Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Voltando para treinar !

2 participantes

descriptionVoltando para treinar ! EmptyVoltando para treinar !

more_horiz
Sai da cidade de pewter, depois de desistir da minha luta com o Brock.
Chegando na Rota 2, soltei meu squirtle, e falei:
- Squirtle use headbutt em duas árvores, para ver se conseguimos uma batalha.
Ele balança sua cabeça e em seguinda sai correndo em direçâo as árvores.

descriptionVoltando para treinar ! EmptyRe: Voltando para treinar !

more_horiz
off: serei sua narradora, espero que se divirta

Depois de ter sofrido outra derrota no ginásio de Pewter, o treinador chega na Rota 2 pronto para treinar, então sem perder tempo, ele libera seu Squirtle e o manda cabecear duas arvores próximas para verificar se tinha algum pokemon nelas disposto a batalhar. Rapidamente Squirtle avança e utiliza um Headbutt em cada arvore, mas para decepção dos dois, não aparece nenhum pokemon.
O dia estava lindo, com sol forte e uma leve brisa balançava a grama e as folhas das arvores, que devido ao calor e falta de chuva, estavam ressecados, era possível ver pequenas rachaduras na terra de tão seca que esta estava. Olhando em volta o treinador percebeu que não havia nenhum pokemon a vista, se ele quisesse ter uma batalha teria que começar a procurar os pokemon em seus esconderijos, e não se esquecer de se proteger do sol que estava muito mais forte que o normal.

more_horiz
Vi que meu squirtle não estava gostando muito do sol e me lembrei que tinha um protetor solar na bolsa.
Chamei meu squirtle para uma sombra e passei o protetor solar nele, logo em seguinda partimos pelas sombras em busca de pokémons, a uns 50 metros da li vi um lago com grama, fui correndo la, mas me decepcionei que não tinha nenhum pokémon ali aparecendo, ai decidi procurar nas gramas, quando...

more_horiz
Depois de passar um pouco de protetor solar no seu Squirtle, o treinador começa a procurar alguns pokemon por toda a parte, mas não tem muita sorte, então decide se sentar perto de uma arvore e acaba cochilando.
Alguns minutos depois algo o acorda, era seu pokemon inicial que estava puxando sua blusa, enquanto apontava para um pequeno Rato roxo que estava andando a alguns metros da arvore em que o treinador estava deitado. O que este fará?

Voltando para treinar ! 019

- Batalhar
- Ignorar o pokemon e continuar procurando

more_horiz
Fico surpreso, quando squirtle me acorda, dou um pulo e falo para meu squirtle:
- Vamos squirtle, essa batalha é nossa, vamos surpreender o ratata, vá devagar e suba em usa árvore perto dele, quando ver uma brecha, use headbutt bem no ratata, depois agarre no rabo dele e o jogue com toda sua força para uma árvore, se caso ele atacar, use bubble beam girando, para que o ratata não chegue perto de você

more_horiz
Squirtle se preparou para subir em uma arvore próxima ao roedor, mas infelizmente este estava afastado das arvores. Então o pokemon tartaruga resolve simplesmente usar seu Headbutt no Rattata, que por ter sido pego desprevinido, não teve chances de se esquivar.
Rattata fica bravo com Squirtle, e o atinge com seu Quick Attack, depois, sem dar tempo para o pokemon de Gabriel se recuperar, o pequeno roedor usa seu Tail Whip, que diminui em um nível a defesa do pokemon aquático. Squirtle tenta usar seu Bubblebeam em Rattata, mas ele se escondeu atrás de um dos troncos das arvores e por isso não foi atingido.

Hora da batalha:

Voltando para treinar ! 007
Squirtle - (M)
Lv. 07
Hp: 80%
Habilidade: Torrent
Status: -1 Defense

Vs.

Rattata - (M)
Lv. 06
Hp: 75%
Habilidade: Run Away
Status:

Campo de batalha:Sol forte, campo levemente inclinado para a direita, grama ressecada, com algumas arvores e pedras por perto.

more_horiz
- Cuidado squritle !
Foi a reação de Gabriel, quando squirtle foi atingido pelo ataque do pequeno pokémon.

Gabriel, falou para squirtle:
- Squirtle, preste atenção, lembre-se de porque estamos aqui treinando e sendo mais forte, precisamos enfrentar o Brock para ganharmos nossa primeira insignia, então pesso que de o seu melhor e use todas suas forças.
Assim vemos uma lagrima caindo da pequena tartaruga.
- Squirtle faça o seguinte vamos usar o clima em nosso favor, corra em direção do ratata use sua velocidade para confundi-lo, quando chegar perto use tail whip, e logo após pule o mais alto possivel para que o ratata olhe para cima e não consiga ver você por causa do reflexo do sol. Depois fique na frente de uma árvore e se o ratata vir te atacar se esquive para que ele bata na árvore.
Mal termino de falar e o squirtle já saiu em disparada contra o pokémon, nisso puxo a pokédex e aponto para o pequeno roedor.

more_horiz
Estimulado pelas palavras de seu treinador, Squirtle começou a correr e usou seu Tail whip em Rattata que revidou usando outro Tail whip. Rapidamente Squirtle tentou realizar a estratégia de seu treinador, mas Rattata era muito rápido e o atingiu com um Quick Attack antes que o pokemon aquático pudesse chegar perto da arvore.

Hora da batalha:

Squirtle - (M)
Lv. 07
Hp: 58%
Status: -2 Defense

Vs.

Rattata - (M)
Lv. 06
Hp: 75%
Status: -1 Defence

Campo de batalha:Sol forte, campo levemente inclinado para a direita, grama ressecada, com algumas arvores e pedras por perto.

Depois de alguns segundos, a pokedex termina de analisar e fala com sua voz robótica:

Voltando para treinar ! 19-Rattata
Rattata, o Pokémon Camundongo. Morde qualquer coisa quando está atacando. Vive procurando objetos duros para roer. Consegue viver em qualquer lugar e reproduzir muito depressa.

more_horiz
Off: pode me falar a habilidade do squirtle.

Muito bravo com o pequeno pokémon, Gabriel ficou devidido a vencer aquele ratata a todo custo.
Muito nervoso Gabriel grita para Squirtle;
- Squirtle, gire usando bubblebeam para atrapalhar a visão do ratata, em seguida susprenda-o com headbutt jogando ele contra a parede, squirtle escute, se o ratata lhe atacar entre para dentro do seu casco, para se proteger.

more_horiz
off: Torrent: quando o Hp do Squirtle estiver abaixo de 30% seus golpes de água ganham um bônus de 50%

Rapidamente Squirtle começa a girar enquanto usa seu bubblebeam, e o pequeno roedor não conseguiu se esquivar e foi atingido por parte do golpe, já que o golpe foi lançado para todos os lados. Rattata foi usar um Tackle, mas Squirtle ja estava esperando e conseguiu desviar. Squirtle ficou meio confuso tentando achar uma parede para jogar o Rattata e acabou sendo atingido pelo Tackle do roedor. Depois de desistir de achar a tal parede, Squirtle atinge o Rattata com seu Headbutt, lançando-o contra uma arvore, causando mais danos.

Hora da batalha:

Squirtle - (M)
Lv. 07
Hp: 18%
Status: -2 Defense

Vs.

Rattata - (M)
Lv. 06
Hp: 25%
Status: -1 Defence

off²: vou ativar a habilidade no próximo post ^^

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos