12 2012, 16:57

Off: Perdoe-me, foi falta de atenção, não pretendia fazer isto! Mil desculpas...
Aliás, aproveitando essa Off Mensage, peço que edite seu post. Não se pode comandar três golpes em uma só rodada, o máximo permitido é dois. Assim que editar, poste uma mensagem "Editado" para eu saber que editou Wink
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 2 Empty Re: [O grande começo] a procura de um pokemon raro

Mensagem por Graucer Qui Nov 15 2012, 20:38

Off¹: Me esclarece uma duvida? nessa parte do membro(eu queria colocar coordenador) eu que tenho que mudar e colocar como coordenador? como eu eu faço isso?

Off²: A Cold Cave ainda esta aberta?

_________________

Editado
Graucer
Graucer
Treinador

Treinador

Alertas :
[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 2 Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 2 Empty Re: [O grande começo] a procura de um pokemon raro

Mensagem por Ayzen Seg Nov 19 2012, 13:08

Off¹: Estarei assumindo a sua narração!^^
Off²: O seu grupo já foi adicionado! =)
Off³: A Cold Cave jpa fechou, ninguém mais pode entrar no iceberg, mas creio que muitos irão querer trocar o seus Pokémon capturados lá.

O Pokémon erva-daninha começa a se mexer pelo campo. Rattata via o seu oponente se aproxima e se prepara. Com Tail Whip, o roedor diminuía a Defense da pequena Oddish. Logo o Pokémon de Graucer usava Sweet Scent, espalhando um doce aroma pelo campo. Rattata usava o seu Quick Attack e golpeava o seu oponente, sendo assim atingido pela doce fragrância que reduzia a sua Evasion.

Logo Oddish redireciona as suas folhagens para o roedor e assim lança um raio avermelhando que quando atinge o roedor roxo se torna cintilante. Com isso, um pouco da energia de Oddish era restaurada e assim o Sol se abre fortemente pelo campo. Assim, a habilidade especial de Oddish, Chlorophyll, era ativada.





Hora da Batalha!

Oddish Lvl. 05 (M)
[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 2 043
Trait: Chlorophyll
HP: 100%
Status: 2x Speed
-1 Defense

Rattata Lvl. 04 (F)
[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 2 019
Trait: Run Away
HP: 59%
Status: -1 Evasion

Condições de Batalha: Clareira rodeada por árvores brilhantes de beleza. No céu, o sol brilhava intensamente.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 2 Empty Re: [O grande começo] a procura de um pokemon raro

Mensagem por Graucer Seg Nov 19 2012, 16:29

Off¹: Vlw por assumir a narração ^^
Off²: Vlw por adicionar o grupo também
Off³: Ok, eu queria entra lá atras de um Snorunt mas já que pode ser que alguém queira trocar ao sair de lá então eu espero ate achar algum Snorunt para trocar ^^
Off¹+³: Queria que o meu Oddish tivesse outros ataques pra mudar a variedade de golpes nas batalhas :c

________________

Ao ver que a habilidade especial de Oddish, Chlorophyll, foi ativada sabia que a velocidade dele tinha aumentado então resolvi ataca-lo e esperar que se o Rattata ataca-se o Oddish ele pude-se escapar do golpe com sua velocidade aumentada, então disse:

-Graucer- Oddish use o Absorb e se o Rattata te atacar desvie dos ataques e use Absorb
Graucer
Graucer
Treinador

Treinador

Alertas :
[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 2 Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 2 Empty Re: [O grande começo] a procura de um pokemon raro

Mensagem por Ayzen Seg Nov 19 2012, 20:33

Off: Novos ataques são legais, mas não se preocupe não, em Viridian City tem um move tutor e como é coordenador você não paga move tutor e pode aproveitar! =D

Oddish estava se movendo velozmente pelo campo. Parecia se teleportar de um lado para o outro. O roedor tentar usar o seu Tail Whip mais uma vez, mas parece que com a Speed alta de seu oponente, seria muito difícil. O Pokémon erva daninha surgia parado em um canto e assim lança o seu raio vermelho cintilante sobre o roedor roxo, causando dano crítico. Metade do dano causado, retorna para Oddish, repondo as suas energias.

Rattata aproveita e usa Quick Attack, começando a correr pelo campo e deixando para trás uma luz branca. Assim deferia dano no Oddish, que revidava com mais um Absorb.





Hora da Batalha!

Oddish Lvl. 05 (M)
[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 2 043
Trait: Chlorophyll
HP: 97%
Status: 2x Speed
-1 Defense

Rattata Lvl. 04 (F)
[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 2 019
Trait: Run Away
HP: 29%
Status: -1 Evasion

Condições de Batalha: Clareira rodeada por árvores brilhantes de beleza. No céu, o sol brilhava intensamente.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 2 Empty Re: [O grande começo] a procura de um pokemon raro

Mensagem por Graucer Ter Nov 20 2012, 14:34

Off: então quero recuperar logo minha pokédex do Rattata, capturar um pokemon aqui e ir pra Viridian City atras de novos ataques *-*
Off²: Sua narração é muito boa, queria um dia poder fazer uma narração assim :c

_______________

Percebi que o roedor estava começando a ficar fraco então resolvi tentar acabar logo com aquela batalha e disse:

-Graucer- Oddish use o Absorb no Rattata te atacar desvie dos ataques e use outro Absorb para tentar acabar logo com essa batalha e para eu recuperar minha pokédex
Graucer
Graucer
Treinador

Treinador

Alertas :
[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 2 Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 2 Empty Re: [O grande começo] a procura de um pokemon raro

Mensagem por Ayzen Ter Nov 20 2012, 14:45

Off¹: Bem, para isso você deve realizar duas batalhas aqui para depois sair. ^^
Off²: Obrigado, a sua também legal! Mas queria te narrar quando não tivesse tão atarefado como esses dias. Poucos narradores para muitos players! >.<

A Pokédex do garoto se situava a poucos metros atrás do roedor que batalhava como um guerreiro. Esse não iria deixar nada fácil para poder prosseguir e assim o Pokémon rato avança com o seu Quick Attack. Mesmo com a Speed do Oddish bem alta, não conseguiu evadir do golpe do roedor. O golpe era deferido no Pokémon erva daninha que revidava com mais um Absorb.

O raio vermelho era lançado no roedor. Assim as energias desse era sugadas para Oddish que dava uma pirueta em campo, enquanto se restaurava. Rattata seguia com um Tackle, mas a extrema velocidade do Pokémon erva daninho conseguia evadir do golpe e assim lançava mais um Absorb, tendo o mesmo efeito.



Hora da Batalha!

Oddish Lvl. 05 (M)
[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 2 043
Trait: Chlorophyll
HP: 97%
Status: 2x Speed
-1 Defense

Rattata Lvl. 04 (F)
[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 2 019
Trait: Run Away
HP: 9%
Status: -1 Evasion

Condições de Batalha: Clareira rodeada por árvores brilhantes de beleza. No céu, o sol brilhava intensamente.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 2 Empty Re: [O grande começo] a procura de um pokemon raro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos