Off: Parabéns Moon, mais que merecido.
- Óooootimoo squirtle, muito bom.
Squirtle cansado, ainda levanta sua cabeça da um sorriso, logo em seguida cai cansado no chão.
Em seguida volto a andar em procura de berrys para recuperar meu squirtle.
Ando, ando, ando, e não acho, fico triste da minha caminhada solitaria e levo a mão a sintura e puxo uma pokebola pequena, que logo após fica de uma tamanho de uma bola de tênis, abro ela e se materializa um pokémon, e eu falo:
- Saia pidgey !
O Pidgey sai no mesmo instante começa a voar em circulos, nisso Gabriel Lembra.
- Nossa, agora que lembrei faz muito tempo que ele não sai para fazer atividades.
Depois de uns 2 minutos pidgey desce e fica emcima da minha cabeça. Procuro uma pedra e sento, coloco pidgey na minha frente e falo:
- Pidgey, nós não se conhecemos direito, bom, sou Gabriel seu mestre, vou te apelidar de Pid, Pode ser ?
O Pequeno passaro balança sua cabeça como gesto de sim.
- Ok, não te conheço muito vou ver na pokédex suas informaçoes, e sua abilidade especial.
Depois de adquirir as informações do pid, continuo minha busca peas berrys, para recuperar squirtle, e fazermos um lanchinho.
Lembro que pid pode me ajudar, e dou a ordem:
- Pid faça o seguinte vou e verifique as árvores de cima, se à alguma berry separada em cima, se tiver pegue-a e traga-me. Depois vamos lá pegar mais.