Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento de primavera!

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento de primavera! - Página 3 Empty Re: Treinamento de primavera!

Mensagem por Kiire Sáb Dez 01 2012, 12:27

Pidgey, seguindo as últimas ordens, acreditava ele, de sua treinadora, bateu as asas com força, criando a cortina de poeira. O pokemon voador não demorou, e logo Mankey não conseguia ver nada a não ser a cortina de poeira, incomodando seus olhos. Pidgey surgiu do nada, e o pokemon macaco nem teve chance. Caiu nocauteado no chão.

Resultado escreveu:
Treinamento de primavera! - Página 3 016
EXP recebida: 100
Felicidade recebida: 6
BOX Atualizada


Última edição por Kiire em Sáb Dez 01 2012, 14:37, editado 1 vez(es)
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento de primavera! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento de primavera! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de primavera! - Página 3 Empty Re: Treinamento de primavera!

Mensagem por Wee Sáb Dez 01 2012, 12:33

Off- Não quero ser chato, mas sou treinador, não treinadora. E creio que a experiencia foi dada de forma incorreta. Consulte um narrador ou o Gestor para vê se estou errado ou não.

O meu guerreiro dos céus usava a sua cortina de poeira e assim ofuscava a visão de Mankey. Não demorava muito e Pidgey surgia no meio da fumaça e deferia um forte “Tackle”, causando dano em Mankey, que nem teve tempo de revidar e cai no chão fora de combate.

_ Muito bem Pidgey! Você foi demais! Retorne e descanse. – recolhia a minha ave através da Pokébola e seguia caminhando pela rota. Budew, lá vou eu!
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Treinamento de primavera! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento de primavera! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de primavera! - Página 3 Empty Re: Treinamento de primavera!

Mensagem por Kiire Sáb Dez 01 2012, 12:53

OFF: Isso não é ser chato, é apontar erros para melhorar xD. Desculpe o erro lá, saiu sem querer xD
Sobre a EXP dada, acredito que não esteja errado, mas vou ver com uma pessoa.


Retornando seu guerreiro dos céus para dentro da pokebola, Retsew seguiu sua caminhada, em busca do Budew que tanto queria. O mesmo caminhava pelo caminho da rota 22, as não encontrava muita coisa. Algumas flores e um botão muito bonito. Era verde no caule, com alguns detalhes em verde claro no botão. Retsew ficou interessado no botão olhando-o a distância. Teve a pequena impressão de vê-lo se mexer, mas, se não estava louco, poderia dar uma conferida.
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento de primavera! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento de primavera! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de primavera! - Página 3 Empty Re: Treinamento de primavera!

Mensagem por Wee Sáb Dez 01 2012, 12:57

Off- Estarei aguardando a sua resposta sobre a EXP! =^.^=

Continuando a minha caminhada na rota 22 eu paro e observo a paisagem que a primavera trouxe aquele lugar. Era lindo de se vê! Eu observei cada detalhe, cada pétala e fixei em um botão. Era bem verdinho em sua base e quando observei melhor, parecia se mexer.

Estava louco? Botões de rosa não se mexem! O que era aquilo? Será? Pego a minha Pokédex e aponto, esperando ser o Pokémon que estava procurando desde o início.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Treinamento de primavera! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento de primavera! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de primavera! - Página 3 Empty Re: Treinamento de primavera!

Mensagem por Kiire Sáb Dez 01 2012, 13:58

OFF: Tá certo, sim, é 100EXP ao invés de 50EXP. Vlw por observar isso u.u Passou para o nível 10 .


Retsew ficou encantado com o botão. Seria este o tão esperado Budew. Aquele que ele tanto desejava? Só havia uma maneira de descobrir. O treinador ergueu a pokedex e apontou para o botão.

Pokedex escreveu:
Treinamento de primavera! - Página 3 406
Treinamento de primavera! - Página 3 GrassTreinamento de primavera! - Página 3 Poison
Budew, um pokemon Broto.
Sensível às mudanças de temperatura, dizem que seu broto floresce com o toque da luz do sol. No inverno, ele fecha seu broto para diminuir o frio. Na primavera, o seu broto se abre e libera pólen.

E sim. Era o pokemon de grama. Era o Budew que ele tanto esperava que aparecesse.
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento de primavera! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento de primavera! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de primavera! - Página 3 Empty Re: Treinamento de primavera!

Mensagem por Wee Sáb Dez 01 2012, 14:12

Off- Há, bom! Também o bônus de narração! =^.^=

Apontando a Pokédex para o botão verdinho, o dispositivo me retorna. Era sim Budew e estava bem na minha frente. Que Pokémon adorável! Queria ele sim. Eu pego a minha Pokébola e lanço ela para cima e dela uma luz libero meu Charmeleon.

_ Charmeleon, para a batalha!
– o meu guerreiro de fogo assumia o campo com a sua chama na cauda e olhava para mim com aquele olhar que parecia dizer: “Deixa comigo!”. – Muito bem, use “Ember” no Budew e em seguida use “Dragon Rage”. Vamos vê esses seus novos golpes!- Charmeleon aprendeu “Dragon Rage” e eu não tive oportunidade de usar em batalha. Seria a primeira vez que veria.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Treinamento de primavera! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento de primavera! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de primavera! - Página 3 Empty Re: Treinamento de primavera!

Mensagem por Kiire Dom Dez 02 2012, 08:14

A Budew nas flores se mexeu, ouvindo a voz, e saiu correndo. Porém Charmeleon, o grande lagarto de fogo não deu escapatória, lançou as brasas pela boca, derrubando a Budew no chão. A pokemon broto se levantou completamente tonta. Charmeleon abriu um sorrisinho do mau e utilizou o Dragon Rage. Uma rajada de fogo roxo saiu de sua boca atingindo Budew com força. Ela já parecia prestes a desmaiar. Mas se ergueu e utilizou o Absorb, duas vezes seguidas. Charmelon se deixou atingir. Era orgulhoso demais para se deixar abater por um mísero absorb de uma pequenina Budew.

Hora da Batalha
Campo: O local está completamente gramado, várias flores no local, algumas árvores e um laguinho a distância. O sol está forte no céu e o vento não é tão fraco, mas também não é forte.
Treinamento de primavera! - Página 3 005
Vs.
Treinamento de primavera! - Página 3 406
Charmeleon (M)
Trait: Blaze
Lv. 16
90%
Status: Normal
Budew (F)
Trait: Poison Point
Lv. 06
14%
Status: Normal
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento de primavera! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento de primavera! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de primavera! - Página 3 Empty Re: Treinamento de primavera!

Mensagem por Wee Dom Dez 02 2012, 12:22

A diferença de força de ambos era enorme. Charmeleon golpeia a pequena Budew com o seu “Ember” e mesmo a pequena plantinha tentando sair correndo, ele acaba acertando ela. Essa estava um tanto medrosa e não foi difícil o meu Pokémon acertá-la com mais um “Dragon Rage”, causando muito dano e deixando ela a pé de seu nocaute.

Budew revidava com dois “Absorb” seguidos, porém não era o bastante, já que Charmeleon tinha um grande nível e ainda levava vantagem no combate. O guerreiro de fogo deixa ser atingido. Era orgulhoso de mais para evadir de um golpe tão fraco. Ele poderia ser meu Pokémon, mas ainda sim, tinha uma personalidade muito forte, ainda mais depois que evoluiu.

Quando eu estudava com o meu tio, antes de sair para a minha jornada, eu percebi que os Pokémons ao evoluírem trocam de personalidade, muitas vezes. Poderia ter acontecido isso com o meu guerreiro.

Mas agora era hora de acabar com aquela batalha e seguir com o meu treinamento, já que era isso que eu busquei em primeiro nessa rota.

_Charmeleon, finalize com o seu “Dragon Rage”. – era simples, mas entendível!
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Treinamento de primavera! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento de primavera! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de primavera! - Página 3 Empty Re: Treinamento de primavera!

Mensagem por Kiire Seg Dez 03 2012, 12:00

Charmelaon mal esperou a treinadora terminar de falar. Ouviu a palavra Dragon e liberou as chamas roxas pela boca, jogando Budew contra uma árvore e fazendo-a cair no chão. O pokemon estava fora de combate. Talvez não acordasse tão cedo. Mas Retsew estava mais do que eufórico, finalmente tinha derrotado a Budew.

Resultado escreveu:
Treinamento de primavera! - Página 3 005
EXP recebida: 170
Felicidade recebida: 6
BOX atualizada

Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento de primavera! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento de primavera! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de primavera! - Página 3 Empty Re: Treinamento de primavera!

Mensagem por Wee Seg Dez 03 2012, 12:04

Parecia que com a evolução, o desejo de batalhar de Charmeleon também aumentou e antes que terminasse de dizer a ordem, o Pokémon de fogo lança o seu “Dragon Range”, nocauteando o pobre Budew.

_É, acabou! Retorne amigão!
– retornava o meu Pokémon e assim pegava mais uma Pokéball e lançava no Pokémon... O que? Não tinha Pokéball! Nossa, que mancada! Não tinha nenhuma esfera para me ajudar na captura. O jeito era retornar para a cidade de Viridian.

Abandono a rota 22 e vou para Viridian.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Treinamento de primavera! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento de primavera! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de primavera! - Página 3 Empty Re: Treinamento de primavera!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos