Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinando para o Contest II

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Treinando para o Contest II - Página 4 Empty Re: Treinando para o Contest II

Mensagem por Ayzen Ter 13 Nov 2012, 10:57

Eu continuo a procurar a Rocket Ball de Caterpie. Eu precisava libertar aquela Pokémon do Rocket. Esse não merecia nem o seu Koffing. Procurava nos bolsos do Rocket Grunt e assim Nidoran crescia o seu chifre, que estava brilhando branco. Ele estava pronto para definir o golpe na esfera negra...

Track!

Ouço um barulho! E quando me viro eu vejo a garota destruindo a esfera que guardava Caterpie. Ela disse que o sujeito havia jogado ela fora quando chutou o Caterpie.

“Será que essa polícia vai demorar a chegar?”, pensava comigo, mas não precisava temer. O fio de seda de Caterpie estava prendendo ele fortemente. A treinadora pega uma de suas Pokéballs, e quando Caterpie aceitou ir com ela, ela captura a Pokémon larva.

- Você pode ficar se quiser, vai ser até melhor, para servir de testemunha!

A garota queria ficar. Ainda estava preocupada com a sua mãe e os policiais poderia ajudar.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinando para o Contest II - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para o Contest II - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para o Contest II - Página 4 Empty Re: Treinando para o Contest II

Mensagem por Moon_fire Ter 13 Nov 2012, 13:20

Apesar de o Rocket, Ayzen estava incomodado com a demora para a policia chegar, mas o incomodava mais, e era o fato de o Grunt estar muito quieto. Quando ele olhou para ver o que o Rocket estava fazendo, acaba vendo que ele tinha um celular na mão e tinha acabado de mandar uma mensagem.
Ayzen rapidamente confisca o celular, e quando abre a mensagem descobre algo bem desagradável, na mensagem tinha uma foto do Ranger com a garota com a seguinte legenda:


"Ranger Ayzen, pegar os seguintes pokemon: Aipom, Togetic e Azurill.
Treinadora Amanda, pegar o Eevee.
PS: são treinadores fortes, usar todos os meios para rouba-los, evitando uma batalha direta.

Enquanto Ayzen via a mensagem, a garota ficava distraída olhando Caterpie e Azurill brincando de pega-pega. Alguns minutos depois, aparecem cinco policias, que rapidamente cercam a área e o líder veio na direção do Ranger.

Treinando para o Contest II - Página 4 085

- Foram vocês que ligaram por causa de um Rocket? - Pergunta o poilcial olhando do Ranger para a garota e então para o Rocket. - Eu vou precisar que vocês me contem exatamente o que aconteceu.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Treinando para o Contest II - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para o Contest II - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para o Contest II - Página 4 Empty Re: Treinando para o Contest II

Mensagem por Ayzen Ter 13 Nov 2012, 20:34

Eu estava muito ansioso pela chegada dos policiais e julgava que eles estavam demorando. Não demora muito e noto que aquele sujeitinho estava tramando algo, quando dou a perceber, ele estava com um celular em suas mãos. Nele tinha a minha foto com a garota e ele tinha enviado para alguém, com a seguinte mensagem.

"Ranger Ayzen, pegar os seguintes pokemon: Aipom, Togetic e Azurill.
Treinadora Amanda, pegar o Eevee.
PS: são treinadores fortes, usar todos os meios para rouba-los, evitando uma batalha direta.

A simples garota brincava com o meu Azurill e a pequena Caterpie. Eu olhava aquela doce cena e em seguida olhava o pequeno Pokémon bolinha, que brincava feliz. Eu tinha confiscado o aparelho e depois de alguns minutos os policiais chegam.

Eu me levanto para que eles pegassem o sujeito e o chefe deles pedia mais informações. Agora eu tinha que falar...
“Fale, Ayzen, ela tem que saber!”, tinha que cortar a alegria dela, mas era pelo bem.

- A garota relatou que batalhou contra esse Rocket Grunt na rota 2, já que esse queria roubar o Eevee dela. Eevee tem propriedades evolutivas muito complexas, o que motivou o Grunt. Ela conseguiu vencê-lo e veio para a rota 22. Aqui, ela pegou no sono com o seu Pokémon evolução e assim o Rocket aproveitou-se para roubá-lo da garota.

Eu estava treinador pela rota e assim a garota surgia desesperada. Meu Togetic achou o Eevee dela, esse acabando sendo capturado pelo Rocket. Eu travei uma batalha com ele e venci, na tentativa da fuga dele, esse Caterpie lançou uma teia sobre ele, amarrando ele e fazendo-o cair, assim a garota ligou para vocês.


Dizia ao chefe tudo que aconteceu, mas agora vinha a parte ruim. Eu engulo em seco e completo, dando o aparelho celular para o chefe.

- Aqui está o celular do Grunt. Ele mandou uma mensagem para os seus parceiros, com uma foto minha e dele, pedindo para vinga-lo, capturando nossos Pokémon. Agora vocês tem que interceptar a mensagem ou rastreá-la até leva vocês à base inimiga.

Dizia para o policial, mesmo sabendo que eles já sabiam o que fazer.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinando para o Contest II - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para o Contest II - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para o Contest II - Página 4 Empty Re: Treinando para o Contest II

Mensagem por Moon_fire Ter 13 Nov 2012, 21:13

- Certo, eu entendo. - Fala o guarda terminando de fazer suas anotações, e então se virando para seus colegas. - Terminem de pegar o depoimento da garota, então vamos levar esse Rocket para trás das grades. - Depois se virou de novo para Ayzen com uma expressão triste no rosto. - Eu vou fazer o possível para localizar quem recebeu a mensagem, mas eu já tentei fazer isso antes, em um outro caso, e não deu resultados. Por que depois que eles recebem a mensagem eles destroem o celular. Sinto muito, nós podemos proteger a mãe dela, mas dificilmente conseguiremos impedi-los de procurar vingança. Eu sinto muito. - Ao terminar de falar o guarda se vira, e vai acompanhar seus colegas que estavam levando o Grunt embora.

Assim que eles foram embora, a garota se aproxima do Ranger com seu Caterpie no ombro e Azurill em seu colo.
- Novamente, muito obrigado por me ajudar. Ah, antes que eu me esqueça, nós recebemos uma recompensa por ter entregue aquele Rocket, então, aqui esta a sua parte. - Fala Amanda entregando uma parte do dinheiro a Ayzen com um lindo sorriso no rosto. Parecia ter passado esse tempo todo dando seu depoimento, e por isso ainda não sabia que a partir de agora os dois estariam na mira dos Rockets.

+350 Pk$
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Treinando para o Contest II - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para o Contest II - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para o Contest II - Página 4 Empty Re: Treinando para o Contest II

Mensagem por Ayzen Ter 13 Nov 2012, 21:26

O policial recolhe o meu depoimento e da garota e logo ele me dá a triste notícia de que o rastreamento nesses casos pode ser falho, devido a destruição do aparelho recepto. Mas seguindo o espectro da onda do sinal, eles poderiam chegar ao local, mas isso seria difícil, por conta que o espectro some ao longo do tempo. Tinha que ser na hora!

A garota se aproxima de mim, quando os policiais se recolhiam. A boa noticia era que a mãe dela estaria protegida, mas quanto a mim e a garota, tudo era incerto. A garota me dá a minha parte da recompensa. Não queria aceitar, mas como são as normas policiais, peguei e guardei. Havia algumas diferenças da rede policial e a rede Ranger, mas no final os dois eram parceiros.

- Obrigado! Cuide bem desse Caterpie e de você também. Sei que vai ser difícil ter os Rockets Grunts no seu pé, por isso peço que você dobre a sua atenção. Você é esperta e forte, então poderá superar essas crises. Boa sorte em sua jornada!


Despedia-me da garota e saia com Togetic voando em cima, Azurill em meus braços e Nydon do meu lado, rumo a Viridian City e ao Torneio Contest.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinando para o Contest II - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para o Contest II - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para o Contest II - Página 4 Empty Re: Treinando para o Contest II

Mensagem por Moon_fire Ter 13 Nov 2012, 22:10

- Eu tomarei cuidado, tchau e boa sorte para você também. - Se despede a garota e então se vira e começa a caminhar com seu novo pokemon em seu ombro.
Depois de ver a garota desaparecer de vista, Ayzen e seus pokemon se dirigem para Viridian, onde o próximo contest e possivelmente sua primeira fita, o aguardavam.


Rota trancada, quando quiser voltar me mande uma MP.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Treinando para o Contest II - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para o Contest II - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para o Contest II - Página 4 Empty Re: Treinando para o Contest II

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos