Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinando para o Contest II

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Treinando para o Contest II - Página 3 Empty Re: Treinando para o Contest II

Mensagem por Ayzen Dom 11 Nov 2012 - 17:01

O Rocket conseguia mesmo brincar com os sentimentos das pessoas. Ele começava a manipular a garota, fazendo essa se sentir mal pelo que estava acontecendo. Ela olhava com os olhos cheios de lágrimas para mim e eu me sentia culpado por isso. Estava pedindo de mais...

Togetic dava voltas e mais voltas em torno dela, tentando chamar a atenção dela e fazê-la continuar a andar. Mas nada que obtivesse sucesso...

- Tudo bem! Fique ai se você estiver com medo, mas lembre-se: você mesma já derrotou ele e vai ficar forte o bastante para derrotar todos os Rockets Grunts que surgirem.

Eu tentava animar a garota. Ela parecia verdadeiramente assustada, por isso nada que eu dissesse iria fazer muito efeito, mas tomara que eu tivesse errado.

Nydon seguia ao encontro de Koffig e esse lançava o seu Smog. A sua nuvem de poluição não pegava Nidoran que atingia o seu oponente com o seu Peck.

Não demora muito e Koffing pega o meu Pokémon alfinete venenoso com o seu Tackle, causando dano. Mas Nydon sentia o mesmo desprezo que eu sentia pelo Rocket e assim ele deferia os seus dois chutes na cara de Koffing.

A batalha estava bem equilibrada, o pior é que os golpes físicos de Nydon não causavam tanto dano, devido a sua habilidade. Eu olhava para o Rocket e fitando eu erguia a minha mão para o seu Pokémon gás venenoso.

- Nydon, use o seu Double Kick e em seguida use o seu Peck. Foque a sua energia em seu chifre e faça ele aumentar de tamanho. Vá!

Orientava o meu Pokémon e Azurill, em meus braços, assistia o combate. Isso era bom para ele ir aprendendo e diferenciar as pessoas certas das erradas...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinando para o Contest II - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para o Contest II - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para o Contest II - Página 3 Empty Re: Treinando para o Contest II

Mensagem por Moon_fire Dom 11 Nov 2012 - 19:24

Ayzen via que a menina estava com muito medo, então parou de pedir que esta fosse atrás de ajuda. Mas ao contrário do que o Ranger esperava, a garota ficou pior do que antes, pois agora sentia que estava deixando o Ranger na mão. Dpois de pensar um pouco, a menina se aproxima do Ranger. - Me desculpe por não ir pedir ajuda, e eu sei que consigo derrotar qualquer grunt que vier me desafiar, é que eu tenho medo deles irem atrás da minha mãe, que mora sozinha e não tem nenhum pokemon. - Fala a garota para que apenas Ayzen possa escutar. - Mas talvez não seja necessário sair para pedir ajuda, pois eu tenho um celular. Só me diga uma coisa, eu ligo para a policia ou para a base Ranger? - Ao terminar de falar, a garota tira discretamente um celular do bolso e espera a resposta de Ayzen.

- Koffing use Tackle e depois use seu SmokeScreen, mas dessa vez espalhe bem, para que todo o campo fique coberto de fumaça. - Falava o Rocket, que parecia não ter notado o celular da garota.

Usando sua grande velocidade, Nidoran corre atinge o Koffing com seu Double Kick. Mas Koffing também era veloz e revida o ataque com seu Tackle mandando o pequeno Nydon para cima. Por ser um pokemon esperto, Nidoran aproveitou a queda para atingir a pokemon gasosa com um poderoso Peck, que causa dano critico. No final, Koffing começa a girar pelo campo liberando seu SmokeScreen, que acaba cobrindo tudo, inclusive os treinadores, em uma densa e escura fumaça.


Hora da batalha:

Treinando para o Contest II - Página 3 032
Nidoran (Nydon) - (M)
Lv. 11
Hp: 40%
Habilidade: Rivalry
Status: + 1 critical hit
- 2 Accuracy

Vs.

Treinando para o Contest II - Página 3 109
Koffing - (F)
Lv. 11
Hp: 45%
Habilidade: Levitate
Status: -1 Defense

Campo de batalha:Campo inclinado na direção do Rocket, algumas arvores e arbustos por perto, com um sol forte castigando o campo.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Treinando para o Contest II - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para o Contest II - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para o Contest II - Página 3 Empty Re: Treinando para o Contest II

Mensagem por Ayzen Dom 11 Nov 2012 - 21:27

A garota estava apavorada. Em parte era culpa minha, pois estava pedindo muito ela fazer. A garota, toda humilde, se aproxima de mim e conta o seu medo. A garota tinha convicção de que poderia ser proteger muito bem, mas que não possuía isso era a sua mãe que morava sozinha, sem nenhum Pokémon para ajuda-la a isso.

“Ela tem razão!”, não posso pedir uma pessoa para realizar uma ação sem ao menos pensar nessas consequências. Mas dessa vez a garota me surpreendeu. Ela tira de sua bolsa um celular, o qual poderia realizar ligações para pedir ajuda.

- Bom, ligue para a polícia de Viridian City, que está mais perto para poder nos ajudar. Pode ficar tranquilo, tudo vai ficar bem!

Novamente prometia mundos e fundos para a garota, que iria melhor e iria ficar bem. Eu esperava isso, mas não se sabe o que pode acontecer no meio daquele combate. Nydon estava indo muito bem, conseguindo se equilibrar com a Koffing.

Nidoran saltava e usava o seu Double Kick. Eram dois golpes deferidos, que causaram grande dano na Koffing, tudo na medida do possível. Koffing, infelizmente, era forte e deferia o seu Tackle em Nydon.

O Pokémon alfinete venenoso era arremessado para cima com o Tackle da Koffing e assim do alto ele prepara um forte Peck. O golpe crescia o chifre do Pokémon Poison e em seguida, Nidoran caia em cima dela com o seu golpe, causando dano crítico.

A batalha se aproximava dos seus últimos momentos. Poderia vencer junto do meu corajoso Pokémon. Nidoran, por sua vez, parecia adora batalhar. Um Pokémon perfeito para um Ranger. Togetic adorava dá piruetas e se apresentar em campo. Um Pokémon perfeito para um coordenador. Aipom nunca me deixou na mão. Minha amiga de cauda longa era bela e forte, em ambos os tempos. Uma Pokémon perfeita para um Ranger tanto para um coordenador. E Azurill? Ele ainda era um bebê, por isso nunca tinha usado em uma batalha. Não sabia que estilo que aquele Pokémon bolinha que estava em meus braços se enquadrava, mas com certeza seria bem recebido em qualquer um.

Olho para o Rocket mais uma vez. Poderia está intimidando-o, mas esse ainda continuava com a sua cara sarcástica olhando para mim.

- Nydon, você está indo muito bem, continue assim e mostre a sua força. Vá, use o seu Peck giratório para poder atacar e expulsar a possível fumaça de Koffing. Em seguida repita o seu movimento: Peck giratório!

Esperava muito de Nydon e ele nunca me decepcionou.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinando para o Contest II - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para o Contest II - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para o Contest II - Página 3 Empty Re: Treinando para o Contest II

Mensagem por Moon_fire Dom 11 Nov 2012 - 23:04

Depois de descobrir a verdadeira rasão para o medo da garota, Ayzen decide parar de pedir para ela ir pedir ajuda. Mas a garota o surpreende com um celular, e depois de ter sua duvida solucionada, ela se afasta um pouco e começa a ligar para a policia de Viridian. Porem o Rocket finalmente descobre o que estava acontecendo, ele decide continuar com suas ameaças. - Muito bem pequena, termine de dar esse telefonema e aproveite e ligue para se despedir da sua querida mamãe, pois assim que eu por os meus pés na cadeia ela ira cair morta. - Fala o Rocket com um sorriso meio psicótico no rosto, parecia que a possibilidade de ir para a cadeia estava fazendo o Grunt perder um pouco de sua paciência. Mesmo depois de ouvir essa ultima ameaça a garota continuou a falar no telefone, Ayzen não conseguia escutar claramente o que ela estava falando, mas podia identificar que ela estava chorando enquanto falava.

- Eu avisei vocês, Koffing use Smog para deixar essa fumaça ainda mais densa e depois atinja-o com Tackle. - Falava o Rocket, já dando sinais de nervossismo.

Koffing usou Smog, deixando a nuvem negra com um leve tom de roxo. Mas Nidoran já não estava mais lá, ele aproveito a fumaça e subiu em uma arvore.
Depois que a fumaça se dissipou, tanto Koffing como seu treinador ficaram confusos, e Nidoran aproveitou isso para usar seu Peck. Logo em seguida, ambos os pokemon avançam para usar seus ataques, que acabam se chocando e lançando cada pokemon para um lado do campo.


Hora da batalha:

Treinando para o Contest II - Página 3 032
Nidoran (Nydon) - (M)
Lv. 11
Hp: 20%
Habilidade: Rivalry
Status: + 1 critical hit
- 2 Accuracy

Vs.

Treinando para o Contest II - Página 3 109
Koffing - (F)
Lv. 11
Hp: 15%
Habilidade: Levitate
Status: -1 Defense

Campo de batalha:Campo inclinado na direção do Rocket, algumas arvores e arbustos por perto, com um sol forte castigando o campo.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Treinando para o Contest II - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para o Contest II - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para o Contest II - Página 3 Empty Re: Treinando para o Contest II

Mensagem por Ayzen Seg 12 Nov 2012 - 10:21

Off: Narração curta, estou a culpado no momento! xD

A garota começava a telefonar para a polícia em Viridian City. Não demora muito e o Rocket Grunt volta a ameaçar a treinadora e essa continua a falar em seu celular, chorando.

- Você não tem vergonha de ameaçar uma garota. Seu covarde!

Koffing lançava o seu Smog na fumaça em campo, onde a força deixava a fumaça negra com leve tom roxo. Nydon saltava e deferia Peck em sua oponente. Essa logo tentava revidar com Tackle e outro Peck de Nidoran surgia confrontando. Os golpes rebatiam os usuários.

- Nydon, não desista! Use Peck em Koffing. Tente fixar o seu chifre em um dos buracos dele e em seguida lance o chão. Finalize com mais um Peck, caso necessário!

Dizia para o meu Pokémon tentando finalizar o combate.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinando para o Contest II - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para o Contest II - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para o Contest II - Página 3 Empty Re: Treinando para o Contest II

Mensagem por Moon_fire Seg 12 Nov 2012 - 13:04

off: ok as suas narrações curtas ainda são maiores que a de vários membros

A garota desligava o celular e voltava a ficar ao lado do Ranger. - Eles já estão vindo. - Fala a garota com uma voz fraca, por estar tentando segurar as lágrimas.
O Rocket ouvia as acusações do Ranger e começava a rir mais uma vez.
- Essa é a segunda melhor coisa do meu trabalho. A melhor é fazer experiencias de aprimoramento em pokemon. Quando eu termino, ou eles morrem por serem muito fracos, ou se tornam verdadeiras aramas de destruição. Fala o Rocket com um enorme sorriso no rosto, provavelmente estava recordando de seus antigos experimentos.

- Agora Koffing termine essa batalha com Tackle. - Falava o Rocket, como se estivesse com pressa para fugir dali.

Mesmo estando cansado, Nidoran consegue se esquivar do Tackle de Koffing. Depois deu um grande salto e acabou com aquela batalha usando seu Peck para nocautear o pokemon gasoso.


Hora da batalha:

Treinando para o Contest II - Página 3 032
Nidoran (Nydon) - (M)
Lv. 11
Hp: 20%
Habilidade: Rivalry
Status: + 1 critical hit
- 2 Accuracy

Vs.

Treinando para o Contest II - Página 3 109
Koffing - (F)
Lv. 11
Hp: 00%
Habilidade: Levitate
Status: Fainted

Campo de batalha:Campo inclinado na direção do Rocket, algumas arvores e arbustos por perto, com um sol forte castigando o campo.

Ao ver seu pokmon nocauteado, o Rocket o retorna para sua ball e começa a correr para o lado oposto do Ranger. - Ah, não vai fugir não! Caterpie por favor use seu String Shot para impedir seu antigo treinador. - Pede a garota para Caterpie, que parecia ter gostado muito dela, pois logo lançou seu ataque de teias prendendo as pernas e os braços do Grunt, fazendo-o cair de cara no chão.

Treinando para o Contest II - Página 3 032
Nydon ganhou 750 de EXP
Parabéns, Nydon aumentou 1 nível!
ganhou 3 pontos de felicidade.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Treinando para o Contest II - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para o Contest II - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para o Contest II - Página 3 Empty Re: Treinando para o Contest II

Mensagem por Ayzen Seg 12 Nov 2012 - 21:42

Off: kkkkkkk

A batalha chegava a seu último momento. O Rocket ria e dizia o seu gosto em realizar experiências com Pokémon. Parecia que alguém mau, nasceu para ser mau, mas eu ainda acreditava em arrependimento.

A garota olhava para mim dizendo que a polícia já foi chamada. O Rocket continuava em seus movimentos asquerosos.

“Você não vai ser impune dessa! Não mesmo!”, pela segurança da garota eu iria derrotar esse sujeito. Eu teria que me sobrepor a ele para poder acabar com aquela confusão imediatamente. Nydon estava realizando um ótimo trabalho, como eu já havia pensado, um Pokémon Ranger.

Koffing seguia mais uma vez para golpear o meu Pokémon, mas Nidoran é muito esperto e desvia em um salto, caindo com um Peck em cima do Pokémon gás venenoso, nocauteando esse.

O Rocket recolhia o seu Pokémon e tentava fugir, mas a garota teve uma reação corajosa. Com o Caterpie que aquele sujeito rejeito, a garota comanda o Pokémon larva, que parecia ter gostado dela. Assim Caterpie usa o seu golpe de seda e amarra o Rocket, deixando esse no chão.

- Nydon, suba em cima dele e não sai!

Pedia para o meu Nidoran fazer o máximo para imobilizar o Rocket e começava a procurar a Rocket Ball com o Eevee.

- Quando eu achar, quero que você use Peck na esfera, quando ele liberta Eevee!

Dizia para Nidoran, para que assim o Pokémon evolução ficar livre.

- Togetic, qualquer movimentação em falso desse sujeito, use Magical Leaf
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinando para o Contest II - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para o Contest II - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para o Contest II - Página 3 Empty Re: Treinando para o Contest II

Mensagem por Moon_fire Seg 12 Nov 2012 - 22:44

Depois de ver o Rocket ser amarrado pelo golpe de teias de Caterpie, Ayzen manda seu Nidoran subir no Rocket para garantir que ele não fugisse, e só então começa a revistar os bolsos do Grunt. Não demorou muito e o Ranger acha a Rocket ball, e quando ele aperta o botão, um pequeno e muito cansado Eevee sai dela e fica deitado na grama.
Rapidamente Nidoran usa seu Peck e destrói aquela esfera negra em várias partes, mas eevee estava muito cansado para demonstrar qualquer reação. Logo a garota tira uma pokeball do bolso e recolhe seu pequeno pokemon normal, para que ele pudesse descançar.
- Muito obrigado por me ajudar Ayzen. E agora esperamos a policia chegar? - Fala a garota olhando para Nidoran que voltava a se sentar em cima do Grunt. Depois ela olha para o Caterpie em seus braços e uma duvida surge em sua mente. - E o mais importante, o que vai acontecer com esse Caterpie?
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Treinando para o Contest II - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para o Contest II - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para o Contest II - Página 3 Empty Re: Treinando para o Contest II

Mensagem por Ayzen Seg 12 Nov 2012 - 22:54

Não demora muito e eu acho a Rocket Ball. Dela, Eevee assume a grama, bem cansado. Como ordenado, Nidoran usou Peck na esfera e assim ela fica destruída. A garota usa a sua Pokéball para recolher e assim se faz. Mas ainda tem Caterpie!

Eu voltava a procurar a Rocket Ball da Pokémon larva e assim eu ia destruir.

- Nydon, use Peck na Rocket Ball de Caterpie, para libertar essa também. Se você quiser, pode ficar com ela. Pode deixar que eu esperarei a polícia, se quiser ir para o Pokémon Center recuperar o seu Pokémon, seria bom.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinando para o Contest II - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para o Contest II - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para o Contest II - Página 3 Empty Re: Treinando para o Contest II

Mensagem por Moon_fire Seg 12 Nov 2012 - 23:35

O Ranger começa a procurar pela Rocket ball, mas logo escuta um barulho de algo sendo quebrado, e quando olha para trás vê a garota levantar o pé, e embaixo dele tinha os restos de uma Rocket ball. - Quando o Rocket soltou o Caterpie, ele jogou a Rocket ball para cá, e ela estava comigo até agora. Agora, Caterpie quer se juntar a minha equipe? - Pergunta a menina para o pokemon larva, que nem pensou duas vezes antes de balançar sua cabeça positivamente. Então a garota pega uma pokeball em sua bolsa e encosta no Caterpie, que é envolto por uma luz escarlate e sugado para dentro da ball, depois de balançar apenas duas vezes, a pokeball emite o som característico de uma captura bem sucedida. Depois ela pega a ball e libera o pequeno Caterpie, que rapidamente se ajeita em seu ombro. - Você se importa se eu esperar aqui com você? É que eu tenho que conversar com os policiais para que eles protejam a minha mãe. - Fala a garota se sentando embaixo de uma arvore próxima.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Treinando para o Contest II - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para o Contest II - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para o Contest II - Página 3 Empty Re: Treinando para o Contest II

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos