Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[O grande começo] a procura de um pokemon raro

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 5 Empty Re: [O grande começo] a procura de um pokemon raro

Mensagem por Graucer Ter Nov 27 2012, 13:33

Off: tudo bem ^^ eu sei como é isso minha net tb ta ruim ultimamente -.-
_____________________________

Meu Oddidh estava dominado a batalha e vencendo um pokemon tipo fogo que tinha vantagem contra o tipo grama dele, e isso me deixava muito feliz e bem confiante de que poderia vencer aquela batalha junto com meu Oddish e capturar aquela Darumaka.

-Graucer- Oddish você esta indo muito bem continue assim -
-Oddish- [i]Oddish[i]

*Eu tentava passar confiança ao meu pequeno Oddish que apos ouvir oque eu avia dito ficou tão feliz e confiante quanto eu*

Eu sabia que dar tudo de mim para terminar com aquela de uma vez só e vencer o Darumaka para captura-lo e ir para Viridian, então eu disse:

-Graucer- Oddish vamos acabar com essa batalha e capturar esse pequeno Darumaka que sera o nosso novo amigo, use um Absorb e se ele te atacar pule em uma pedra para desviar do golpe e em seguida use outro Absorb, eu sei que você vai conseguir vence-lo Oddish.

*Apos ouvir o que eu disse o pequeno Oddish esta bem confiante de que poderia vencer aquela batalha*
Graucer
Graucer
Treinador

Treinador

Alertas :
[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 5 Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 5 Empty Re: [O grande começo] a procura de um pokemon raro

Mensagem por 'Blue Qua Nov 28 2012, 09:53

Graucer já estava despreocupado. Com certeza seu Oddish venceria e Darumaka não estava mais em condições de batalha. Por isso, sem dificuldades, o Pokémon planta avança sobre o Pokémon de fogo e, soltando um raio esverdeado, drena o resto de energia do Pokémon e garante sua vitória, deixando o coordenador alegre.

Resultados Finais




[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 5 043(M)
Lvl07 [050/200]
Trail: Chlorophyll
Pontos de felicidade: 16
MoveSet
- Absorb
- Sweet Scent
- Move 3
- Move 4

► Oddish recebeu 200 de EXP pela vitória sobre Darumaka (ExP dobrada devido ao Gracidea Power)
► Oddish avançou para o nível 7
► Oddish recebeu 3 pontos de felicidade

Opções



► Continuar na rota
► Sair da rota
► Capturar o Darumaka
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 5 Empty Re: [O grande começo] a procura de um pokemon raro

Mensagem por Graucer Qua Nov 28 2012, 17:45

Meu Oddish havia ganhado a batalha contra a Darumaka, eu estava muito feliz e não conseguia esconder isso.
Então dei os meus parabéns ao Oddish porque ele merecia. Mas agora era a hora de de capturar o pokemon que eu tanto queria, então eu disse:

-Graucer- Darumaka você vai ser meu

Então peguei uma das 5 pokébolas que havia recebido no laboratório do professor e então a lancei no Darumaka e esperei para saber se havia ou não capturado o Darumaka.


Off: capturar o pokemon e depois sair da rota ^^
Graucer
Graucer
Treinador

Treinador

Alertas :
[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 5 Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 5 Empty Re: [O grande começo] a procura de um pokemon raro

Mensagem por 'Blue Qui Nov 29 2012, 12:03

:. Captura realizada com sucesso - Rota Movida e Trancada
- Quando quiser retornar, me avise por MP! .:
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 5 Empty Re: [O grande começo] a procura de um pokemon raro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos