Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma fita na mão e um sorriso no coração!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Uma fita na mão e um sorriso no coração!  - Página 2 Empty Re: Uma fita na mão e um sorriso no coração!

Mensagem por Ayzen Seg Nov 26 2012, 22:34

Off¹: Tudo bem, pode usar a Bulbapedia para poder conferir o efeito! ^^
Off²: Valeu! =D, mas estou um pouco enferrujado. A escola está sugando a minha alma... geek

A batalha seguia conforme o esperado. Apesar de Azurill ter errado o seu Tail Whip, ele consegue saltar com a sua cauda, que propiciava movimentos sublimes. Snorunt usava o seu Powder Snow e congelava uma ave, deixando a batalha com menos pressão. A menina logo consegue fugir do meio das aves e se achega até a mim e assim me deixava menos preocupado.

"Com um congelado, tenho que imobilizar o outro!", pensava comigo e logo via a cauda de Azurill como uma excelente arma.

- Azurill, você foi de mais, agora eu quero que continue a saltar com a sua cauda sobre o campo e salte para cima do Pidgey que não está congelado. Envolta a sua cauda sobre o pescoço dele e derrube-o no chão. Snorunt, espalhe Double Team sobre o campo e surpreenda a ave e enquanto isso, Azurill, use Bubble Beam sobre esse, dois consecutivos. Snorunt, use Headbutt sobre o picolé de pena.

Ordenava mais alguns golpes sobre as aves e assim me achego com a garota.

- Você está bem? E seu Rattata? Como ele está?

Perguntava para a garota, preocupada com ela e com o seu Pokémon.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Uma fita na mão e um sorriso no coração!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma fita na mão e um sorriso no coração!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma fita na mão e um sorriso no coração!  - Página 2 Empty Re: Uma fita na mão e um sorriso no coração!

Mensagem por Graucer Ter Nov 27 2012, 14:12

Off: ok, usarei mais o Bulbapedia ^^
Off²: sei como é a escola sugando a alma :/ mas pelo menos as ferias chegaram *-*
_______________________

A batalha estava ocorrendo como planejado pelo ranger, seu Azurill tinha conseguido desviar dos golpes usando sua calda e a Snorunt conseguiu congelar um dos Pidgeys, mas ele precisaria de muito mais se quisesse vencer aquela batalha e voltar a seguir o seu caminho indo para Pewter. Então ele manda seu pequeno Azurill pular sobre o Pidgey que não estava congelado e usar sua calda para derruba-lo, mas a ave era rápida e consegue desviar do golpe de Azurill.
Snorunt usa um Double Team sobre o campo e o Pidgey Macho tenta ataca- com um Tackle mas erra pois eram muitos Snorunts graças ao golpe Double Team, Snorunt aproveita o erro do passaro e acerta o Pidgey macho, aproveitando a chance que teve Azurill usa dois Bubble Beam consecutivos, que acertam os dois Pidgeys e a Snorunt usa um Headbutt que acerta a Pidgey congelada ao ver isso o Pidgey macho usa outro Tackle com muita vontade que acerta a Snorunt


Hora da Batalha
Campo: Uma floresta cheia de arvores com muitas flores pelo campo

Uma fita na mão e um sorriso no coração!  - Página 2 298
Uma fita na mão e um sorriso no coração!  - Página 2 Spr_3e_361
Azurill (M)
Trait: Huge Power
Lv. 05
92%
Status: -2 accuracy
Snorunt (F)
Trait: Moody
Lv. 09
84%
Status: -1 accuracy
Vs
Uma fita na mão e um sorriso no coração!  - Página 2 016
Uma fita na mão e um sorriso no coração!  - Página 2 016
Pidgey (M)
Trait: Tangled Feet
Lv. 06
56%
Status: -1 Defense
Pidgey (F)
Trait: Tangled Feet
Lv. 06
68%
Status: -1 Defense
frozen

O ranger pergunta se a menina e o seu pequeno Rattata estavam bem e ela responde a ele:

- Estamos sim, muito obrigada por aparecer e me ajudar - agradecia a menina -Acho que os Pidgeys estão me atacando por eu ter pego isso -a menina mostrou a mão e nela estavam duas Berries -Eu peguei ela do chão a um tempo mas acho que estes Pidgeys também queriam ela e por isso devem ter me atacado -disse a menina ao ranger
Graucer
Graucer
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma fita na mão e um sorriso no coração!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma fita na mão e um sorriso no coração!  - Página 2 Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Uma fita na mão e um sorriso no coração!  - Página 2 Empty Re: Uma fita na mão e um sorriso no coração!

Mensagem por Ayzen Ter Nov 27 2012, 22:09

A garota explicava o possível motivo do ataque das aves. A garota havia pego umas Berries e possivelmente eram justas as que as aves queriam. Poderia ser uma luta por comida, mas mesmo se devolvêssemos as frutas, as aves continuariam furiosas. Azurill era pego pela extrema agilidade de Pidgey, que conseguia evadir do golpe do Pokémon bebê.

Apesar de uma ave está congelada, a outra estava dando até que muito trabalho. Poderia causar sérios problemas até a sua parceira levantar do gelo. Olhava para a ave congelada e pensava até quando a grossa camada de gelo iria durar.

Azurill tinha rápidos movimentos e a sua cauda era de grande ajuda e pelo que eu sei será de grande ajuda até a sua forma evoluída posterior, Marill. Snorunt não se movia muito, porém assim que evoluir terá ótima mobilidade como Froslass. Pensava e pensava as infinitas combinações que poderia bolar.

- Azurill, use a sua cauda como salto mais uma vez e avance conta a ave. Snorunt, espalhe mais de seus Double Beam sobre o campo e cerque as aves, a fim de confundi-las. Snorunt, quando isso acontecer use Bubble Beam sobre elas. Não deixe uma bolhas sequer sem golpeá-las. Snorunt, use um forte Headbutt sobre que tiver mais perto e você Azurill, use Water Sport sobre o campo e use o campo molhado para se escorregar e evadir de possíveis golpes. Vão!

Os golpes de Azurill e Snorunt eram básicos, mas poderia tirar proveito de cada passo deles. Sabia que o poder de ataque de Azurill era baixo, mas o de Snorunt compensava.

"Força!", torcia para meus Pokémon.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Uma fita na mão e um sorriso no coração!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma fita na mão e um sorriso no coração!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma fita na mão e um sorriso no coração!  - Página 2 Empty Re: Uma fita na mão e um sorriso no coração!

Mensagem por Graucer Qua Nov 28 2012, 19:10

Apos a breve explicação que a garota havia feito ao ranger, ele conseguiu entender que a fúria dos Pidgeys eram por causa das berries que ela havia pego.
O ranger então sabia que a batalha deixaria eles irem embora sem precisar devolver as berries da menina, então ele manda seu Azurill usar a sua calda para derrubar os Pidgeys, ele consegue derrubar os dois pokemons pássaros caem no chão com força e isso faz com que o Pidgey macho receba um dano pela pancada com o chão e também o gelo que prendia a Pidgey fêmea se quebre, isso poderia ser um problema para o ranger.
Então ele manda sua Snorunt, usar Double Team sobre o campo e isso faz com que os Pidgeys errem o golpe Sand-Attack combinado deles, logo em seguida Azurill usa Bubble Beam que acerta os Pidgeys e Snorunt usa um forte Headbutt sobre o Pidgey macho que estava mais perto dele.
Logo apôs Azurril usa Water Sport que deixa o campo molhado e escorregadio, os Pidgeys usam outro Sand-Attack combinado que acerta Snorunt, mas Azurill aproveita o campo molhado e desvia do golpe combinado dos pokemons pássaros.


Hora da Batalha
Campo: Uma floresta molhada e cheia de arvores com muitas flores pelo campo

Uma fita na mão e um sorriso no coração!  - Página 2 298
Uma fita na mão e um sorriso no coração!  - Página 2 Spr_3e_361
Azurill (M)
Trait: Huge Power
Lv. 05
92%
Status: -2 accuracy
Snorunt (F)
Trait: Moody
Lv. 09
84%
Status: -2 accuracy
Vs
Uma fita na mão e um sorriso no coração!  - Página 2 016
Uma fita na mão e um sorriso no coração!  - Página 2 016
Pidgey (M)
Trait: Tangled Feet
Lv. 06
23%
Status: -1 Defense
Pidgey (F)
Trait: Tangled Feet
Lv. 06
51%
Status: -1 Defense
frozen
Graucer
Graucer
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma fita na mão e um sorriso no coração!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma fita na mão e um sorriso no coração!  - Página 2 Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Uma fita na mão e um sorriso no coração!  - Página 2 Empty Re: Uma fita na mão e um sorriso no coração!

Mensagem por Ayzen Qui Nov 29 2012, 11:37

Infelizmente, depois de combinações lindas de Azurill na tentativa de derrubar as aves e causar dano, o gelo da fêmea se quebra. Os pedaços foram ao chão e ela estava liberta da sua prisão gelada. Azurill estava ainda em campo e lança Bubble Beam, logo depois que Snorunt usou o seu Double Team para poder despistar o golpe das aves. As bolhas atingia essa e não para por ai. Snorunt deferia Headbutt sobre uma das aves e Azurill molhava o chão com Water Sport, deixando úmido e escorregadio.

"Os golpes combinados delas foram anulados! Isso é bom.", Snorunt estava realizando um excelente trabalho com os seus clones. Serviam para evadir e confundir as aves por espalhar tantos clones.

Azurill era ótimo em combinações e batalhas. Estava impressionado com o bebê que a pouco tempo só chorava, comia e dormia. Ele era ótimo em batalhas e era fofo. Digno de um Pokémon de Contest.

Eu via que uma das aves estava bem fadigada e a outra, apesar de ter sido presa no gelo, estava até forte. Era hora de acabar com todas.

- Azurill, Bubble Bem. Snorunt, surja no meio das bolhas com o seu Headbutt. Atinja a fêmea. Ela está com muita vida, precisamos parar com isso. Azurill, continue desviando pelo solo molhado e quando puder, use o seu Tail Whip. Snorunt, use Powder Snow sobre a fêmea. Vamos causar muito dano. Força, vamos lá equipe.

Sabia que eles estavam na vantagem. Isso era mais do que para defender a garota, era para poder sobre sair dali com força e coragem. Eu adorava vê eles tão empenhados em um único propósito. Snorunt e Azurill. Que equipe!




Última edição por -Ayzen em Qui Nov 29 2012, 13:00, editado 1 vez(es)
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Uma fita na mão e um sorriso no coração!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma fita na mão e um sorriso no coração!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma fita na mão e um sorriso no coração!  - Página 2 Empty Re: Uma fita na mão e um sorriso no coração!

Mensagem por Graucer Qui Nov 29 2012, 12:57

Off: você colocou "Pidgey, surja no meio das bolhas com o seu Headbut" no lugar de "Snorunt"
_____________________________________

O ranger estava orgulhoso de seu Azurill que parecia ser um ótimo pokemon para os torneios de Contest, mas também via que a batalha estava um pouco favorecida para ele pois uma das aves estava muito cansada e fraca na batalha.
Mas mesmo com uma das aves quase perdendo a batalha a outra estando muito bem para continuar lutando, o ranger teria que dar um jeito nela se quisesse vencer as aves, então mandou seu Azurill, Bubble Beam e seu Snorunt surja no meio das bolhas com o seu Headbutt, na Pidgey fêmea, eles executam o golpe com facilidade e os golpes acertam as aves que revidam com um Tackle, e esse golpes conseguem acerta Snorunt e Azurill que mesmo usando o chão molhado não consegue desviar do golpe das aves.
O ranger manda seu Azurill usar Tail Whip que é efetuado com sucesso e Snorunt usar Powder Snow sobre a Pidgey fêmea mas Snorunt era o golpe os golpes nas aves, e elas usam outro Tackle, mas a Pidgey fêmea erra o golpe e acerta o Pidgey macho que estava a frente dela, a ave então desaba no chão sem conseguir mais lutar.
Isso parecia algo meio estranho de se acreditar, mas isso favorecia bastante o ranger pois agora só restava em campo uma ave para ser derrotada.


Hora da Batalha
Campo: Uma floresta molhada e cheia de arvores com muitas flores pelo campo

Uma fita na mão e um sorriso no coração!  - Página 2 298
Uma fita na mão e um sorriso no coração!  - Página 2 Spr_3e_361
Azurill (M)
Trait: Huge Power
Lv. 05
83%
Status: -2 accuracy
Snorunt (F)
Trait: Moody
Lv. 09
75%
Status: -2 accuracy
Vs
Uma fita na mão e um sorriso no coração!  - Página 2 016
Uma fita na mão e um sorriso no coração!  - Página 2 016
Pidgey (M)
Trait: Tangled Feet
Lv. 06
0%
Status: Nocauteado
Pidgey (F)
Trait: Tangled Feet
Lv. 06
29%
Status: -2 Defense
Graucer
Graucer
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma fita na mão e um sorriso no coração!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma fita na mão e um sorriso no coração!  - Página 2 Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Uma fita na mão e um sorriso no coração!  - Página 2 Empty Re: Uma fita na mão e um sorriso no coração!

Mensagem por Ayzen Qui Nov 29 2012, 13:05

Off: Mil desculpas! Olhei para Snorunt e estava pensando no Pidgey, mas você deveria me pedir para editar ou fazer Snorunt ficar parado, mas tudo bem! ^^
Off²: Perdoe o poste pequeno e sem criatividade. Estou ocupado com muitos trabalhos! xD


Depois de vários confrontos confusos em campo, uma ave cai e a outra ainda continuava em pé. Eu via que era a hora de finalizar.

- Snorunt, Double Team. Azurill, Refresh. Em seguida, use Bubble Beam junto com Powder Snow. Go!

Pedia para finalizar o combate, antes queria a restauração de Azurill.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Uma fita na mão e um sorriso no coração!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma fita na mão e um sorriso no coração!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma fita na mão e um sorriso no coração!  - Página 2 Empty Re: Uma fita na mão e um sorriso no coração!

Mensagem por Graucer Sex Nov 30 2012, 20:58

Off: eu sei, mas foi só um erro pequeno se fosse mais grave eu iria pedir para vc editar.
Off²: KK' não tem problema não ^^
Off³: vou editar a sua box, assim que você postar sua proxima parte ^^ e a felicidade dos pokemons sera dobrada por causa do Gracidea Powder.
______________________

O ranger queria acabar logo com aquela batalha confusa, então mandou sua Snorunt usar Double Team e Azurill usar Refresh, a Snorint usa o golpe que confunda a Pidgey fêmea e faz ela errar o Tackle, enquanto Azurill se recupera com o Refresh.
Então o Ranger manda seu Azurill usar Bubble Beam junto com o Powder Snow de Snorunt, fazendo a combinação dos golpes que foi feita no inicio da batalha com sucesso que acerta a Pidgey e a faz perder a batalha, que agora estava encerrada. Então a meina disse.

Hora da Batalha
Campo: Uma floresta molhada e cheia de arvores com muitas flores pelo campo

Uma fita na mão e um sorriso no coração!  - Página 2 298
Uma fita na mão e um sorriso no coração!  - Página 2 Spr_3e_361
Azurill (M)
Trait: Huge Power
Lv. 05
83%
Status: Normal
Snorunt (F)
Trait: Moody
Lv. 09
75%
Status: -2 accuracy
Vs
Uma fita na mão e um sorriso no coração!  - Página 2 016
Uma fita na mão e um sorriso no coração!  - Página 2 016
Pidgey (M)
Trait: Tangled Feet
Lv. 06
0%
Status: Nocauteado
Pidgey (F)
Trait: Tangled Feet
Lv. 06
0%
Status: Nocauteado

- Muito obrigado por me ajudar, se você não tivesse me ajudado aqueles Pidgeys iam acabar me derrotando - Agradecia a menina - Toma, por ter me ajudado aqui esta, pode levar essa Berry, se você quiser - A menina abria a mão e oferecia a Berry ao ranger
Graucer
Graucer
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma fita na mão e um sorriso no coração!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma fita na mão e um sorriso no coração!  - Página 2 Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Uma fita na mão e um sorriso no coração!  - Página 2 Empty Re: Uma fita na mão e um sorriso no coração!

Mensagem por Ayzen Sex Nov 30 2012, 21:06

Esperava pelo fim do combate e iria finaliza-lo assim como comecei: a combinação de Bubble Beam e Powder Snow. Mas antes o Double Team de Snorunt confundia a ave e pedia para o Pokémon bebê usar Refresh, apenas para poder vê o brilho e pensar em futuras combinações. O Pokémon bebê lança as suas bolhas azuis e junto com o golpe gelado de Snorunt, as bolhas finalizam o combate.

"Isso!", com o fim da batalha, a menina se aproxima de mim e me entrega uma berry, por ter ajudado ela naquela batalha.

- Muito obrigado! Agora, cuidado, viu? Até mais.

Me despedia da garota e seguia para Pewter City, abandonando a rota 2.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Uma fita na mão e um sorriso no coração!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma fita na mão e um sorriso no coração!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma fita na mão e um sorriso no coração!  - Página 2 Empty Re: Uma fita na mão e um sorriso no coração!

Mensagem por Graucer Sex Nov 30 2012, 22:34

Off: avise se deseja colocar os golpes por MP
______________________

O ranger estava feliz pois havia vencido a batalha contra os Pidgeys e ganhado um Barry, e então apos falar para a menina ter cuidado ela responde:
- Irei ter mais cuidado de agora em diante, e mais um vez muito obrigado por me ajudar - dizia a menina ao ranger
O ranger agora saia da rota 2 e partia em direção a Pewter City.


+ 1Uma fita na mão e um sorriso no coração!  - Página 2 08 Persim Berry

Uma fita na mão e um sorriso no coração!  - Página 2 Spr_3e_361
Snorunt (F)
Lvl 10 [300/350]
Trait: Ice Body
Happiness: 36
MoveSet
- Powder Snow
- Leer
- Double Team
- Headbutt

Snorunt deseja aprender Bite colocar o golpe?
EXP ganha: 500
Subiu de level
Ganhou 24 de felicidade



Uma fita na mão e um sorriso no coração!  - Página 2 298
Azurill (M)
Lvl 08 [115/175]
Trait: Huge Power
Pontos de felicidade: 24
MoveSet
- Refresh
- Bubble Beam
- Water Sport
- Tail Whip

Azurill deseja aprender Water Gun colocar o golpe?
EXP ganha: 500
Subiu 3 levels
Ganhou 24 de felicidade
Box editada

- Rota finalizada, trancada e movida
- Quando quiser voltar mande um MP
Graucer
Graucer
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma fita na mão e um sorriso no coração!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma fita na mão e um sorriso no coração!  - Página 2 Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Uma fita na mão e um sorriso no coração!  - Página 2 Empty Re: Uma fita na mão e um sorriso no coração!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos