Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voltando para treinar !

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Voltando para treinar ! - Página 2 Empty Re: Voltando para treinar !

Mensagem por AtoN ~ Qua Nov 14 2012, 23:19

- Ótimo squirtle fez um bom trabalho, agora vamos ficar na defesa.
squirtle houve atentamente.
Gabriel fala as instruções:
- Eu quero que você provoque o ratata, fazendo com que ele venha te atacar, quando ele chegar perto, esquive-se e use seu tail whip, e depois use seu melhor bubblebeam.
AtoN ~
AtoN ~
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando para treinar ! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para treinar ! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para treinar ! - Página 2 Empty Re: Voltando para treinar !

Mensagem por Moon_fire Qui Nov 15 2012, 00:46

Seguindo as instruções de seu treinador, Squirtle usa seu Tail Whip não só para diminuir a defesa de Rattata mas também como forma de provocar o pequeno roedor. E deu certo, logo o roedor, mesmo estando cansado, avançou para usar seu Tackle, mas no ultimo instante Squirtle sai do caminho e ainda dispara um bubblebeam que estava duas vezes maior que o normal, graças a habilidade de Squirtle, e quando atinge o Rattata esse cai nocauteado.

Hora da batalha:

Voltando para treinar ! - Página 2 007
Squirtle - (M)
Lv. 07
Hp: 18%
Habilidade: Torrent
Status: -2 Defense

Vs.

Voltando para treinar ! - Página 2 019
Rattata - (M)
Lv. 06
Hp: 00%
Habilidade: Run Away
Status: Fainted

Campo de batalha:Sol forte, campo levemente inclinado para a direita, grama ressecada, com algumas arvores e pedras por perto.

- Capturar o pokemon e continuar na rota
- Capturar o pokemon e sair da rota
- Não capturar o pokemon e continuar na rota
- Não capturar o pokemon e sair da rota


Voltando para treinar ! - Página 2 007
Squirtle ganhou 240 de EXP
Parabéns, Squirtle aumentou 1 nível!
ganhou 3 pontos de felicidade!
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Voltando para treinar ! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para treinar ! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para treinar ! - Página 2 Empty Re: Voltando para treinar !

Mensagem por AtoN ~ Sex Nov 16 2012, 10:27

Off: Parabéns Moon, mais que merecido.

- Óooootimoo squirtle, muito bom.
Squirtle cansado, ainda levanta sua cabeça da um sorriso, logo em seguida cai cansado no chão.

Em seguida volto a andar em procura de berrys para recuperar meu squirtle.
Ando, ando, ando, e não acho, fico triste da minha caminhada solitaria e levo a mão a sintura e puxo uma pokebola pequena, que logo após fica de uma tamanho de uma bola de tênis, abro ela e se materializa um pokémon, e eu falo:
- Saia pidgey !

O Pidgey sai no mesmo instante começa a voar em circulos, nisso Gabriel Lembra.
- Nossa, agora que lembrei faz muito tempo que ele não sai para fazer atividades.
Depois de uns 2 minutos pidgey desce e fica emcima da minha cabeça. Procuro uma pedra e sento, coloco pidgey na minha frente e falo:
- Pidgey, nós não se conhecemos direito, bom, sou Gabriel seu mestre, vou te apelidar de Pid, Pode ser ?
O Pequeno passaro balança sua cabeça como gesto de sim.
- Ok, não te conheço muito vou ver na pokédex suas informaçoes, e sua abilidade especial.

Depois de adquirir as informações do pid, continuo minha busca peas berrys, para recuperar squirtle, e fazermos um lanchinho.
Lembro que pid pode me ajudar, e dou a ordem:
- Pid faça o seguinte vou e verifique as árvores de cima, se à alguma berry separada em cima, se tiver pegue-a e traga-me. Depois vamos lá pegar mais.
AtoN ~
AtoN ~
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando para treinar ! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para treinar ! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para treinar ! - Página 2 Empty Re: Voltando para treinar !

Mensagem por Moon_fire Sex Nov 16 2012, 12:16

off: muito obrigado
off²: como você não disse nada, eu vou considerar que não vai capturar o Rattata

O treinador elogia seu pokemon e o guarda em sua pokeball, para que pudesse descansar, depois começou a caminhar em busca de algumas berrys. Após algum tempo caminhando sem encontrar nada, o treinador se sentiu solitário e resolveu soltar seu pequeno Pidgey para lhe fazer companhia, e depois de lhe dar um apelido, resolveu apontar sua pokedex para obter mais informações sobre o pequeno pokemon. Depois de alguns segundos, ela falou as informações com sua voz robótica:

Voltando para treinar ! - Página 2 016
Pidgey, o Pokémon Mini Pássaro. Não gosta muito de lutar. Em vez disso, prefere bater as asas próximo ao chão para levantar uma poeira de areia e com isso afastar o inimigo. Possui um ótimo senso de direção.
Habilidade: Tangled Feet, se este pokemon esta confuso a Evasion tem um bônus de 20%

Depois de obter as informações sobre seu pokemon, Gabriel tem uma idéia, e manda seu pokemon pombo voar procurar por arvores com berrys. Após alguns minutos de espera, Pidgey volta com uma uma fruta azul no bico, e fica voando como se quisesse que Gabriel o seguisse. O que o treinador fará?
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Voltando para treinar ! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para treinar ! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para treinar ! - Página 2 Empty Re: Voltando para treinar !

Mensagem por AtoN ~ Sex Nov 16 2012, 12:40

Intendo que pidgey quer, e falo:
- Pid desça aqui para mim pergar a berry.

O pequeno poquemon desce, apos Gabriel pegar a berry, e colocar na bolsa, começa a seguir pidgey, apos alguns minutos de uma corrida, chegam ao local que...
AtoN ~
AtoN ~
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando para treinar ! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para treinar ! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para treinar ! - Página 2 Empty Re: Voltando para treinar !

Mensagem por Moon_fire Sex Nov 16 2012, 16:31

+1Voltando para treinar ! - Página 2 Oranberry

Depois de guardar a berry em sua mochila, Gabriel começa seguir Pid até onde ele havia encontrado a fruta. Depois de alguns minutos de caminhada, eles finalmente chegam a uma arvore que tinha algumas berrys, iguais a que Pidgey havia mostrado. Mas olhando melhor, o treinador percebe que ha algo embaixo da arvore, era pequeno, vermelho, e tinha olhos amarelos, seja lá o que fosse aquele pokemon não havia notado a presença de Gabriel, pois estava muito distraído comendo uma fruta que estava no chão.

Voltando para treinar ! - Página 2 218
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Voltando para treinar ! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para treinar ! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para treinar ! - Página 2 Empty Re: Voltando para treinar !

Mensagem por AtoN ~ Sex Nov 16 2012, 17:11

Quando pid chega ao local, vico assustado, vejo o pokémon de fogo, e arde um pequeno desejo de obte-lo, nisso aproveito o elemento surpresa.
Tiro minha pokébola de squirtle, falo num sussuro:

- Squirtle saia.

O raio vermelho materializa uma pequena tartaruga, fala dando as ordem baixas para que o pequeno slugma não perceba.

- Squir, vamos aproveitar o elemento surpresa e que sua habilidade especial ainda esta ativa, quero que faça seu ultimo esforço porque depois que ganharmos do slugma pode-mos pegar algumas berrys e recuperar você e o slugma que talvez seje nosso proximo amigo, vire bem nele e use seu bubblebeam, sogo depois antes que o slugma se recupere use um Headbutt jogando ele contra a árvore, se conseguir fazer tudo certo, podemos deixa-lo bem enfraquecido, depois ai o Pid assumira, mas se ele jogar um lança chamas use um bubblebeam contratacando, mas faça o possivel para não dar tempo de contratacar você. Depois tera seu merecido descanço.

Nisso o pequeno pokemon efetua seus ataques.
AtoN ~
AtoN ~
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando para treinar ! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para treinar ! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para treinar ! - Página 2 Empty Re: Voltando para treinar !

Mensagem por Moon_fire Sex Nov 16 2012, 17:40

off: sua narração esta com alguns erros, tente usar o Word para evitar repetir isso nos seus futuros posts
off²: só são permitidos dois ataques por post, e você mandou ele usar três

Percebendo a oportunidade de conseguir um novo pokemon para sua equipe, Gabriel libera seu cansado Squirtle para lutar contra o pokemon de fogo.
Aproveitando que Slugma ainda não tinha notado sua presença, Squirtle lança um raio de bolhas que atingem em cheio o pequeno pokemon, que não gostou de ser atacado enquanto comia. O pokemon de fogo estava bravo, e lançou várias brasas m cima de Squirtle, que nesse momento estava avançando para usar seu Headbutt, então não conseguiu se esquivar e ainda acabou errando o ataque. Como Squirtle estava muito cansado, foi alvo fácil para a segunda leva de brasas do Slugma, e caiu nocauteado.


Hora da batalha:

Voltando para treinar ! - Página 2 007
Squirtle - (M)
Lv. 08
Hp: 00%
Habilidade: Torrent
Status: Fainted

Vs.

Voltando para treinar ! - Página 2 218
Slugma - (M)
Lv. 07
Hp: 60%
Habilidade: Magma Armor
Status:

Campo de batalha:Sol forte, campo plano, grama ressecada, com alguns arbustos por perto e uma arvore atrás de Slugma.

- Mandar outro pokemon
- Deixar o Slugma e ir embora
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Voltando para treinar ! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para treinar ! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para treinar ! - Página 2 Empty Re: Voltando para treinar !

Mensagem por AtoN ~ Sex Nov 16 2012, 17:53

- Squir nãoooo, !!

Foi a reação do treinador quando viu seu pokemon caido no chão.
- Squirtle, volte. Pid vaaa.

o Pequeno pombo sai e olha bravo para slugma, parecia que queria vingar squirtle.
- Pid, suba o mais alto e use sand-attack para levantar poeira, quando slugma estiver coberto da poeira e não estiver vendo você, desça com Tackle. Mas não tire os olhos do slugma se ele atacar use toda sua velocidade para esquivar.
AtoN ~
AtoN ~
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando para treinar ! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para treinar ! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para treinar ! - Página 2 Empty Re: Voltando para treinar !

Mensagem por Moon_fire Sex Nov 16 2012, 18:37

Vendo seu corajoso Squirtle nocauteado, Gabriel o recolhe para sua pokeball e manda seu Pidgey, que estava pronto para vingar seu companheiro.
Pidgey começa batendo fortemente suas asas levantando uma enorme nuvem de poeira. Slugma tenta acerta-lo com seu Ember, mas por causa da poeira, ele acabou errando. Pidgey aproveitou esse momento para atingi-lo com Tackle, mas isso acabou revelando sua localização, e Slugma o atinge com seu Ember.


Hora da batalha:

Voltando para treinar ! - Página 2 016
Pidgey - (M)
Lv. 05
Hp: 78%
Habilidade: Tangled Feet
Status:

Vs.

Voltando para treinar ! - Página 2 218
Slugma - (M)
Lv. 07
Hp: 45%
Habilidade: Magma Armor
Status: -1 accuracy

Campo de batalha:Sol forte, campo plano, grama ressecada, com alguns arbustos por perto e uma arvore atrás de Slugma.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Voltando para treinar ! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando para treinar ! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando para treinar ! - Página 2 Empty Re: Voltando para treinar !

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos