CORAÇÃO CONGELADO!
New Bark Town
New Bark! A cidade era enorme e incrível a meus olhos. Eu não sabia por onde começar. "As lojas? As casas? Os centros de pesquisa?", eram todas possibilidades, porém a resposta já estava na ponta da língua. Quero enfrentar alguém em uma batalha Pokémon! A frase tinha um peso especial em minha boca. Nunca experimentei esta sensação única e tão cheia de adrenalina. Era incrível pensar nas possibilidades e oportunidades. Hihihi...
Procuraria por um Centro Pokémon, não deveria ser difícil de achar algum com um campinho atrás onde as batalhas simples ocorriam. Eu vi uma vez que geralmente existem locais assim perto dos Centro Pokémon... A minha mão ia até o queixo, estava pensativa.
Meus olhos não paravam de buscar locais para explorar e pessoas para conhecer. Caso encontrasse algum rapaz ou alguma moça que se parecesse com o estereótipo clássico de treinador iria logo me apresentando e o desafiando. Oie! Me chamo Ame, e você? Talvez eu nem mesmo daria tempo dele, ou dela, me responder. Eu notei que você tem um Pokémon aí... eu também tenho... acho que isso não é apenas coincidência... Era lógico que o sorriso não sairia de meu rosto. Vamos lutar? A Pokébola estaria em minha mão, eu rapidamente ergueria para a face do possível adversário.
Caso negativo, em alguma falha expectativa ou ação de encontrar alguém, eu apenas procuraria por atrativos na cidade. Talvez alguém precisando de ajuda, talvez alguém contratando uma pessoa temporariamente, o que seria muito bom, enfim... existiam várias possibilidades e eu queria fazer parte de cada uma delas. Finalmente... A ansiedade não saía de mim. "Esse frio na barriga vai demorar a passar..."
Caso estivesse calor evitaria colocar o Spheal para fora da Pokébola, não queria deixar o coitadinho desconfortável em suas primeiras horas de interação comigo, porém, se os deuses da chuva e do frio me abençoassem como abençoaram minha terra natal, eu o colocaria para fora da Pokébola com gosto. Meu amiguinho! Diria com entusiasmo, tentaria receber bem o pequenino. O abraçaria com amor e faria carícias carinhosas por todo o seu corpinho redondinho e fofo.
Pensamentos
Fala
Fala
Não sei como funcionam as coisas ultimamente, mas creio que os objetivos ainda continuam a entendimento entre narrador e narrado, certo? Se sim, tudo bem, se não, tudo bem também! ^^
Nesta rota queria tentar colocar meu Spheal no nível 20 e capturar um Pokémon. Talvez aumentar um pouco a mais o nível dele até o fim da rota, assim como do Pokémon capturado.
Tenho planos bem grandes de ser uma treinadora especialista no tipo Gelo, porém podemos trabalhar isso com paciência.
Tenha uma boa narração e divirta-se! ^^