Off: Desculpe, é que estava fazendo correndo, pois tinha que sair...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
O treinador ja estava ficando cansado daquela batalha, pois estava preucupado com seu squirtle que necessitava de ajuda.
Gabriel pega a pokébola de squirtle, a escara e fala:
- Calma squirtle, aguente mais um pouco, irei ganhar do slugma por você, levai isso como meu objetivo ganhar esta batalha.
Gabriel um pouco emocionado, da um longo suspiro, abaixa a cabeça e depois a ergue calmamente, vira seu boné para trás se fala muito devagar para Pid.
- Pid, vamos fazer o seguinte, eu quero que avance com velocidade para cima de slugma, ele tentara provavelmente lhe atingir com seu ataque de fogo, quero que de seu melhor para desviar dos ataques, já que eles esta com a pontaria fragilidade, depois de desviar dos ataques, chegue o mais perto dele e o agarre, leve o mais alto que puder, e o jogue, depois quando ele quase estiver chegando ao chão, use 2 Tackles, mas se ele tentar lhe atacar quando você estiver levando para cima o jogue antes, por isso preste muita atenção, vamos fazer isso pelo squirtle.