Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[O grande começo] a procura de um pokemon raro

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 4 Empty Re: [O grande começo] a procura de um pokemon raro

Mensagem por Graucer Ter 20 Nov 2012, 17:14

Off: Tentarei escrever mais sobre oq meu personagem pensa e meu pokemon tb ^^ ai vc fala se melhorou ou não ok?
_________________________

Eu estava ficando cada vez mais empolgado com a batalha porque tando o meu Oddish quanto o Darumaka estavam dando duro na batalha então resolvi atacar o Darumaka com tudo para que tanto ele quanto Oddish pudessem mostrar mais suas habilidades e deixar a batalha mais empolgante, então eu disse:
-Graucer- Oddish va pulando nas pedras e se aproxime do Darumaka use Absorb e se ele te atacar use sua velocidade e pule nas pedras para que Darumaka não te acerte e use outro Absorb

Oddish foi ficando cada vez mais empolgado com os comandos que mandei ele fazer então começa a executa-los
Graucer
Graucer
Treinador

Treinador

Alertas :
[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 4 Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 4 Empty Re: [O grande começo] a procura de um pokemon raro

Mensagem por Ayzen Ter 20 Nov 2012, 19:48

Off: Melhorou bastante! ^^

O treinador começava a se empolgar com o combate. Darumaka, que foi atraído pelo doce cheiro de Oddish. O Pokémon erva daninha também se empolgava, junto com o seu treinador, e com a sua Speed a batalha prometia.

Darumaka voltava a usar Rollout, enquanto Oddish pulava nas pedras. Por sorte o Pokémon zen acerta o seu oponente, que cai no chão. Oddish se levantava e via Darumaka rolando pelo chão. Usando Absorb ele volta a sugar energia da Pokémon zen que parava de girar. Assim, Darumaka seguia com um Tackle, mas Oddihs se esconde no meio das pedras, se protendo. Com um salto, o Pokémon erva daninha usa Absorb, sugando mais uma vez as energias do Pokémon Fire.



Hora da Batalha
Campo: O Sol brilha fortemente. Campo aberto com predomínio de algumas pedras nele.
[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 4 043
Vs.
[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 4 554
Oddish (M)
Trait: Chlorophyll
Lv. 06
90%
Status: 2x Speed
Darumaka (F)
Trait: Inner Focus
Lv. 05
75%
Status: -1 Evasion
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 4 Empty Re: [O grande começo] a procura de um pokemon raro

Mensagem por Graucer Qua 21 Nov 2012, 12:55

Off: tentarei manter assim ^^
__________________

A batalha estava progredindo e eu estava ficando cada vez mais empolgado por que queria muito aquele Darumaka, Oddish estava ficando também muito empolgado porque teria um novo amigo então estava tentando esquentar mais aquela batalha queria ver os pokemons se empolgando cada vez mais com a batalha tanto o meu Oddish quanto o Darumaka então falei:
-Graucer- Oddish você esta lutando muito bem continue assim porque esse Darumaka é forte na queda essa batalha vai ser muito legal Oddish use Sweet Scent e se o Darumaka te atacar com o Rollout use as pedras como apoio e pule nelas para desviar do golpe e quando puder use Absorb
Graucer
Graucer
Treinador

Treinador

Alertas :
[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 4 Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 4 Empty Re: [O grande começo] a procura de um pokemon raro

Mensagem por Ayzen Qua 21 Nov 2012, 13:28

Off: ^^

Darumaka não se deixava abalar com o oponente, que tinha a velocidade maior que a do próprio Pokémon zen. Assim o Pokémon Fire parte mais uma vez com o seu Rollout. Rolando pelo campo, o Pokémon zen partia ao encontro de Oddish que libera mais uma vez a sua doce fragrância. Mesmo tentando evadir, Oddish era pego pelo golpe da Darumaka, que foi guiado pelo Sweet Scent do Pokémon Grass/Poison.

Oddish quicava pelo chão, mas logo se recompusera do golpe e com a Speed se move pelo campo usando Absorb, que atinge o seu oponente, que replica com mais um Rollout, dessa vez mais forte que o anterior.




Hora da Batalha
Campo: O Sol brilha fortemente. Campo aberto com predomínio de algumas pedras nele.
[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 4 043
Vs.
[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 4 554
Oddish (M)
Trait: Chlorophyll
Lv. 06
80%
Status: 2x Speed
Darumaka (F)
Trait: Inner Focus
Lv. 05
70%
Status: -2 Evasion
+2 Rollout
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 4 Empty Re: [O grande começo] a procura de um pokemon raro

Mensagem por Graucer Qua 21 Nov 2012, 13:55

Off: vou me inscrever no evento pra virar estágiario
_________________________

Eu percebi que o Darumaka estava cada vez mais empolgado com batalha e estava disposto a mostrar muito mais sua força pelo que eu percebi, então sabia que não poderia mais dar mole para o Darumaka e disse:
-Graucer- Oddish use Absorb e tende dar evasiva nos golpes dele, mas se ele te atacar não se desanime e tente usar outro Absorb com muita força para mostrar que você é tão bom quando o Darumaka
*Oddish acenou para mim e estava muito confiante com tudo que eu disse*
Graucer
Graucer
Treinador

Treinador

Alertas :
[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 4 Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 4 Empty Re: [O grande começo] a procura de um pokemon raro

Mensagem por Ayzen Qua 21 Nov 2012, 22:38

Off: Eu vi a sua inscrição! ^^ Boa sorte! =)

O jovem coordenador estava diante da batalha contra Darumaka, onde essa estava dando tudo de si. Apesar de Oddish está batalhando muito bem, ainda mais por conta de sua habilidade especial que deu a ele uma pequena, mas ainda sim, vantagem no combate, precisaria de mais que meros golpes para poder vencer. Darumaka estava querendo avançar com tudo e com um Rollout potente essa ia ao encontro do Pokémon erva daninha.

Oddish evadia com sucesso. Assim Darumaka voltava a se chocar em uma das pedras ali no campo e dessa vez se feria bastante, além de lançar pelo campo várias pedras pequenas. Oddish aproveitava o contra tempo e assim usava o seu Absorb pelo campo, sugando mais uma vez as energias de Darumaka. Essa se levanta vem veloz e parte com um Tackle em Oddish, causando dano, que replica com o seu Absorb mais uma vez.




Hora da Batalha
Campo: O Sol brilha fortemente. Campo aberto com predomínio de algumas pedras nele.
[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 4 043
Vs.
[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 4 554
Oddish (M)
Trait: Chlorophyll
Lv. 06
76%
Status: 2x Speed
Darumaka (F)
Trait: Inner Focus
Lv. 05
45%
Status: -2 Evasion
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 4 Empty Re: [O grande começo] a procura de um pokemon raro

Mensagem por Graucer Qui 22 Nov 2012, 13:09

Off: Vlw ^^
_____________

A batalha ia progredindo do jeito que eu queria, e eu percebia que aquela pequena Darumaka era bem dura na queda isso me deixava com muita vontade de ter aquele pokemon. Então sabia que teria que bolar uma boa estrategia para vencer essa batalha junto com meu Oddish e disse:

-Graucer- Oddish você esta indo muito bem, continue assim com a estrategia de defesa desviando dos golpes de Darumaka e use um Absorb e se ele te atacar com Rollout espere alguns segundos e veja pra qual lado você deve desviar e depois use outro Absorb

*Oddish estava cada vez mais confiante e empolgado para a batalha*
Graucer
Graucer
Treinador

Treinador

Alertas :
[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 4 Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 4 Empty Re: [O grande começo] a procura de um pokemon raro

Mensagem por 'Blue Sex 23 Nov 2012, 19:36

Off: Desculpe o transtorno, mas fiquei vários dias sem internet, por isso não o narrei. Mas agora tudo esta estável e por isso estarei re-assumindo sua rota! Espero que se divirta ^^

A progressão da batalha ia conforme o esquema do coordenador. Aquele Darumaka demonstrava-se um Pokémon forte, mas aquilo não desencorajava o rapaz de vencer aquela batalha e adquirir seu oponente. Enquanto o jovem coordenador comemorava seu sucesso na batalha, Oddish e Darumaka trocavam olhares ofensivos.

Darumaka, um pouco exausto, avançava correndo freneticamente sobre o Oddish, com um Tackle. Este por sua vez acaba falhando, já que Oddish pula sobre o Pokémon de fogo e o ataque não o atinge. Por trás do Darumaka, Oddish não perde a chance e solta mais um Absorb, que suga energia do oponente e a leva para o próprio Oddish.

Já um pouco irado com a situação, Darumaka começa a rolar pela grama, em direção ao Oddish. Por incrível que pareça, Darumaka estava mais rápido e consequentemente acaba deferindo o Oddish e o jogando para o alto. Assim que o Oddish cai de volta ao chão, ele torna-se vingativo e suga mais energia do Darumaka, com mais um Absorb.







Hora da Batalha
Campo: O Sol brilha fortemente. Campo aberto com predomínio de algumas pedras nele.
[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 4 043
Vs.
[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 4 554
Oddish (M)
Trait: Chlorophyll
Lv. 06
82%
Status: 2x Speed
Darumaka (F)
Trait: Inner Focus
Lv. 05
23%
Status: -2 Evasion
+2 Rollout
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 4 Empty Re: [O grande começo] a procura de um pokemon raro

Mensagem por Graucer Sáb 24 Nov 2012, 19:11

Off: Espero que vc tb se divirta ^^
___________________________

Oddish estava começando a ficar irritado poiso Darumaka estava cada vez mais decidido a não dar mole para o Oddish e Oddish estava querendo vencer aquela batalha pois sabia que seu oponente era mesmo muito forte, eu percebi isso porque consegi compreender o Oddish mesmo com o pouco tempo que nos conheciamos, então sabia que teria que dar essa vitoria ao meu pequeno Oddish e então eu disse:
-Graucer- Oddish eu sei que você quer muito essa vitoria assim como eu quero e que essa Darumaka não esta dando mole para nos, então teremos que dar muito mais nessa batalha para vencermos do Darumaka
-Oddish- Oddish

*Oddish escutou tudo isso que eu disse e isso deu mais confiança a ele*
-Graucer- Oddish use um Absorb e se o Darumaka te atacar desvie do golpe se aproxime dele u se outro Absorb
Graucer
Graucer
Treinador

Treinador

Alertas :
[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 4 Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 4 Empty Re: [O grande começo] a procura de um pokemon raro

Mensagem por 'Blue Ter 27 Nov 2012, 09:20

Off: O Ayzen deve ter lhe avisado, mas só para confirmar, fiquei esses dias ausente por causa, mais uma vez, da minha internet. Felizmente tudo voltou ao normal e estou pronto a narrá-lo mais vezes ao dia, como recompensa devido ao atraso ^^. Desculpe a demora!!!

Apesar da raiva de Oddish, Graucer sentia orgulho de seu Pokémon. Estar vencendo um Pokémon com vantagem não é para qualquer um! Por isso, o garoto estampa um largo sorriso em seu rosto e incentiva seu Pokémon a continuar desse jeito e, posteriormente, comanda-o para a próxima rodada.

Após tudo isso, Darumaka continua a rolar pela grama com seu Rollout. Felizmente, Oddish consegue desviar e saltar por cima do Pokémon, logo em seguida deferindo-o com seu Absorb. Fraco, devido ao ataque, Darumaka recebe o mesmo golpe mais uma vez e faz com que o largo sorriso no rosto de Graucer, se estenda ainda mais e seja sucedido por gritos de animação, pelo sucesso naquela rodada.







Hora da Batalha
Campo: O Sol brilha fortemente. Campo aberto com predomínio de algumas pedras nele.
[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 4 043
Vs.
[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 4 554
Oddish (M)
Trait: Chlorophyll
Lv. 06
98%
Status: 2x Speed
Darumaka (F)
Trait: Inner Focus
Lv. 05
7%
Status: -2 Evasion
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[O grande começo] a procura de um pokemon raro - Página 4 Empty Re: [O grande começo] a procura de um pokemon raro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos